Boas sou cliente NOS a varios anos, em UK, de a uns meses para ca, so tenho equipamentos a avariar, pois comprei, os mesmos talvez a menos de 2 anos, mas como infelizmente o servico satelite leva com a porcaria toda, equipamentos Usadas e comprados ao preco de novos e como estou em UK, nao tenho como os trocar, tenho varios servicos e ja tenho 5 equipamentos avariados e como a NOS, nao resolve a situacao pois nao mos envia para aqui resta dizer mais de 10 contratos iram abaixo, pois NOS clientes NOS Satelite nao nos dao respeitao nenhum so servimos para pagar, infelizmente NAO aconselho a Ninguem fora de Portugal a usar este servico NOS, ponham MEO pois a MEO aqui ainda tem pessoas a dar assistencia, a NOS e eram os mesmos nao podem dar, assistencia, teram de se deslocar a Portugal, como se fosse so atravessar a Rua, sejam benvindos a MEO pois a NOS cada vez esta pior...fico por aqui com este desagrado
O serviço nunca foi feito nem vendido para ser usado fora de portugal, por isso não sei do que te queixas XD
Estas a queixar-te de não te darem suporte num sitio onde não é suposto usares o serviço… só rindo
um bem haja
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Como referido, o serviço satélite apenas é garantido na morada de instalação, sendo que no caso de avaria dos equipamentos é necessário que se encontre na morada de instalação ou se desloque a uma Loja NOS para proceder à sua troca.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O serviço nunca foi feito nem vendido para ser usado fora de portugal, por isso não sei do que te queixas XD
Estas a queixar-te de não te darem suporte num sitio onde não é suposto usares o serviço… só rindo
um bem haja
Porque nao pago, se nao pagasse era outra coisa
Se comprou mesmo o equipamento, a garantia legal já foi ultrapassada. Peça a algum familiar para ir à loja adquirir uma nova e ele enviam para si. Não será uma possibilidade?
Boa tarde
O seu comentário foi editado de forma a remover ofensas diretas a outros utilizadores.
Sugerimos a consulta dos termos e condições e boas práticas do Fórum NOS:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.