Ora boas. Vou começar por indicar o setup em casa e os despistes que aqui foram feitos:
- Temos o router 6.0 Giga, como o titulo indica;
- Temos uma rede de FIBRA que vem diretamente da rua para o Router;
- O setup é todo em CAD 7 em casa;
- Foi testado a rede por cabo em vários computadores;
- E com cabos CAD7 diferentes;
- Foi também testado com cabos CAD5 e CAD6.
- Todos estão capped a 100mbps, por isso, não é um problema do computador ou da instalação de rede daqui de casa.
- Foi testado em várias portas LAN1, 2 e 3 (o Router 6.0 não tem porta 4) e o problema continua.
Por parte da NOS:
- Telefonei diversas vezes desde há mais de 2 meses, e o problema permanece;
- Obrigaram-me a telefonar para a linha 16991, e recusam-se a reembolsar-me por um problema que a NOS tem;
- Vieram vários técnicos e indicaram que estava tudo bem;
- Vários agentes por telefone desligaram-me serviços e fizeram vários despistes, e não conseguiram detetar o problema, MAS, o problema é com a NOS!
E quase nos obrigaram a ter “custos adicionais” por obter um router 6.0, que mais uma vez, é um problema vosso.
E por estarmos cansados de todo estes problemas e inferno, caros funcionários NOS, nos guiem com algo que se possamos fazer à configuração do ROUTER ou somos obrigados a rescindir o contrato por falha vossa em fornecer serviços