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Fiz o pedido de portabilidade para duas linhas da minha titularidade. As duas foram agendadas para hoje, uma das 9:00 as 11:00 e outra das 12:00 às 15:00.

Pela manhã, ainda com o cartão da antiga operadora no telemóvel recebi um SMS que a portabilidade tinha sido concluída, e logo em seguida o cartão ficou sem sinal. Fiz a troca do cartão pelo novo da NOS e continuo sem sinal até o momento.

Agora, a segunda linha também ficou sem sinal (dessa vez sem receber nenhum SMS com o aviso de conclusão como a primeira) e não tenho como entrar em contato com a central telefônica por não possuir aparelho fixo.

Gostaria de saber como resolver essa situação, uma vez que dependo desses números e cada hora que fico sem sinal me causa um impacto financeiro significativo.

@Gabriel Cruz Ferreira, bom dia. 

Consegue, por favor, indicar-nos o número provisório da NOS para verificarmos a situação. 
Obrigado, 


@Mário P. segue os nùmeros:

938 664 192
938 664 195


@Gabriel Cruz Ferreira, vamos ajudar. 
Deste modo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


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