Skip to main content
Header
Kilobyte
November 9, 2024

Serviço de telemóvel cancelado sem aviso

• November 9, 2024
  • 6 comentários
  • 47 visualizações

Bom dia,

Recentemente efetuei o cancelamento do meu pacote de casa, tendo pedido em todos os passos especificamente para alterar o meu tarifário do telemóvel para um tarifário por carregamentos (o que tinha antes).

No dia que desativaram o serviço para a casa desativaram o meu tarifário também, e então não consigo fazer chamadas, mandar sms nem nada que necessite do telemóvel.

Não consigo ligar para o apoio ao cliente (não consigo fazer chamadas) e é impossível para mim ir a uma loja visto me encontrar fora do país, sem telemóvel…

Como posso proceder?

6 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 9, 2024

Bom dia, @LUIS MIGUEL VIEGAS VAZ. 
    Lamentamos ao transtorno. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 9, 2024

Já enviei, quando terei resposta?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 9, 2024

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, @LUIS MIGUEL VIEGAS VAZ. 
    Vamos responder o mais rápido que nos é possível. 
    Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    November 9, 2024

Boa tarde @LUIS MIGUEL VIEGAS VAZ, 

As respostas são dadas por ordem, em relação ao pedido de alteração sugiro que partilhe o documento em que realizou o pedido omitindo dados pessoais. 

Obrigado.

Kilobyte
    November 9, 2024

O pedido foi efetuado por chamada, durante o processo de cancelamento do pacote.

Visto as chamadas serem gravadas deve ser fácil para a nos verificar, no entanto eu não tenho essas gravações.

Penso que não tenho nenhum mail ou documento com o pedido documentado, visto o processo ter sido inteiramente através do portal e por chamada.

Kilobyte
    November 9, 2024

Na verdade, verifiquei agora a resposta ao formulário no portal em que se tem de enviar os documentos e aí tem também a nota em que disse que queria voltar ao serviço de telemóvel que tinha anteriormente.

Essa é a única “prova” de que efetuei o pedido