Pedi a uns dias atrás o cancelamento do meu número de telemóvel e me foi informado que receberia por email a fatura com o valor relativo ao período de fidelização para pagar. Nesta mesma chamada o atendente me informou que a ligação iria cair porque ele já iria fazer o cancelamento do número de telemóvel, no dia 19 de setemebro recebi a mensagem que o meu pedido seria resolvido até 24 de setembro e até a data de hoje não foi resolvido. Contudo, já não consto como cliente da NOS no app e acabei de receber a fatura do telemóvel - que não existe mais. Tentei o contato pelo telefone mas fiquei na espera de uma atendente por 30 minutos e a chamada está sendo internacional. Preciso que alguém resolva esta situação. O número do pedido é o: INC00015496233.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Mensagem enviada com as informações solicitadas.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.