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Boa tarde, Excelentíssima(o) 

Onde posso ver o custo da rescisão. 

Penso ter visto em tempos, mas já nem isso o cliente têm acesso. 

Cumprimentos 

Rui Passos

 

Não aplicável significa que não tem fidelização


Envie mensagem privada para o perfil @Fórum a pedir a moderação mas sim à partida não tem 


Boa tarde, @RoySudo
Eliminámos a imagem que nos enviou por conter a conta de serviço, sugerimos que não partilhe os seu dados pessoais publicamente. 
Verificámos que tem uma assunto em tratamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 1-44817273832. 
Obrigado, 


Obrigado pelo seu Profissionalismo

Sr. Mário P

A nos ainda têm bons profissionais é bom que os estime. 

Saúde 

Rui Passos 

 


Envie mensagem privada para o perfil @Fórum a pedir a moderação mas sim à partida não tem 

Hoje dia 21 não obtive resposta ao pedido queestá registado com o número 1-44817273832.

 


Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde, Sr. João H 

Já enviei o que pediu, mas não depende de si eu sei. 

É a nos que é uma vergonha, tenho outro contrato noutra habitação solicitei contacto e no dia a seguir ligaram e problema com a box resolvido. 

Isso é um bom serviço ao cliente, esse marketing não tem preço.

A nos vai para 15 dias sem resposta ao cliente.

 

 


Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde, Sr. João H 

Já enviei o que pediu, mas não depende de si eu sei. 

É a nos que é uma vergonha, tenho outro contrato noutra habitação solicitei contacto e no dia a seguir ligaram e problema com a box resolvido. 

Isso é um bom serviço ao cliente, esse marketing não tem preço.

A nos vai para 15 dias sem resposta ao cliente.

 

 

Esqueci de dizer que o outro contrato é Vodafone 


https://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/anacom-multa-nos-em-mais-de-1-milhao-de-euros-por-violar-regras-na-suspensao-de-servicos-e-contratos


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