Skip to main content
Header

Recebi fatura de serviço de roaming que nao activei. E nao tenho como achar um endereco de e-mail da nos.

Boa tarde @BÁRBARA VONK,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado


Hoje 10/10/2024 recebi a fatura mensal da nos como habitual. Quando me deparo com valores de roaming absurdos. 
 

a cerca de 3 anos fui ao balcão desativar os dados roaming e também números de telefone, hoje quando liguei para o apoio ao cliente a perguntar o porquê de me ter sido cobrado este valor se os meus dados estavam desativados foi me dito que alguém os ativou . Alguém? Quem? Perguntei eu , uma vez que , para isso é necessário os meus dados ( NIF, bilhete de identidade) e eu não perdi os meus documentos , não uso estes dados em plataformas… nada!!!

e como isto já me aconteceu 2 vezes ( esta é a segunda) foi me dito que não me poderiam dar o crédito por ser a segunda vez! 
 

e agora pergunto que culpa tenho? Eu não cancelei nada disto!! 


Boa noite @Danielafmsilva,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário