Skip to main content
Header

Bom dia.

O meu nome é António de Azevedo. Hoje, dia 31 de Maio, não consigo fazer uma chamada com a minha esposa, e vice versa. Ao ligar, não dá sinal de chamada e vai para o atendedor de chamadas. A minha esposa diz que recebe uma mensagem a dizer que alguém lhe ligou. 

Já reinicia-mos os telemóveis, retiramos os cartões e na mesma. 

E conseguimos ligar para outras pessoas.

E não estamos bloqueados.

Podem ajudar.

Posso dar os números para poderem verificar

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @d_Azev
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Sim, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar.

Muito obrigado

ao ligar para minha esposa toca uma vez e de imediato dá interrompido, só acontece com o tel dela

ao ligar para minha esposa toca uma vez e de imediato dá interrompido, só acontece com o tel dela, por favor enviem mensagem para 932738402, para resolver a questão

@domingoslario, bom dia. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Pedimos que, por favor, experimente ocultar o seu número através do modo anónimo e faça uma nova chamada para a sua esposa. Para configurar o número como confidencial para a próxima chamada: #31# (número de destino) rtecla de chamada]

Obrigado, 

Boa tarde @domingoslario

Sugiro que verifique no telefone da sua esposa se o seu número está bloqueado por lapso. 

Obrigado. 

Veja o que o moderador diz e tente 

Comentário