Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Antes existia uma opção na APP par reiniciar o router sem estar na casa.Ainda existe? Onde posso encontrar essa opção?
Boa tarde, estou com problema ao efectuar chamadas para um Xiaomi redmi note 13, dá sempre sinal de ocupado. Já liguei para a nos mas não me resolvem o problema. O meu telemóvel e um Xiaomi redmi note 11. Alguém com problema semelhante?
Chamadas de telemóvel em Portugal para estrangeiro, país da UE. Porque estou pagar quando no tenho um tarifário 3500 min/sms, no meu contrato/pacote?
Fatura
Boa noite, Na qualidade de titular do serviço da NOS, solicito a retirada do número de telemóvel 92******* do meu pacote NOS, e o seu posterior cancelamento.Solicito o vosso feedback. Com os melhores cumprimentos,Pedro Rocha
Boa tarde Alguém me pode ajudar em como conectar a soundbar (a da Deco) à Box UMA? Na IRIS era com aqueles cabos vermelho e branco. E na UMA, dado q não tem entrada pra isso e só tem UMA entrada HDMI (a box)? A minha tv não é smart, mas com a box antiga conseguia q ficasse com bom som, através da soundbar. Agora tem o som terrível do costume pois não consigo ouvir pela soundbar com esta box. Alguém pf pode ajudar? Desculpem a ignorância 😔Obrigada!
Boas,Tenho uma câmara Tapo que já esteve conectada ao meu router. Quando desliguei o router por ausência prolongada a câmara perdeu (óbvio) a ligação e agora não consigo conectá-la.Pede para verificar se o modo de encriptação do wi-fi do router não é WPA3-only. Alguém pode ajudar?
Pretendo saber como vão resolver o mau sinal de TV que permanece apos 2 intervenções no local.Obrigado
Bom dia gostava de saber se URLs completos de pesquisas ou dos sites que se visita, se são armazenados pela NOS, e por quanto tempo. E se forem, há alguma forma de os titulares de conta conseguirem aceder?Obrigado pela atenção.
Desde Junho que o meu servico de internet se mantem com falhas, a conexão se estabelece, e poucos minutos depois fico ligado sem internet, a conexão desliga e minutos depois volta a ligar e o ciclo repete-se. Ja fui trocar o Modem 3 vezes, ja fiz mais de 10 ligacoes à assistencia tecnica, ja veio um tecnico a casa, nada resolveu. Ando a pagar o servico e nem internet tenho, ja devo ter mais de 10€ cobrados pela NOS em chamadas telefonicas. Ninguém me quer trocar o modem, e caso ninguem resolva a situação terei que quebrar o contrato por falha de servico na minha morada. C*******
Olhando para as campanhas de prestações cliente nos deparei me com esta situaçao preço recondicionado do Iphone 13 5g 128gb de 579,99 euros com entrada de 123.99 e 24 prestaçoes de 19,00 .preço novo do Iphone 13 5g 128gb de 599,99 euros com entrada de 143.99 e 24 prestaçoes de 19,00 . Ou seja uma diferença de 20,00 na entrada inicial! acham q faz sentido ? sera engano?
Bom dia, Os telemóveis que estão no meu pacote estão todos sem rede, preciso que alguém veja se algo se passa com o meu pacote. Não vos consigo contactar, já reiniciei, já retirei cartão sim e nada funciona
Boas tenho um router wifi Alcatel MW40V adquirido em Dezembro de 2017 que pretendo desbloquear, qual o procedimento para o efeito.
Na minha aldeia Chamada Figueira que se localiza a Norte de Portugal, não existe fibra ótica, eu estou cansado de haver fibra ótica nas aldeias vizinha mas na que eu moro especialmente não existe, eu ********** todos os messes o meu pai a pagar caro para ter uma net de *********, eu não consigo jogar um **********, eu já pedi imensas vezes para o meu pai trocar para a MEO onde aqui existe fibra ótica mas da MEO, mas ele tem a **********de um contrato com a Nos que eu literalmente não sei um ******** até quanto tempo dura, a net e tão podre que nem as vezes da para ver um simples vídeo, eu estou cansado desta ************ eu queria tanto a net do Elon Musk a Starlink, eu sou o único que sofre para ter net para jogar em cansa, eu fico todo ************+ quando eu vejo a propaganda da Nos na televisão a dizer que é a porra da melhor net para jogar, isso sem falar que eles diziam que o wifi da Nos em Aveiro era mais rápida doque qualquer wifi em Madrid, eu não quero ouvir a *********** dos
É inadmissível o quanto mau o serviço de apoio ao cliente da nos se tornou. Eu compreendo a inovação e evolução nas tecnologias para apoio técnico, mas esses têm que ser bem implementados de forma a que o serviço funcione .Ao fim de gastar mais de 20 mins em espera e gastar todo o meu saldo de telemóvel, ninguém me atendeu o telefone . O assistente virtual é um chat gpt para simular uma conversa, mas não serve para nada nem dá para resolver assuntos . Estou de férias e sem Internet, tentei agendar a vinda de um técnico utilizando a aplicação e diz me que tenho que esperar 6 dias para vir um técnico. Não sei o que tem vindo a acontecer com a Nós mas claramente o apoio ao cliente não é algo importante para a empresa, o que me diz que o cliente não é a prioridade. Tenho duas moradas com a nós sou cliente à anos da nós com número móvel e agora nem umas férias com Internet consigo ter. Enquanto cliente fui completamente abandonado para que a empresa de forma artificial possa mostrar resu
Boa noite. Uns tempos para cá por vezes fico literalmente sem internet mesmo com a luz azul, tenho que reiniciar e fica normal. Por vezes acordo de manhã sem internet e o router fica a piscar laranja. Desde ontem , não sei se devido ao calor, tenho rede cabo Ethernet na ps5 e tv, e anda a aparecer em ambos que o cabo desligou se e ligou se, assim repetidamente.. no caso da ps5 fica impossível jogar e tenho que me ligar por Wi-Fi. Maldita hora que troquei o router com muitos anos da prancha por este monstro.. nunca tive uma internet estável com isto.
Bom dia, O nosso contacto da empresa, por onde fazemos chamadas está a aparecer a algumas pessoas como SPAM Suspeito, existe alguma possibilidade de alterar isto? Obrigado.
I started the process to switch my service to a new address, which is scheduled to happen in 2 weeks. Tonight, my internet stopped working at my current address and I think it was turned off prematurely. What can I do to fix this?
Hello, I am quiite concerned because my wife was sent an SMS that says she owes 450 EUR for her mobile phone account and I have no idea how that is possible. Her number is 9********.I am the owner of both accounts however I am unable to see our bills, in fact I have never been able to see our bills, even by going to the invoice center at https://my.nos.pt/WSC/InvoiceHub?utm_source=Site_NOS_Ajuda&utm_medium=Artigo&utm_campaign=Como_obter_as_minhas_faturasMy mobile number and my wifes mobile number is definitely linked to my online account, you can see the screenshots below.https://ibb.co/SwkSR53https://ibb.co/rxKtvKhhttps://ibb.co/cbQxF6Nthanks for your help
Quando chegar nas lojas da NOS ?O Xiaomi 14 ultra?
Eu tenho um adaptador de rede no meu PC e fica sempre a desconectar
Impossibilidade de cancelamento de aditivo de Internet móvel. Quais o passos necessários para tal? Obrigado
Boa tarde.Escrevo esta reclamação, de forma a que possa expor de forma pública a falta de qualidade de serviço assegurada pela NOS. Já não é a primeira vez que tenho problemas, e a empresa demonstra uma falta de agilidade gritante.Hoje no dia 2 de Agosto, Sexta-feira, a minha internet começou a falhar por volta das 11 horas. Após horas a falar com o suporte, indicaram que não conseguem resolver o problema sem enviar um técnico ao local.O PROBLEMA É QUE SÓ TÊM UM TÉCNICO DISPONÍVEL NA TERÇA FEIRA, 6 de agosto.O problema já me impediu de exercer a minha atividade profissional hoje, e aparentemente ficarei com o problema pelo menos até terça feira. Desta forma, tanto no sábado como na segunda feira, não irei conseguir trabalhar de forma efetiva.Existe ainda a agravante que, sou o único da minha equipa, que iria trabalhar no sábado. A esta hora e com tão pouca antecedência, é impossível arranjar algum colega para cobrir o meu turno. Se o problema não estiver resolvido no sábado, poderei te
Encontro me na Espanha e não tenho acesso ao roaming, não tenho acesso a qualquer tipo de rede, já experimentei reiniciar o telemóvel e tentar escolher a rede manualmente mas nenhuma das opções resultou
Box Iris fez update para UMA. Para quando a lista de favoritos que existia no software anterior da Iris?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.