Skip to main content
Header

Ausencia de vontade em resolver avarias.

Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • October 6, 2024

@Mário P. Nunca mencionei aqui nem nas mais de uma dezena de contactos que estabeleci desde dia 3 de outubro de 2024 com o apoio técnico da NOS, sinal degradado. Desde as 13 horas de dia 3 de outubro de 2024 que sou bem claro, não tenho acesso á internet, fixa e wifi, não funcionam as box's da uma e da iris e também não tenho telefone fixo. E acabei de confirmar mais uma vez, dois assinantes da NOS residentes no meu edifício sempre tiveram e continuam a ter acesso aos serviços que contrataram. São já 78 horas consecutivas sem acesso aos serviços.

• Autor
  • Kilobyte
  • October 6, 2024

@PAULOAMM, boa tarde. 
​​@Olaf fez uma questão pertinente. 

Encontra-se sem acesso ou com quebras de acesso. Isto porque, pelo que verificamos a degradação de sinal não provoca indisponibilidade. 

Obrigado, 

@Mário P. , quem escreveu quebras de acesso não fui eu e passo a transcrever o que @Mário P.  escreveu:                                            "

@PAULOAMM, lamentamos mas a manutenção na localidade encontra-se a decorrer, pelo que poderá notar quebras de acesso ao serviço de internet. Vamos resolver a situação o mais breve possível. 

Obrigado,"

Eu sempre referi que não tenho acesso aos serviços. Aproveito para pedir que me esclareça, a mim e a quem ler, como é possível que uma manutenção neste lugar possa afetar somente um assinante da NOS? 

• Autor
  • Kilobyte
  • October 8, 2024

Boa noite. 125 horas depois já tenho acesso a todos os serviços NOS. Desta situação tiro as seguintes conclusões:

- O idiota do cliente @PAULOAMM tinha razão. A ausência total de serviços NOS foi causada por uma intervenção defeituosa feita no dia 3 de outubro aquando da montagem de um outro serviço a um cliente novo.

- A NOS obrigatoriamente tem de rever a política de apoio ao cliente/assistência técnica. O facto de sistematicamente terem desviado a situação para uma avaria geral que, no meu prédio, me retirava unicamente a mim os serviços contratados revela uma total falta de respeito e desprezo.

Deverá obrigatoriamente a NOS intervir em tempo útil de modo a minimizar as consequências causadas a quem paga os serviços. Deverá a NOS através de quem está no apoio ao cliente/apoio técnico saber ouvir, perceber o que lhe é transmitido de forma a que obrigatoriamente possa transmitir a quem de direito o que o cliente relata.

Por último, mais uma situação caricata. No dia de ontem, 7 de outubro, e sem que tenha sido dado qualquer indicação, os serviços bloquearam-me os dados móveis (telemóvel)... contactado o apoio ao cliente... não havia justificação para tal situação, simplesmente bloquearam. Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • October 8, 2024

Para terminar a minha participação neste tópico e porque estes espaços também devem ser utilizados para elogiar não posso deixar de mostrar o meu agrado pela atuação do técnico NOS Adelino Leitão. Alguém que demonstrou saber ouvir, ver o que se passava, agir de forma objetiva e assertiva e ainda explicar para que não restassem dúvidas os procedimentos adotados. Uma atuação que qualquer cliente de qualquer empresa gosta de sentir quando solicita uma intervenção. Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 9, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @PAULOAMM
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha tido uma excelente experiência. 
Vamos endereçar o seu elogio internamente para que chegue ao técnico. 
Obrigado,