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Boa noite,queria perguntar a razão pela qual eu não conseguir registar e consultar o meu saldo, mesmo que estivesse com internet.

seguiu os passos ditos aqui Como associar o serviço de internet móvel na my NOS | Forum NOS


sim,consigo chegar a este passo(imagem),no entanto,quando eu clico no “confirmar”, dá sempre erro.

 


já teve alguma vez o serviço associado noutro e-mail?


Bom dia, @Nicoleeeeee
​​@Olaf fez uma questão pertinente. 
Indique-nos, por favor, se é a primeira vez que associa o serviço à my NOS. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Bon dia 

Eu tenho o mesmo problema
 

por favor ajudem-me


Bom dia, @Da costa e pinho

Pedimos que nos indique, por favor, se é a primeira vez que associa o serviço à my NOS. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Sim e a primeira vez


Sim e a primeira vez

Boa noite, está a seguir os passos sugeridos no Tópico abaixo ? 

             

 


No dia,

Eu tentei mas não funciona :

ele disse 

Na foi possível adicionar a internet movel

tente novamente ou experimente mais tarde

 


Bom dia, @Da costa e pinho 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de internet móvel e, também, o email associado à my NOS para o perfil @Fórum

Obrigado,


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