Boa noite. A box Iris apresenta mau sinal na pesquisa de canais. Já verifiquei cabos, já liguei e desliguei, já pus para repor parâmetros de originais e surge no ecrã uma informação a referir mau sinal. Podem me ajudar? Obrigada.
Boa tarde
Por favor detalhe se o erro é ID843 que significa falha de sinal e se acontece também com a NET.
Obrigado.
Boa tarde
Por favor detalhe se o erro é ID843 que significa falha de sinal e se acontece também com a NET.
Obrigado.
O erro é esse mesmo, mas como pus no repor parâmetros originais, não consigo sair do menu de pesquisa de canais. É só a televisão.
O erro é esse mesmo, mas como pus no repor parâmetros originais, não consigo sair do menu de pesquisa de canais. É só a televisão.
Caso não resolva faça a reposição desta forma.
Como repor os parâmetros originais na box Iris | Forum NOS
Obrigado.
Obrigado.
Já desliguei e liguei. Aparece o menu de verificar sinal, e como o sinal é mau não me deixar continuar (só aparece a opção ajuda)
Obrigado.
Já desliguei e liguei. Aparece o menu de verificar sinal, e como o sinal é mau não me deixar continuar (só aparece a opção ajuda)
Obrigado.
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se tem mais televisões com o sinal NOS. Se sim, diga-nos, por favor, se nota dificuldade no acesso aos canais como, por exemplo, degradação de imagem.
Obrigado,
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se tem mais televisões com o sinal NOS. Se sim, diga-nos, por favor, se nota dificuldade no acesso aos canais como, por exemplo, degradação de imagem.
Obrigado,
Não, não tenho.
Então é melhor espera pela moderação para depois vererem. Pode ser da box, do cabo ou sinal
Garanta que o cabo está bem ligado na parede e na box, faça uma pesquisa de canais
Garanta que o cabo está bem ligado na parede e na box, faça uma pesquisa de canais
Todos os cabos estão ligados. Ontem pus para repor parâmetros originais e até hoje não consigo sair do menu instalação de verificar sinal, pois apresenta mau sinal.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- número de contribuinte;
- número de contacto;
- morada completa;
- melhor horário para receber uma equipa técnica (manhã/tarde)
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.