Hoje, dia 05 de Março o serviço de TV está com anomalias constantes. O que se passa? Pagamos um serviço e somos mal servidos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação em causa.
Obrigado
O meu serviço é UMA e a imagem dava em tons de rosa e desaparecia. Outros momentos a imagem congelava e só se ouvia o som.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Esta situação ocorre em todos os canais?
Confirme, por favor, se os cabos estão todos corretamente ligados no painel traseiro da box.
Recomendamos que reinicie a box da corrente elétrica e, de seguida, teste novamente.
Obrigado
Boa tarde, neste momento o serviço de TV está novamente com interferências. Está anomalia está a ser em todos os canais e os cabos estão todo ligados como devem de estar.
Boa tarde, neste momento o serviço de TV está novamente com interferências. Está anomalia está a ser em todos os canais e os cabos estão todo ligados como devem de estar.
é só numa tv ou em mais que uma? se é mais que uma é preciso ir ai um técnico.
se só tens uma tv, reinicia a box
um bem haja
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde, neste momento o serviço de TV está novamente com interferências. Está anomalia está a ser em todos os canais e os cabos estão todo ligados como devem de estar.
é só numa tv ou em mais que uma? se é mais que uma é preciso ir ai um técnico.
se só tens uma tv, reinicia a box
um bem haja
Só tenho uma TV e neste momento a interfere Passou mas começa a ser constantemente
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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Obrigado
Enviei a mensal mas ainda não tive resposta. A interferência continua e é incomodativo. Posso esta a ver tb na boa e do nada começa a haver interferência
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde, volto a este tema pois hoje o problema começou novamente. Falhas na imagem com “formigueiro” na imagem.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos-lhe sobre este tema através de mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos-lhe sobre este tema através de mensagem privada.
Obrigado
Boa noite, não houve resposta da vossa parte para os problemas de hoje
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos-lhe sobre este tema através de mensagem privada.
Obrigado
Boa noite, não houve resposta da vossa parte para os problemas de hoje
Boa noite
Por favor detalhe os problemas de hoje.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos-lhe sobre este tema através de mensagem privada.
Obrigado
Boa noite, não houve resposta da vossa parte para os problemas de hoje
Boa noite
Por favor detalhe os problemas de hoje.
Obrigado
Boa tarde,
Os problemas são os mesmos mas desta vez não é possivel ver TV pois a interverencia é constante e não esporadica. Ja vi todos os cabos e está tudo OK. Liguei e desliguei a box e continua tudo igual.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se tem mais televisões em casa com o sinal NOS. Se sim, por favor, verifique se a dificuldade também ocorre nas outras televisões.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde
Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se tem mais televisões em casa com o sinal NOS. Se sim, por favor, verifique se a dificuldade também ocorre nas outras televisões.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Como já tinha dito anteriormente só tenho uma tb na sala e é a que da problemas
Boa tarde
Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se tem mais televisões em casa com o sinal NOS. Se sim, por favor, verifique se a dificuldade também ocorre nas outras televisões.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Como já tinha dito anteriormente só tenho uma tb na sala e é a que da problemas
Se possível ligue essa TV noutro ponto de acesso como teste e partilhe o resultado.
Obrigado
Agradecemos o feedback
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Obrigado
A anomalia continua e agora a imagem até está boa de vez em quando, mas o som da aos soluços. Agradeço uma resolução célere do meu problema porque já está a ultrapassar os limites da paciência. É que as faturas estão a ser pagas mas o serviço não está a ser o mínimo admitido
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa noite,
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Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Caro
Acontece é que já se passaram alguns dias desde a vossa última resposta e continua tudo na mesma e tendo uma criança em casa de férias e com a TV com esta anomalia está a tornar se muito complicado. Neste momento enquanto escrevo esta resposta a anomalia continua.
Boa tarde
Lamentamos a demora na resolução deste tema.
Confirmamos a necessidade de agendamento de uma equipa técnica para manutenção do serviço.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Comentário
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