Skip to main content
Header

A partir da serta data comecei ter o custo adicional de 3.50 em cada fatura como atraso de pagamento, se eu não atrasei nada como isso pode aparecer na fatura e porque tem pagar isso amais agora?

Na aplicação my nos, tem a data limite para pagamento da fatura. Confirme se ultrapassou

A partir da serta data comecei ter o custo adicional de 3.50 em cada fatura como atraso de pagamento, se eu não atrasei nada como isso pode aparecer na fatura e porque tem pagar isso amais agora?

Boa noite, na própria fatura deve ter a data limite para pagamento.

Sim, mais esse custo vem logo incluído no preço mensal independentemente do data. Eu por acaso não ultrapassei ainda, mais o valor ja está la e não da pagar a fatura sem ele

@Iryna Multan, bom dia. 
Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura. 
Vamos verificar a situação. 
Obrigado,

De Outubro e FT 202416/2073029

Boa tarde @Iryna Multan,

Agradecemos a sua mensagem.

Se confirmar o detalhe da fatura que indica, poderá confirmar que o valor em causa é referente ao atraso pagamento FT 202416/1821735 (fatura do mês anterior), que tinha como data limite de pagamento o dia 28-09-2024 e apenas foi liquidada a dia 30-09-2024.

Para evitar custos sobre atraso de pagamento de fatuas, sugerimos que ative o débito direto. Este permite que o valor em aberto seja cobrado sempre dentro da data limite de pagamento:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário