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Ora boas. Vou começar por indicar o setup em casa e os despistes que aqui foram feitos:

  • Temos o router 6.0 Giga, como o titulo indica;
  • Temos uma rede de FIBRA que vem diretamente da rua para o Router;
  • O setup é todo em CAD 7 em casa;
    • Foi testado a rede por cabo em vários computadores; 
    • E com cabos CAD7 diferentes;
    • Foi também testado com cabos CAD5 e CAD6.
      • Todos estão capped a 100mbps, por isso, não é um problema do computador ou da instalação de rede daqui de casa.
  • Foi testado em várias portas LAN1, 2 e 3 (o Router 6.0 não tem porta 4) e o problema continua.

 

Por parte da NOS:

  • Telefonei diversas vezes desde há mais de 2 meses, e o problema permanece;
  • Obrigaram-me a telefonar para a linha 16991, e recusam-se a reembolsar-me por um problema que a NOS tem;
  • Vieram vários técnicos e indicaram que estava tudo bem;
  • Vários agentes por telefone desligaram-me serviços e fizeram vários despistes, e não conseguiram detetar o problema, MAS, o problema é com a NOS!

 

E quase nos obrigaram a ter “custos adicionais” por obter um router 6.0, que mais uma vez, é um problema vosso. 

 

E por estarmos cansados de todo estes problemas e inferno, caros funcionários NOS, nos guiem com algo que se possamos fazer à configuração do ROUTER ou somos obrigados a rescindir o contrato por falha vossa em fornecer serviços

 

Boa tarde @ArmandaS,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


 

Por favor apagar, por motivos de segurança @João H. :
C828418326

210512172


Boa tarde @ArmandaS,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie a informação solicitada, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Selecione o nome do perfil a azul e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”.

Obrigado​​​​​​


Não consigo enviar mensagem privada @João H. 


Boa tarde @ArmandaS,

A mensagem deverá ser remetida para o perfil @Fórum e não para o perfil direto dos moderadores.

Selecione o link azul com o nome do perfil aqui > @Fórum.

Obrigado

 


@João H. Já enviei.


O manual do 6.0 ftth refere ter 4 portas. Assumo que o seu seja este? 6.0 HFC hitron ?

Se é este .. já foi trocado o router?


@Guimas sim. O que tenho tem 3 portas, mas não interessa isso, porque queremos fazer bastidor. O que importa é mesmo o Cap.

 

 


Alguma solução @João H. ou outro agente NOS?


Agradecemos o seu testemunho @ArmandaS,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


“Temos uma rede de FIBRA que vem diretamente da rua para o Router; “ Isto então não é verdade com o router que tem.

Para resolver é fazer reset de fábrica ao router. Se o problema permanece então é algo provocado do seu lado e não da NOS

EDIT: reparei que disse que trocaram o router. Então o problema é mesmo do seu lado.


Não @Guimas O problema não é do meu lado, haha, o que leva a esse comentário sem noção? Por favor, não responda senão sabe o que diz. Irei continuar a aguardar um agente da NOS. E futuros comentários seus irão ser ignorados, pois não diz coisa com coisa.


Já deu para ver que lhe falta caráter com esse comentário :)

É muito fácil chegar a essa conclusão. O ROUTER JÁ FOI TROCADO !! Logo .. não há outra conclusão.

Ou era do router o problema ou do cabo, equipamento, sistema que usa. Logo é do seu lado. Não há aqui dúvidas.

Para uma próxima tenha mais respeito e saiba dialogar, parece que chegou uma criança aqui ..

 


@João H. Algum update?


Boa tarde @ArmandaS,

Agradecemos a sua questão.

Respondemos à sua mensagem privada no dia de ontem. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada do Fórum.

Obrigado


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