Boa noite,queria perguntar a razão pela qual eu não conseguir registar e consultar o meu saldo, mesmo que estivesse com internet.
seguiu os passos ditos aqui Como associar o serviço de internet móvel na my NOS | Forum NOS
seguiu os passos ditos aqui Como associar o serviço de internet móvel na my NOS | Forum NOS
sim,consigo chegar a este passo(imagem),no entanto,quando eu clico no “confirmar”, dá sempre erro.
já teve alguma vez o serviço associado noutro e-mail?
Bom dia,
Indique-nos, por favor, se é a primeira vez que associa o serviço à my NOS.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Bon dia
Eu tenho o mesmo problema
por favor ajudem-me
Bom dia,
Pedimos que nos indique, por favor, se é a primeira vez que associa o serviço à my NOS.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Sim e a primeira vez
Sim e a primeira vez
Boa noite, está a seguir os passos sugeridos no Tópico abaixo ?
No dia,
Eu tentei mas não funciona :
ele disse
Na foi possível adicionar a internet movel
tente novamente ou experimente mais tarde
Bom dia,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de internet móvel e, também, o email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.