Skip to main content
Header

Rescindi o contrato.com a Nos. Disseram-me que antes do dia 8 de Outubro seria contactado para renegociar o meu contrato novo, pois necessito ficar com este nr e internet no telemóvel.  Nao fui contactado por ng....cortaram me o serviço hoje e nao consigo contactar o apoio.ao cliente pois estou no estrangeiro e sem serviço telefónico. 

Preciso ser contactado por vcs urgente.  Preciso deste nr activo por motivos profissionais. 

 

Grato Mario.Oliveira

 

@MARIOPENTA, bom dia. 

Esclareça-nos, por favor, quanto ao seu pedido, pretende anular o pedido de cancelamento, é isso? Ou pretende apenas que se mantenha o serviço de telemóvel. 
Obrigado,


Boa tarde. Pretendo apenas ficar com o serviço movel e dados no telemóvel.  Os outros serviços nao. Alias eu rescindi com a condição de me contactarem antes do dia 8 para reactivar o telemóvel e dados no telemóvel 


Boa tarde @MARIOPENTA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário