Boa tarde, @João Curinha.
Podemos bloquear as chamadas para números de valor acrescentado para isso, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Quanto ao valor, o mesmo é devido, o indicativo de 707 tem custos adicionais.
Obrigado,
Podemos?? Mas sou cliente NOS e Securitas já à largos anos e só comecei a receber estes valores em Setembro e Outubro. O que mudou? É que termino já com esta brincadeira.
Mas o que pretendo é bloquear o indicativo 707 porque obviamente tem custos adicionais. Tenho um valor de 38€ de chamadas do sistema de alarme, que possivelmente está a verificar o sistema, porque são chamadas pequenos segundos, durante o dia, tarde, noite, mas que tudo junto são mais de 5 horas (indicativo 707 é cobrado sempre 1 minuto).
Boa tarde @Mário P.,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Acho que o que o moderador queria dizer era: “ podemos bloquear as chamadas ..” e não “ podemos realizar as chamadas .. “.
Estranho, não vejo mais relatos nenhuns no fórum sobre o alarme fazer chamadas cobradas. isso parece que seja algum bug ou erro na configuração…
acho que se fosse normal mais gente já teria reclamado
um bem haja
Muito obrigado pelo alerta, @Guimas.
Por lapso ao invés de escrever bloquear escrevi realizar, pelo que procedi à correção.