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Pergunta

Serviço com falhas


Hoje, dia 05 de Março o serviço de TV está com anomalias constantes. O que se passa? Pagamos um serviço e somos mal servidos. 


23 Comentários

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Boa tarde @BABABUI,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação em causa.

Obrigado

O meu serviço é UMA e a imagem dava em tons de rosa e desaparecia. Outros momentos a imagem congelava e só se ouvia o som.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @BABABUI,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre em todos os canais? 

Confirme, por favor, se os cabos estão todos corretamente ligados no painel traseiro da box.

Recomendamos que reinicie a box da corrente elétrica e, de seguida, teste novamente.

Obrigado

Boa tarde, neste momento o serviço de TV está novamente com interferências. Está anomalia está a ser em todos os canais e os cabos estão todo ligados como devem de estar.

Reputação 7
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Boa tarde, neste momento o serviço de TV está novamente com interferências. Está anomalia está a ser em todos os canais e os cabos estão todo ligados como devem de estar.

é só numa tv ou em mais que uma? se é mais que uma é preciso ir ai um técnico.

se só tens uma tv, reinicia a box 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @BABABUI.

O @Bruno Aleixo colocou questões importantes para compreendermos a situação.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde, neste momento o serviço de TV está novamente com interferências. Está anomalia está a ser em todos os canais e os cabos estão todo ligados como devem de estar.

é só numa tv ou em mais que uma? se é mais que uma é preciso ir ai um técnico.

se só tens uma tv, reinicia a box 

um bem haja 

Só tenho uma TV e neste momento a interfere Passou mas começa a ser constantemente 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @BABABUI. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @BABABUI. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Enviei a mensal mas ainda não tive resposta. A interferência continua e é incomodativo. Posso esta a ver tb na boa e do nada começa a haver interferência 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @BABABUI 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde, volto a este tema pois hoje o problema começou novamente. Falhas na imagem com “formigueiro” na imagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BABABUI,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos-lhe sobre este tema através de mensagem privada.

Obrigado

Boa tarde @BABABUI,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos-lhe sobre este tema através de mensagem privada.

Obrigado

Boa noite, não houve resposta da vossa parte para os problemas de hoje

Reputação 7

Boa tarde @BABABUI,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos-lhe sobre este tema através de mensagem privada.

Obrigado

Boa noite, não houve resposta da vossa parte para os problemas de hoje

 

Boa noite @BABABUI,

Por favor detalhe os problemas de hoje.

Obrigado

Boa tarde @BABABUI,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos-lhe sobre este tema através de mensagem privada.

Obrigado

Boa noite, não houve resposta da vossa parte para os problemas de hoje

 

Boa noite @BABABUI,

Por favor detalhe os problemas de hoje.

Obrigado

Boa tarde,

Os problemas são os mesmos mas desta vez não é possivel ver TV pois a interverencia é constante e não esporadica. Ja vi todos os cabos e está tudo OK. Liguei e desliguei a box e continua tudo igual.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BABABUI

Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se tem mais televisões em casa com o sinal NOS. Se sim, por favor, verifique se a dificuldade também ocorre nas outras televisões. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,

Boa tarde @BABABUI

Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se tem mais televisões em casa com o sinal NOS. Se sim, por favor, verifique se a dificuldade também ocorre nas outras televisões. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,

Como já tinha dito anteriormente só tenho uma tb na sala e é a que da problemas

 

Reputação 7

Boa tarde @BABABUI

Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se tem mais televisões em casa com o sinal NOS. Se sim, por favor, verifique se a dificuldade também ocorre nas outras televisões. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,

Como já tinha dito anteriormente só tenho uma tb na sala e é a que da problemas

 

 

Se possível ligue essa TV noutro ponto de acesso como teste e partilhe o resultado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o feedback @BABABUI. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

A anomalia continua e agora a imagem até está boa de vez em quando, mas o som da aos soluços. Agradeço uma resolução célere do meu problema porque já está a ultrapassar os limites da paciência. É que as faturas estão a ser pagas mas o serviço não está a ser o mínimo admitido

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @BABABUI.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @BABABUI.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Caro @João H. Obrigado pela sua resposta.

Acontece é que já se passaram alguns dias desde a vossa última resposta e continua tudo na mesma e tendo uma criança em casa de férias e com a TV com esta anomalia está a tornar se muito complicado. Neste momento enquanto escrevo esta resposta a anomalia continua.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BABABUI,

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Confirmamos a necessidade de agendamento de uma equipa técnica para manutenção do serviço.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

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