Header

Gravações desapareceram…


Olá, boa tarde.
Foi mudada a box de casa do meu pai (Telmo Santos) para a UMA. Foi renovado o contrato. Tinha horas de gravações e desapareceram todas. Se estão na cloud deviam aparecer… Há alguma coisa a fazer? Não terão desativado as horas que tínhamos direito?
Fico à espera da resposta. Espero mesmo que se recuperem…

Número de Cliente

Cumprimentos
Pedro Santos


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pedrosantosmdl,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box:

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário