32 horas passadas e continuo sem ter acesso aos serviços NOS, internet, telefone, box uma e iris. Desde as 13 horas de dia 3 outubro que a NOS tem conhecimento da avaria que um técnico da NOS provocou ao instalar serviços no andar em frente ao meu e não existe qualquer vontade em resolver o problema. Marcam assistência e desmarcam, informam que o assunto está a ser tratado e ... continuo sem o serviço Lamentável a total ausência de respeito que a NOS tem pelos clientes.
Se dizem que o assunto está a ser tratado acho que isso é o contrário de “ ausência de vontade em resolver avarias “.
Se dizem que o assunto está a ser tratado acho que isso é o contrário de “ ausência de vontade em resolver avarias “.
32 horas para enviar um técnico? O assunto estaria a ser tratado se não me informassem hoje,( após novo contacto), que... ninguém do apoio ao cliente agendou visitas de técnicos...
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a acompanhar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia, pois eu estou com o meu problema. Desde quarta feira dia 2 que estou sem serviço da nos em casa. Liguei e sempre que dizem é que estão a tentar resolver o problema e até ao dia de hoje 5 ainda não tenho serviço. Isto é muito lamentável sinceramente. A nos já foi uma operadora melhor.
Bom dia,
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, o número da sua última fatura para conseguirmos confirmar a situação.
Obrigado,
32 horas passadas e continuo sem ter acesso aos serviços NOS, internet, telefone, box uma e iris. Desde as 13 horas de dia 3 outubro que a NOS tem conhecimento da avaria que um técnico da NOS provocou ao instalar serviços no andar em frente ao meu e não existe qualquer vontade em resolver o problema. Marcam assistência e desmarcam, informam que o assunto está a ser tratado e ... continuo sem o serviço Lamentável a total ausência de respeito que a NOS tem pelos clientes.
E continuo sem serviços da NOS. Já ultrapassei as 48 horas sem serviço e nas últimas horas recebo uma mensagem da NOS reveladora da maneira como estão a tratar o assunto... A Visita técnica marcada para hoje foi cancelada porque foi HOJE, detectada uma avaria geral com previsão de resolução até dia 9 de outubro... UMA AVARIA GERAL QUE EM 3 LOTES SÓ ME AFETA A MIM, TODOS OS OUTROS ASSINANTES NOS, E SÃO ALGUNS, TÊM OS SERVIÇOS A FUNCIONAR. Prejuízo atrás de prejuízo como se não bastasse, e porque o número telemóvel NOS estava a ser necessário para dar internet ao computador tenho 8 euros a pagar por utilizar outra rede para o esclarecimento da mensagem recebida hoje junto do apoio ao cliente...
FT 202491/2416403
Espero que arranjem solução ainda hoje. Porque se não vou cancelar o contrato por justa causa.
Boa tarde,
A manutenção de exterior já se encontra resolvida. Deste modo, caso a dificuldade se mantenha, por favor, reinicie os equipamentos e experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Pois continuo sem serviço. Se a manutenção exterior está resolvida não sei, mas aqui na minha casa ainda não tenho serviço. Já reiniciei os equipamentos e nada.
Não se encontra nada resolvido! 52 horas sem serviços da NOS e com conhecimento da NOS!
Não se encontra nada resolvido! 52 horas sem serviços da NOS e com conhecimento da NOS!
A NOS está a par do que se passa e não resolvem nada. Estou a ficar saturada das explicações falsas que nos dão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- número de contribuinte;
- morada completa (incluindo o código postal);
- número de contacto;
- melhor horário para receber uma equipa técnica.
Obrigado,
Se é uma avaria no exterior, não sei porque uma visita técnica. Para não falar que hoje já não devem vir arranjar e amanhã é domingo, vou estar mais dias sem serviço. E outra disseram que iriam recompensar com gigas de dados móveis e nada. É só gozarem comos clientes.
Paulo Mendes
Última fatura:
FT 202493/2005735
Mas o moderador diz que já não existe essa avaria de exterior e disse que se mantém. Quer que ele faça o quê?
Bom dia a todos,
Obrigado,
Bom dia. Sim, 71 horas depois continuo a ser o único assinante NOS do meu prédio e na minha rua que não tem os serviços disponíveis. Gostava que me explicassem como é possível tal situação. Obrigado.
Não tem acesso ou tem quebras? Por aquilo que o moderador disse é que apenas devia sentir quebras
Boa tarde
De modo a evitar reclamações, sugiro que reforce o seu pedido aos gestores da comunidade.
Obrigado.
Encontra-se sem acesso ou com quebras de acesso. Isto porque, pelo que verificamos a degradação de sinal não provoca indisponibilidade.
Obrigado,
Encontra-se sem acesso ou com quebras de acesso. Isto porque, pelo que verificamos a degradação de sinal não provoca indisponibilidade.
Obrigado,
Agradecemos o cuidado em partilhar um comentário do utilizador. No entanto, conforme indicado o conhecimento que temos que existe, é degradação de sinal e não ausência, daí a questão.
Boa tarde
Compreendo a intenção de clarificar a situação
No entanto, é crucial salientar que, conforme o
O
Seria de grande importância uma intervenção célere para resolver esta situação e evitar maiores prejuízos ao cliente.
Obrigado.
Comentário
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