Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2024
Respondido

NOS TV - Acesso na Noruega

Boa tarde

Consigo aceder a NOS TV durante 3 a 4 dias de cada vez que chego a Noruega.

Depois desse tempo aparece um aviso que só posso aceder em países da UE.

A Noruega nao faz parte da UE, mas só em algumas coisas, tem roming por exemplo mas o que nao consigo perceber e como e que consigo aceder durante esses 3 dias e só depois e que aparece o aviso.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @afarinha,

A NOS TV quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Obrigado

14 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 6, 2024

Boa tarde @fa31,

Sugiro que verifique a “melhor resposta” a qual tem a informação correta.

O que está a visualizar parece tratar-se de um lapso.

Obrigado.

Kilobyte
November 7, 2024

Boa tarde @fa31,

Sugiro que verifique a “melhor resposta” a qual tem a informação correta.

O que está a visualizar parece tratar-se de um lapso.

Obrigado.

eu li essa resposta. mas quando o site nostv me dá a mensagem do EEE, é um erro da nos e portanto deveria deixar aceder. é uma incongruência. portanto ou corrigem esse erro ou enquanto dão essa mensagem tem de dar acesso nos países correspondentes à mensagem logicamente

Jorge C
Super User
Super User
November 7, 2024

@fa31 com certeza que os gestores da comunidade vão alertar a equipa especializada de forma a eliminar a incongruência que menciona. Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
November 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos. 

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.