Gostaria de saber se é possível desativar a App Youtube na box UMA.
A criação de perfis da box apenas permite a escolha de canais.
Obrigado.
Gostaria de saber se é possível desativar a App Youtube na box UMA.
A criação de perfis da box apenas permite a escolha de canais.
Obrigado.
Desativar não é possível.
O que podes fazer é desativar a tua conta de youtube.
O
Não sendo possivel desinstalar App youtube, é de algum modo possível impedir visualização de determinados conteúdos? desactivar a conta não resulta pois a APP permite visualização de videos sem conta e activar a limitaçao de conteúdo tb não pois o modo restrito ja está activado.
Obrigada
Não sendo possivel desinstalar App youtube, é de algum modo possível impedir visualização de determinados conteúdos? desactivar a conta não resulta pois a APP permite visualização de videos sem conta e activar a limitaçao de conteúdo tb não pois o modo restrito ja está activado.
Obrigada
Boa tarde, se não é possível desinstalar a app, se também não produz efeito desativar a conta , no meu caso, conheço mal o serviço UMA. Então, talvez o melhor a fazer seja colocar essa questão aos serviços técnicos ligando o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Ou aguardar que outro utilizador do Fórum com conhecimentos mais profundos da UMA se possa pronunciar.
Na app tem uma opção de controle parental para bloquear certos conteúdos nas configurações.
Não sei se funciona ou não, mas é uma questão de testar.
Boa tarde, tenho um miúdo de 5 anos que está sempre agarrado ao YouTube. Estou desesperada, pois mudar o pin não resulta pq ele tem acesso ao YouTube na mesma. Preciso de bloquear a app ou então tenho a TV sempre desligada.
Mesmo com os controlos parentais ligados fica difícil gerir o que ele vê.
Obrigada
Obrigada, vou tentar instalar a YouTube kids.
Pena não ter essa função. Vou ver nas outras operadoras se é igual, se não for é um motivo para mudar...
Boa tarde
Há alguma possibilidade de bloquear o acesso à aplicação do YouTube através de pin na box uma?
Obrigado desde já pela atenção.
Não dá.
Boa tarde
Há alguma possibilidade de bloquear o acesso à aplicação do YouTube através de pin na box uma?
Obrigado desde já pela atenção.
Foi dito anteriormente que não é possível.
Boa noite,
Estou super irritada e preciso de ajuda. A UMA tem Youtube o que acho super legal, mas eu tenho crianças e quero bloquear este acesso ou limitar a idade ou permitir apenas youtube kids. Não tenho nenhuma forma de fazer o controlo parental. Quero desinstalar, também não consigo. Acho positivo existir a APP, acho péssimo não dar aos pais a gestão do que pode ou não ser visto. Vou formalizar uma reclamação.
Boa noite,
Estou super irritada e preciso de ajuda. A UMA tem Youtube o que acho super legal, mas eu tenho crianças e quero bloquear este acesso ou limitar a idade ou permitir apenas youtube kids. Não tenho nenhuma forma de fazer o controlo parental. Quero desinstalar, também não consigo. Acho positivo existir a APP, acho péssimo não dar aos pais a gestão do que pode ou não ser visto. Vou formalizar uma reclamação.
Boa noite, poderá bloquear conteúdos mas não desactivar a app conforme resposta certa dada neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/youtube-21456#post138065
Eu agradeço pela ajuda, vou reclamar e dar luta neste assunto.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Agradecemos a sua sugestão sobre a App YouTube na box UMA, mas infelizmente não nos é possível ainda fazer esse tipo de gestão.
Vou reforçar o que já aqui foi comentado. É urgente a criação da possibilidade de bloqueio das aplicações Nos através de pin, sobretudo o youtube. O tópico já tem um ano, espero que estejam a estudar essa situação.
Boa tarde
Agradecemos a sugestão.
Iremos analisar a implementação da mesma, internamente.
Assim que surgirem novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Vou reforçar o que já aqui foi comentado. É urgente a criação da possibilidade de bloqueio das aplicações Nos através de pin, sobretudo o youtube. O tópico já tem um ano, espero que estejam a estudar essa situação.
Gostaria de juntar a minha voz ao pedido deste utilizador e perguntar ainda se seria possivel de alguma forma cortar a net para box e assim resolver o problema, ou ainda, trocar esta box por uma mais antiga que não tenha youtube.
cumps
Gostaria de juntar a minha voz ao pedido deste utilizador e perguntar ainda se seria possivel de alguma forma cortar a net para box e assim resolver o problema, ou ainda, trocar esta box por uma mais antiga que não tenha youtube.
cumps
Não é possivel cortar o youtube. A iris não tem youtube, teria que ver com o 16990 se é possivel colocar essa box, o que iria iniciar novo contrato já agora ( 2 anos)
É absolutamente inacreditável colocarem apps como o YouTube à disposição dos utilizadores e não permitem o bloqueio ou desactivação.
O controlo parental do YouTube é extremamente duvidoso e neste momento tenho os meus filhos a acordar as 6h da manhã para verem vídeos do YouTube na TV, aproveitando que os pais ainda não acordaram.
Mais uma para a lista de insatisfações. Definitivamente, a NOS é para riscar mal acabe a fidelização.
Olá
Lamentamos a situação.
Neste momento não é possível remover as aplicações disponíveis na box. Agradecemos a sua sugestão e caso surjam novidades, divulgaremos.
Obrigada
A minha solução seria mesmo cancelar o serviço de televisão.
Olá
Podemos ajudá-lo em alguma questão?
Obrigada
-Venho por este meio juntar-me aos demais para requerer a possibilidade de bloqueio das apps na minha box UMA. Nem que seja por PIN ou outra coisa. Sou vosso cliente desde os tempos da Pluricanal.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.