Skip to main content
Header

Cancelamento do contato com pagamento da fidelização


Pedi a uns dias atrás o cancelamento do meu número de telemóvel e me foi informado que receberia por email a fatura com o valor relativo ao período de fidelização para pagar. Nesta mesma chamada o atendente me informou que a ligação iria cair porque ele já iria fazer o cancelamento do número de telemóvel, no dia 19 de setemebro recebi a mensagem que o meu pedido seria resolvido até 24 de setembro e até a data de hoje não foi resolvido. Contudo, já não consto como cliente da NOS no app e acabei de receber a fatura do telemóvel - que não existe mais. Tentei o contato pelo telefone mas fiquei na espera de uma atendente por 30 minutos e a chamada está sendo internacional. Preciso que alguém resolva esta situação. O número do pedido é o: INC00015496233.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2024

Boa tarde @Maria Leticia Martins,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @Maria Leticia Martins,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Mensagem enviada com as informações solicitadas. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2024

Boa tarde @Maria Leticia Martins,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado