Skip to main content
Header
Respondido

custos adicionais


A partir da serta data comecei ter o custo adicional de 3.50 em cada fatura como atraso de pagamento, se eu não atrasei nada como isso pode aparecer na fatura e porque tem pagar isso amais agora?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Iryna Multan,

Agradecemos a sua mensagem.

Se confirmar o detalhe da fatura que indica, poderá confirmar que o valor em causa é referente ao atraso pagamento FT 202416/1821735 (fatura do mês anterior), que tinha como data limite de pagamento o dia 28-09-2024 e apenas foi liquidada a dia 30-09-2024.

Para evitar custos sobre atraso de pagamento de fatuas, sugerimos que ative o débito direto. Este permite que o valor em aberto seja cobrado sempre dentro da data limite de pagamento:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 8 de outubro de 2024

Na aplicação my nos, tem a data limite para pagamento da fatura. Confirme se ultrapassou


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 8 de outubro de 2024
Iryna Multan escreveu:

A partir da serta data comecei ter o custo adicional de 3.50 em cada fatura como atraso de pagamento, se eu não atrasei nada como isso pode aparecer na fatura e porque tem pagar isso amais agora?

Boa noite, na própria fatura deve ter a data limite para pagamento.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de outubro de 2024

Sim, mais esse custo vem logo incluído no preço mensal independentemente do data. Eu por acaso não ultrapassei ainda, mais o valor ja está la e não da pagar a fatura sem ele


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30253 comentários
  • 9 de outubro de 2024

@Iryna Multan, bom dia. 
Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura. 
Vamos verificar a situação. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de outubro de 2024

De Outubro e FT 202416/2073029


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • Resposta
  • 9 de outubro de 2024

Boa tarde @Iryna Multan,

Agradecemos a sua mensagem.

Se confirmar o detalhe da fatura que indica, poderá confirmar que o valor em causa é referente ao atraso pagamento FT 202416/1821735 (fatura do mês anterior), que tinha como data limite de pagamento o dia 28-09-2024 e apenas foi liquidada a dia 30-09-2024.

Para evitar custos sobre atraso de pagamento de fatuas, sugerimos que ative o débito direto. Este permite que o valor em aberto seja cobrado sempre dentro da data limite de pagamento:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário