Skip to main content
Header

Bom dia,

Recentemente efetuei o cancelamento do meu pacote de casa, tendo pedido em todos os passos especificamente para alterar o meu tarifário do telemóvel para um tarifário por carregamentos (o que tinha antes).

No dia que desativaram o serviço para a casa desativaram o meu tarifário também, e então não consigo fazer chamadas, mandar sms nem nada que necessite do telemóvel.

Não consigo ligar para o apoio ao cliente (não consigo fazer chamadas) e é impossível para mim ir a uma loja visto me encontrar fora do país, sem telemóvel…

Como posso proceder?

Bom dia, @LUIS MIGUEL VIEGAS VAZ
Lamentamos ao transtorno. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,

Já enviei, quando terei resposta?

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, @LUIS MIGUEL VIEGAS VAZ
Vamos responder o mais rápido que nos é possível. 
Muito obrigado, 

Boa tarde @LUIS MIGUEL VIEGAS VAZ

As respostas são dadas por ordem, em relação ao pedido de alteração sugiro que partilhe o documento em que realizou o pedido omitindo dados pessoais. 

Obrigado.

O pedido foi efetuado por chamada, durante o processo de cancelamento do pacote.

Visto as chamadas serem gravadas deve ser fácil para a nos verificar, no entanto eu não tenho essas gravações.

Penso que não tenho nenhum mail ou documento com o pedido documentado, visto o processo ter sido inteiramente através do portal e por chamada.

Na verdade, verifiquei agora a resposta ao formulário no portal em que se tem de enviar os documentos e aí tem também a nota em que disse que queria voltar ao serviço de telemóvel que tinha anteriormente.

Essa é a única “prova” de que efetuei o pedido

Comentário