Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia! Venho comunicar uma situação no minimo estranha, estou neste momento sem servíço de Internet Fixa, tenho sinal de TV sem qualquer problema.Tenho o Router correctamente ligado, já o reiniciei por 2 vezes, aguardando sempre pelo menos 10 segundos e continuo sem sinal de Internet (Todas as luzes acendem, menos a de Internet e LAN).Contactei o Apoio Técnico e uma vez mais solicitaram para Reiniciar o Router e nada resolveu, acho estranho que a Sraº com quem falei indicar que remotamente não via qualquer problema, quando ao tentar aceder as definições do Router na area de cliente mynos (através da Internet do meu Telemovel) com os meus dados de cliente Nós claramente recebo logo a indicação que Não é possivel ligar ao Router.O pior de tudo é que foi efectuado um agendamento técnico mas o mesmo apenas vai ocorrer daqui a 24h!? Acho um bocado incrível que demore tanto tempo para a deslocação de um Técnico para um problema que parece advir do exterior a minha residencia. Acho que 24h
Boas, gostava de saber o motivo da minha internet ir sempre abaixo e só reiniciando é que volta ao normal. Já liguei varias vezes para o apoio e a resposta é sempre a mesma, que me ligam durante 48 horas e nunca o fazem. Sempre que a minha irmã usa internet o router vai abaixo ( às vezes nem está a usar e também vai ) e é chato quando estou a jogar. Será isto normal?
Bom dia, No canal food network estão a aparecer as legendas em árabe? Como proceder?
Porque me aparecem hoje legendas em árabe na Food Network?
Bom dia, contactamos a NOS durante esta semana e não obtivemos uma resposta concreta sobre o assunto.Queria saber o porquê de alterarem a operadora sem qualquer aviso prévio ao consumidor que paga os serviços. Dizerem que a box têm "um problema” pouco ou nada têm a haver com a alteração para uma operadora diferente. (Não tivemos um único problema com a box)O atendimento ao cliente deixa a desejar no que trata a responder a questões relacionadas. Fiz pesquisas pelos fóruns não existe casos e nem na própria plataforma que falem sobre esta adesão.
Boa tarde, Gostava de saber como faço para rescindir o meu serviço de telemovel com a NOS , visto ter 1 proposta melhor da concorrencia ?Apesar de ser cliente á muitos anos na antiga OPTIMUS a vida esta muito cara e tenho que cortar despesas.Por isso procurei na concorrencia outras condicoes melhores do que eu tenho neste momento.O meu numero de cliente é *************.Ja tentei renegociar pelo apoio ao cliente mas dao me valores ainda mais altos e o objetivo é baixar custos.Pedi para me passaram para o serviço da provedoria do cliente no qual o assistente se recusou.Aguardo resposta urgente por parte da provedoria do cliente se possivel.Sem outro assumto, mando os meus melhores cumprimentos
Fiz 3 telefonemas para ao apoio ao cliente NOS derivado de um problema de internet que era vossa responsabilidade. Uma das chamadas foi derivava do uma marcação técnica marcada para um dia e no próprio dia recebo uma mensagem a dizer que está desmarcada. Como o problema da internet era uma falha do vosso lado pedi para o valor não ser cobrado, no entanto todas as chamadas foram cobradas. Não me arrisco a ligar novamente, mas quero esta situação resolvida, tendo em conta que todas as chamadas foram gravadas e podem verificar o meu pedido e o respetivo “sim” ao mesmo. Fico a aguardar um contacto
Boa tarde segunda feira ligaram por parte da nos com a questao se queria mudar o router e aumentar os GB de internet por mais 1€ e eu aceitei. Disseram me tambem que por a box ser antiga, para quando fosse entregar o router substituído para levar a box que na loja procediam a sua troca tambem.Fui a pouco a loja em que o colega me disse que nao seria possível trocar pois nao tinham qualquer indicação para o fazer.obrigado
Boa tarde,Recebi a última fatura NOS (TV+ Net +voz) na qual, para minha grande consternação, estão a ser faturados consumos adicionais de 53,28€, referentes, de acordo com a informação disponível, a uma comunicação efetuada através do respetivo telefone fixo associado (*********) para o meu telemóvel (*********), que teria ocorrido no dia 20 de maio, com a duração exata de 2 horas. Dado que, como facilmente se compreenderá, nunca teria qualquer intenção em realizar uma chamada dessa duração para o meu próprio telemóvel, apenas concebo como possível que tal situação tenha resultado de umaa nomalia técnica do telefone fixo, conforme passo a explicar. De forma a localizar o telemóvel dentro de casa, poderei ter utilizado, nessa data, o telefone fixo para consegui ouvir o telemóvel tocar, permitindo assim a sua localização, voltando a colocar a parte do telefone fixo que contém o teclado, altifalante e o visor, no suporte de carregamento. Após refletir sobre essa possibilidade, concluo q
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Hi, The default security is WPA + WPA2. This setting causes the iPhone to list as “Weak Security”This router can only be accessed using the NOS Net APP. The setting can be changed via the App to WPA2. However if there is a power outage the Router reverts back to WPA + WPA2.Any ideas on how this can be solved?Thanks
E Edna Oliveira 2 dias atrás Boa noite, comprei um equipamento em loja por falta de informação...quando abri para colocar a película ainda em loja junto da colaboradora vi que não era o modelo que queria pedi troca do equipamento ou devolução, só nesse momento é que fiquei a saber que não faziam a devolução e ja tinha feito o pagamento. Como faço para resolver essa situação? O equipamento esta intacto só abri a caixa. Obrigada
Boa tardeEu fiquei desempregado, e sem condições de continuar com serviço das e já estava sem fidelização, o colaborador da nos fez um contrato comigo, em que eu faria o pagamento das faturas em atraso em 11 prestações, e cada uma seria 6.20€, com o primeiro pagamento de 16€ para acesso ao contrato, e que a partir desse pagamento de 16€ o serviço seria desativado, mas o que aconteceu foi, que o serviço foi reativado, e chegou conta de 93€ euros para pagar e não a fatura da prestação de 6.20€
Desde sexta de manhã que estou sem som na APP da Netflix apenas na TV.Liguei para o apoio da Netflix, foram super atenciosos e fizemos uma série de despistes, até que foi passado para o suporte técnico.Entretanto liguei para o apoio da NOS para saber se foi deita alguma alguma atualização na box nos últimos dias (normalmente são feitas durante a noite e o problema surgiu logo de manha), não me foi dada essa informação, questionei 2 vezes e não me responderam á pergunta.Já tinha feito uma serie de despistes, tipo: reiniciar os aparelhos todos; mudei o cabo hdmi, revi as configurações da TV.l e mandaram me ligar novamente para a Netflix.Mais tarde com mais calma, fiz um reset á box e repôs as definições de fábrica. RESOLVIDO.Uma coisa tão simples que me poderiam ter dito no apoio técnico da NOS.
Boa noite, acabei de receber uma notificação em como utilizei todos os dados móveis, mas ao confirmar na app vejo que ainda tenho 20MG para utilizar de 25MG. Podem ajudar por favor?Muito Obrigada
Rede Móvel 4G E 5G com fraca intensidade de sinal no exterior nesta zona dificulta acesso a internet velocidade lenta, quando instalam novas estações 5G nesta zona? 2565-291, afeta as várias operadoras , a Meo já está instalar antenas novas nesta área, a Nos será para quando? Zona fraca de sinal o problema abrange várias localidades em redor faltam antenas mais perto, as que existem estão muito distantes.
Bom dia , quando terão pacotes Simétricos?1gb/1gb , 2gb/2gb , 3gb/ 3gb , subiram a fasquia logo para pacotes de 10/10gb onde não existe em todo o lado e a valores que nem todos podem aderir valores muito altos.
Boa noite, Venho por este meio mostrar a minha indignação com a minha experiência NOS até o momento. Eu fiz a adesão do meu serviço numa loja WORTEN e entretanto assim fiquei com o serviço. No dia 1 de Fevereiro de 2020 fui despejado da minha casa, mas bem antes, liguei para a NOS a explicar a situação em como iria ficar sem casa e teria de ir viver com os meus pais. Liguei com a intenção de rescindir o contrato mas depois de algumas horas de conversa, o colaborador NOS conseguiu convencer-me (pelo que eu agradeci de qualquer maneira, porque gosto do serviço NOS) a ficar com o serviço em casa da minha mãe, juntamente com já outro servi VODAFONE que se encontra na habitação. No entanto, mencionou a taxa que teria de pagar pela instalação, pelo que disse que eu não tinha esse valor. Mais uns minutos de conversa e o colaborador NOS conseguiu que o serviço fosse transferido para a nova habitação SEM EU PAGAR NADA. Foi confirmado de que apenas teria de garantir que levava os equipamen
Alguns canais com interferência no sinal e outros canais com ausência de sinal. Já reiniciei a box e já re-sintonizei os canais mas ainda continua com sinal intermitente (imagem congela, com pixels, falha no áudio).
Olá,Preciso de mudar o router de localização e adquirir alguns cabos mais compridos. Moro num predio novo com fibra (FTTH?), e tenho o giga router wifi 6. Pelo que percebi, qualquer cabo de fibra ótica com o comprimento que necessito (5 metros) irá funcionar, no entanto a necessidade da ligação coaxial deixou-me com dúvidas.. para que serve? Tentei desligar o mesmo e continuo com internet.. Caso necessite tambem de ligar por coaxial que cabo preciso de adquirir? Obrigado,Jason
Boa tarde gostava de saber se ainda está disponível pela nos a subscrição do ps plus da Sony Playstation?Se sim como posso aderir?Cumprimentos:Paulo Garcia
aguardo envio código promocional ativação canal PFC pela renovação contrato
Comprei um cartão Kanguru livre XL em 08/2024 , como posso ativá-lo ? A validade do cartão: 06/2022.
Estou sem TV desde a hora de almoço na região de Abrantes. Quando está estimada a disponibilização dos canais (liguei para o suporte e disseram-me que havia um “apagão” mas que por volta das 17 horas estaria resolvido. São 18:30 e está na mesma. Mais alguém na mesma situação?
Como faço para carregar o meu telemóvel? Não estou a receber chamadas e não consigo receber mensagens e não consigo entrar na aplicação nos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.