Boa tarde, Excelentíssima(o)
Onde posso ver o custo da rescisão.
Penso ter visto em tempos, mas já nem isso o cliente têm acesso.
Cumprimentos
Rui Passos
Boa tarde, Excelentíssima(o)
Onde posso ver o custo da rescisão.
Penso ter visto em tempos, mas já nem isso o cliente têm acesso.
Cumprimentos
Rui Passos
Não aplicável significa que não tem fidelização
Envie mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
Eliminámos a imagem que nos enviou por conter a conta de serviço, sugerimos que não partilhe os seu dados pessoais publicamente.
Verificámos que tem uma assunto em tratamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 1-44817273832.
Obrigado,
Obrigado pelo seu Profissionalismo
Sr. Mário P
A nos ainda têm bons profissionais é bom que os estime.
Saúde
Rui Passos
Envie mensagem privada para o perfil
Hoje dia 21 não obtive resposta ao pedido queestá registado com o número 1-44817273832.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, Sr. João H
Já enviei o que pediu, mas não depende de si eu sei.
É a nos que é uma vergonha, tenho outro contrato noutra habitação solicitei contacto e no dia a seguir ligaram e problema com a box resolvido.
Isso é um bom serviço ao cliente, esse marketing não tem preço.
A nos vai para 15 dias sem resposta ao cliente.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, Sr. João H
Já enviei o que pediu, mas não depende de si eu sei.
É a nos que é uma vergonha, tenho outro contrato noutra habitação solicitei contacto e no dia a seguir ligaram e problema com a box resolvido.
Isso é um bom serviço ao cliente, esse marketing não tem preço.
A nos vai para 15 dias sem resposta ao cliente.
Esqueci de dizer que o outro contrato é Vodafone
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.