Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde.Não é possível mudar os canais, nem através do comando (já verificámos as pilhas), nem diretamente na box (já fizémos reset da mesma). O modelo da box é o da imagem.Podem ajudar pf?Muito obrigada.Carla
Meu router tem 4 entradas LAN para acesso à internet e os valores de saida são diferentes, a entrada 3 e 4 são muito lentas, será avaria do router ? Fiz o teste com diferentes cabos e dá valores muito inferiores!
Preciso de desativar o Roaming fora da UE.
Olá bom dia gostaria de saber como faço para cancelar pacote de internet de 10gb recorrente.
Boa noite, Sou cliente NOS à alguns anos, nunca tive problema. Mudei de casa à 36 meses, e a partir daí deixei de conseguir usufruir do serviço na sua totalidade. Relativamente ao serviço fixo (TV, NET, VOZ) Nada a reclamar, tive um problema, e o mesmo ficou resolvido, com a vinda de um técnico e efetuar a substituição da box. Relativamente ao serviço móvel, esse deixa muito a desejar, é impossível ter uma comunicação em condições, existindo imensa dificuldade em comunicar com a outra pessoa do lado linha. Essa dificuldade fui reportada por diversas vezes a operadora, no entanto sempre obtive a informação que estava a ser resolvida, como nunca tive problemas, aguardei a resolução do problema. Após uma nova fidelização, à 12 meses atrás, informaram que o problema iria ficar resolvido, basicamente só para manter como cliente, porque do resto tudo manteve igual. Após cansado de esperar, e de ter que continuar mais 12 meses nesta situação deplorável, decidi rescindir o contrato. O qual,
Boas,Isto já acontece há cerca se 2 meses, mas só agora decidi vir aqui pedir ajuda.Acontece que quando estou em casa ligada à rede normal como à 5G, há aplicações que simplesmente não dão, nem chegam a abrir ou levam imenso tempo a abrirem, dizendo que não é possível conectar à internet ou que não estou ligada, coisa que sei que estou. Se ligar os dados móveis o problema desaparece. Já abri as mesmas aplicações noutros locais, inclusive casa de familiares e funcionam perfeitamente, não sendo o problema destas ou sequer do telemóvel, uma vez que noutros telemóveis da casa, acontece o mesmo que no meu.Gostaria de saber se há algo a fazer ou se tenho mesmo de contactar o apoio técnico da NOS.
Boa tarde,Fiz recentemente alterações ao pacote NOS.Uma das alterações foi na internet fixa, passei de 500mb para 1gb.Questiono se tenho acesso ao Giga Router Wi-fi 6, visto o que disponho ficar aquém na velocidade contratada.Muito obrigado desde já.Cumprimentos
Olá,Sou cliente NOS através do serviço WTF 50Gb com carregamentos mensais de 15€.Vi neste tópico que é possível ter o tarifário WTF c/ carregamentos e aderir ao serviço eSIM no Apple Watch com esse número.Podem pf ajudar-me a ativar este serviço?Obrigado!
Boa Noite! Adquiri um Apple Watch 7 GPS + Celular onde me disseram que era possível configurar o meu tarifário WTF ao Apple Watch! Depois de iniciar sessão na conta NOS e de tentar configurar a minha rede móvel no meu Apple Watch, aparece-me uma mensagem da NOS a dizer que não é possível fazer a configuração! Agradecia que me ajudassem a resolver este problema! Atenciosamente
Boa noite quero cancelar uma encomenda que fiz de um Smartphone hoje online.
Aderi um pacote, porém já estou insatisfeito pois dizerem que haveria um router até agora nada além disso estou me comprando a fatura do antigo contrato e do novo.quem pode me ajudar ou me ligar urgente, pretendo cancelar o pacote
ola, comprei livres dia mas preciso de dados ilimitados porque estou de ferias em portugalcomo mudar o tarifário?
Gostaria de saber porque me cobraram 1,50 por uma chamada no dia 14 de junho devido a problema técnico (estava sem internet em casa). Obrigada
Agradeço contacto urgente. A linha de apoio para avarias não funciona.
O meu telefone fixo não funciona (não carrega a bateria).Como posso receber um novo sem fios? José Venâncio
Estou no Brasil, a minha internet móvel estava a funcionar, já faz alguns dias que não recebo SMS, fiz um novo carregamento e quando digitei *111# o sinal caiu e não retornou mais, até agora não consigo acessar mais nada.
Bom dia Tendo contratado uma velocidade de 500 megas, verifico que nem aos 50 megas chega, esta situação acontece desde o inicio do contrato, com vários anos.Verifico que esta reclamação, acontece em grande parte com os clientes NOS.Aguardo esclarecimentos.Obrigado.Luis Castro
No dia 20 de março de 2024 efetuei um contrato com a NOS, que englobava o pacote completo de televisão, internet e telemóvel. A instalação foi efetuada no dia 25 de março e começaram os problemas. O hifi não funciona em condições. Não se mantém fixo, estando permanente mente a entrar em quebra e alternando entre o 2.4G e o 5.0 G. No dia 23 de maio efetuei a primeira intervenção junto da assistência, visto que tinha ficado a efetuar teletrabalho e era impossível trabalhar com aquela internet, que tentou resolver o problema, sem sucesso. A senhora enviou-me uma mensagem do 4882, para eu responder a pedir apoio, caso necessitasse, o que fiz no próprio dia, e do qual não obtive nenhuma resposta, para além da automática a dizer que o pedido tinha sido registado. Voltei a ligar no dia 01/07 e só á segunda tentativa (depois de na primeira, muito estranhamente, depois do senhor ter iniciado o atendimento e depois ter parado o feedback durante imenso tempo, a chamada ter-se desligado ao fim de
Bom dia. A minha fatura de junho tem um valor de consumo adicional de telemóvel no valor de 0,161€ que não está correto. Por favor, solicito retificação da mesma. Atentamente, Manuel Martins
Boa tarde.De momento tenho contratado um plano da nos com 1gb/200mb de internet mas apos vários testes vi que a velocidade de download nao passa dos 90mbps.Reparei também que o técnico não mudou o cabo da vodafone quando veio instalar o router e o mesmo parece estar danificado na ponta, encontra-se torto. Posso solicitar uma intervenção para mudança de cabo? Não faz sentido estar a pagar mais caro por uma net que nao chega a 10% do contratado. Se sim, como pedir essa intervenção técnica? Na app não vi nenhuma opção. Grato desde ja
Não consigo fazer chamadas para um número específico, dá o primeiro toque de chamada e depois dá como número indisponível. Já verifiquei e nenhum dos número está bloqueado, esse número consegue fazer chamadas para mim só eu é que não consigo.Obrigada desde já a quem ajudar.
A 2 dias solicitei a reativação das minhas linhas de telemóvel e até o momento não estão ativas. Preciso das linhas para trabalho. Onde reclamar ? (913 ****** / 938 ******)
Boa Tarde!!recebi hoje a box uma 4k em casa fiz a instalação mas ao iniciar a box deparei me que o perfil de utilizador que ja vem instalado na box tem pin de segurança e não sei como entrar .obrigada.
Sou cliente recente da NOS e já não estou a gostar… Após cerca de 1 mês de funcionamento normal, a net desapareceu e surge uma mensagem sem sentido indicando que “ detetámos que se encontra num novo local”… Tentando contornar essa mensagem que não correspondia à realidade, surge outra dizendo “Erro - não foi possivel definir o novo local. Contacte apoio ao cliente NOS 16990”. Assim fiz: era necessário um “reboot” feito pela assistencia técnica remota (perguntei se não teria bastado desligar o router da tomada e voltar a ligar e disseram-me que não). Ok, problema resolvido mas qual não é a minha INDIGNAÇÃO ao receber a seguir um SMS informando que esta chamada tinha tido um custo de 7,12 + iva pois o telemovel de onde liguei não é NOS. Ora, a indicação que ligar para o 16990 tem custos dependentes da rede de onde se liga é OBRIGATÓRIA , o que não acontece.Começa mal esta relação com a NOS…Já para não falar da impossibilidade de enviar um email directamente para o apoio ao cliente sem
desligou o tlm nao tenho puk (cartao com muitos anos) vou a area de cliente e para entrar pedem uma autenticaçao e envio um sms para o proprio numero que ficou bloqueado😣? o que fazer?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.