Skip to main content
Header

32 horas passadas e continuo sem ter acesso aos serviços NOS, internet, telefone, box uma e iris. Desde as 13 horas de dia 3 outubro que a NOS tem conhecimento da avaria que um técnico da NOS provocou ao instalar serviços no andar em frente ao meu e não existe qualquer vontade em resolver o problema. Marcam assistência e desmarcam, informam que o assunto está a ser tratado e ... continuo sem o serviço Lamentável a total ausência de respeito que a NOS tem pelos clientes. 

Se dizem que o assunto está a ser tratado acho que isso é o contrário de “ ausência de vontade em resolver avarias “.

Se dizem que o assunto está a ser tratado acho que isso é o contrário de “ ausência de vontade em resolver avarias “.

32 horas para enviar um técnico? O assunto estaria a ser tratado se não me informassem hoje,( após novo contacto), que... ninguém do apoio ao cliente agendou visitas de técnicos... 

Boa noite @PAULOAMM,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Bom dia, pois eu estou com o meu problema. Desde quarta feira dia 2 que estou sem serviço da nos em casa. Liguei e sempre que dizem é que estão a tentar resolver o problema e até ao dia de hoje 5 ainda não tenho serviço. Isto é muito lamentável sinceramente. A nos já foi uma operadora melhor. 

Bom dia, @sandra cardoso 85
Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, o número da sua última fatura para conseguirmos confirmar a situação. 
Obrigado, 

32 horas passadas e continuo sem ter acesso aos serviços NOS, internet, telefone, box uma e iris. Desde as 13 horas de dia 3 outubro que a NOS tem conhecimento da avaria que um técnico da NOS provocou ao instalar serviços no andar em frente ao meu e não existe qualquer vontade em resolver o problema. Marcam assistência e desmarcam, informam que o assunto está a ser tratado e ... continuo sem o serviço Lamentável a total ausência de respeito que a NOS tem pelos clientes. 

E continuo sem serviços da NOS. Já ultrapassei as 48 horas sem serviço e nas últimas horas recebo uma mensagem da NOS reveladora da maneira como estão a tratar o assunto... A Visita técnica marcada para hoje foi cancelada porque foi HOJE, detectada uma avaria geral com previsão de resolução até dia 9 de outubro... UMA AVARIA GERAL QUE EM 3 LOTES SÓ ME AFETA A MIM, TODOS OS OUTROS ASSINANTES NOS, E SÃO ALGUNS, TÊM OS SERVIÇOS A FUNCIONAR. Prejuízo atrás de prejuízo como se não bastasse, e porque o número telemóvel NOS estava a ser necessário para dar internet ao computador tenho 8 euros a pagar por utilizar outra rede para o esclarecimento da mensagem recebida hoje junto do apoio ao cliente... 

FT 202491/2416403

Espero que arranjem solução ainda hoje. Porque se não vou cancelar o contrato por justa causa.

Boa tarde, @sandra cardoso 85

A manutenção de exterior já se encontra resolvida. Deste modo, caso a dificuldade se mantenha, por favor, reinicie os equipamentos e experimente novamente o acesso. 
Obrigado, 

Pois continuo sem serviço. Se a manutenção exterior está resolvida não sei, mas aqui na minha casa ainda não tenho serviço. Já reiniciei os equipamentos e nada.

Não se encontra nada resolvido! 52 horas sem serviços da NOS e com conhecimento da NOS!

Não se encontra nada resolvido! 52 horas sem serviços da NOS e com conhecimento da NOS!

A NOS está a par do que se passa e não resolvem nada. Estou a ficar saturada das explicações falsas que nos dão. 

@sandra cardoso 85, vamos agendar uma intervenção técnica para verificar a situação, uma vez que não temos conhecimento de que a dificuldade de exterior se mantenha. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

• número de contribuinte; 
  • morada completa (incluindo o código postal);
  • número de contacto; 
  • melhor horário para receber uma equipa técnica.

@PAULOAMM, a resposta foi à utilizadora @sandra cardoso 85, pelo que no seu caso é necessário ainda verificar. Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura. 

Obrigado, 

Se é uma avaria no exterior, não sei porque uma visita técnica. Para não falar que hoje já não devem vir arranjar e amanhã é domingo, vou estar mais dias sem serviço. E outra disseram que iriam recompensar com gigas de dados móveis e nada. É só gozarem comos clientes. 

Paulo Mendes

Última fatura:

FT 202493/2005735

Mas o moderador diz que já não existe essa avaria de exterior e disse que se mantém. Quer que ele faça o quê?

Bom dia a todos, 

@sandra cardoso 85, conforme indicámos, de momento, não temo evidências que o problema de exteriores se mantenha após a nossa intervenção. 

@PAULOAMM, lamentamos mas a manutenção na localidade encontra-se a decorrer, pelo que poderá notar quebras de acesso ao serviço de internet. Vamos resolver a situação o mais breve possível. 

Obrigado, 

Bom dia. Sim, 71 horas depois continuo a ser o único assinante NOS do meu prédio e na minha rua que não tem os serviços disponíveis. Gostava que me explicassem como é possível tal situação. Obrigado.

Não tem acesso ou tem quebras? Por aquilo que o moderador disse é que apenas devia sentir quebras 

@Olaf , boa tarde. Não tenho tempo para explicar a diferença entre não ter os serviços disponíveis e ter quebras no serviço. Aconselho a que leia tudo desde o início deste tópico. A propósito, são 73 horas consecutivas sem ter acesso aos serviços que foram por mim contratados junto da NOS.

Boa tarde @PAULOAMM,

De modo a evitar reclamações, sugiro que reforce o seu pedido aos gestores da comunidade.

Obrigado.

@PAULOAMM, boa tarde. 
​​@Olaf fez uma questão pertinente. 

Encontra-se sem acesso ou com quebras de acesso. Isto porque, pelo que verificamos a degradação de sinal não provoca indisponibilidade. 

Obrigado, 

@PAULOAMM, boa tarde. 
​​@Olaf fez uma questão pertinente. 

Encontra-se sem acesso ou com quebras de acesso. Isto porque, pelo que verificamos a degradação de sinal não provoca indisponibilidade. 

Obrigado, 

@Jorge C, boa tarde. 

Agradecemos o cuidado em partilhar um comentário do utilizador. No entanto, conforme indicado o conhecimento que temos que existe, é degradação de sinal e não ausência, daí a questão. 😊

Boa tarde @Mário P.,

Compreendo a intenção de clarificar a situação 😊

No entanto, é crucial salientar que, conforme o @PAULOAMM  tem descrito de forma consistente que se encontra sem qualquer acesso aos serviços da NOS há mais de 73 horas, e não apenas a experimentar quebras intermitentes.

@PAULOAMM destacou ainda que é o único cliente na sua área afetado por esta interrupção, enquanto outros clientes da NOS mantêm os serviços em funcionamento, o que sugere um problema localizado, possivelmente relacionado com a intervenção técnica anterior.

Seria de grande importância uma intervenção célere para resolver esta situação e evitar maiores prejuízos ao cliente.

Obrigado.

Comentário