Skip to main content
Header

Boa noite. A box Iris apresenta mau sinal na pesquisa de canais. Já verifiquei cabos, já liguei e desliguei, já pus para repor parâmetros de originais e surge no ecrã uma informação a referir mau sinal. Podem me ajudar? Obrigada.

Boa tarde @RuteTeixeira

Por favor detalhe se o erro é ID843 que significa falha de sinal e se acontece também com a NET. 

Obrigado.


Boa tarde @RuteTeixeira

Por favor detalhe se o erro é ID843 que significa falha de sinal e se acontece também com a NET. 

Obrigado.

O erro é esse mesmo, mas como pus no repor parâmetros originais,  não consigo sair do menu de pesquisa de canais. É só a televisão.


O erro é esse mesmo, mas como pus no repor parâmetros originais,  não consigo sair do menu de pesquisa de canais. É só a televisão.

 

@RuteTeixeira por favor desligue todo os cabos em ambas as extremidades e ligue novamente. 

Caso não resolva faça a reposição desta forma. 

Como repor os parâmetros originais na box Iris | Forum NOS

Obrigado.


O erro é esse mesmo, mas como pus no repor parâmetros originais,  não consigo sair do menu de pesquisa de canais. É só a televisão.

 

@RuteTeixeira por favor desligue todo os cabos em ambas as extremidades e ligue novamente. 

Caso não resolva faça a reposição desta forma. 

Como repor os parâmetros originais na box Iris | Forum NOS

Obrigado.

Já desliguei e liguei. Aparece o menu de verificar sinal, e como o sinal é mau não me deixar continuar (só aparece a opção ajuda)


O erro é esse mesmo, mas como pus no repor parâmetros originais,  não consigo sair do menu de pesquisa de canais. É só a televisão.

 

@RuteTeixeira por favor desligue todo os cabos em ambas as extremidades e ligue novamente. 

Caso não resolva faça a reposição desta forma. 

Como repor os parâmetros originais na box Iris | Forum NOS

Obrigado.

 

Já desliguei e liguei. Aparece o menu de verificar sinal, e como o sinal é mau não me deixar continuar (só aparece a opção ajuda)

 

@RuteTeixeira  caso tenha outro cabo pode testar melhor, outra hipotese é ligar noutra tomada. 

Obrigado.


Bom dia, @RuteTeixeira
Diga-nos, por favor, se tem mais televisões com o sinal NOS. Se sim, diga-nos, por favor, se nota dificuldade no acesso aos canais como, por exemplo, degradação de imagem. 
Obrigado, 


Bom dia, @RuteTeixeira
Diga-nos, por favor, se tem mais televisões com o sinal NOS. Se sim, diga-nos, por favor, se nota dificuldade no acesso aos canais como, por exemplo, degradação de imagem. 
Obrigado, 

Não, não tenho.


Então é melhor espera pela moderação para depois vererem. Pode ser da box, do cabo ou sinal


Garanta que o cabo está bem ligado na parede e na box, faça uma pesquisa de canais


Garanta que o cabo está bem ligado na parede e na box, faça uma pesquisa de canais

Todos os cabos estão ligados. Ontem pus para repor parâmetros originais e até hoje não consigo sair do menu instalação de verificar sinal, pois apresenta mau sinal.


@RuteTeixeira, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte; 
  • número de contacto; 
  • morada completa; 
  • melhor horário para receber uma equipa técnica (manhã/tarde) 

Obrigado,


Comentário