Recebi fatura de serviço de roaming que nao activei. E nao tenho como achar um endereco de e-mail da nos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Hoje 10/10/2024 recebi a fatura mensal da nos como habitual. Quando me deparo com valores de roaming absurdos.
a cerca de 3 anos fui ao balcão desativar os dados roaming e também números de telefone, hoje quando liguei para o apoio ao cliente a perguntar o porquê de me ter sido cobrado este valor se os meus dados estavam desativados foi me dito que alguém os ativou . Alguém? Quem? Perguntei eu , uma vez que , para isso é necessário os meus dados ( NIF, bilhete de identidade) e eu não perdi os meus documentos , não uso estes dados em plataformas… nada!!!
e como isto já me aconteceu 2 vezes ( esta é a segunda) foi me dito que não me poderiam dar o crédito por ser a segunda vez!
e agora pergunto que culpa tenho? Eu não cancelei nada disto!!
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
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