Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, tenho 2 box, UMA e outra IRIS , no inicio desta semana de 20 de Outubro a box íris deixou de transmitir o canal DA ZN. Alguém sabe o porquê? Obrigado
Estando eu em Oliveira de Azemeis porque os serviços da internet dizem que estou a aceder desde Braga??Os serviços são alimentados por fibra
Bom dia, Comprei um cartão com o tarifário Kanguru XL 5g pós pago (sem ofertas-sem fidelização) mas quanto tento utilizar o mesmo o cartão não está ativo. É necessário proceder à ativação do mesmo com os vossos serviços? Obrigado.
.Impossivel gerir a conta. impossivel ter o CVP so para esse telemovel. tentei todo.Obrigadocomo conhecer o meu codigo CVP. O meu telemovel está associado a outro contrato da NOSImpossivel criar conta so para esse numero e obter o CVp.Obrigado
O meu Router de internet móvel da NOS avariou. Comprei um Router 4G LTE da linha branca, já coloquei o cartão (que funciona bem) mas não dá internet.Já fui a uma loja NOS e disseram que não conseguiam resolver o problema, sugeriram a compra de um router novo da NOS que custa um balúrdio.No Fórum da NOS dizem para alterar o APN mas não especificam os dados a inserir. Como resolver esta situação? Tenho captura de imagens da configuração do Router 4G LTE , para partilhar e assim poderem ajudar se estiverem interessados.
Quero desativar o serviço SMART NUMBER porque não o uso. não sei como fazer!!! Ajuda
Cancelamento
Boas, desde que atualizei a minha tv Hisense, que sempre que inicio o jogo do Call of duty black ops 6 na playstation 5, o ecrã começa a piscar vermelho verde e azul e jogo fica a dar de fundo sendo que consigo controlar o jogo mas nao o consigo ver por conta das luzes a alternar… apenas acontece com este jogo. Alguém me consegue ajudar ? Obrigado
Boa noite gostaria de saber se é possível de alguma forma aumentar o brilho/luminosidade da imagem na box uma.Obrigado
Bom dia. Pretendo alterar o tarifário WTF para Nos livre base. Já o tentei fazer online mas não me parece possível. Agradeço a ajuda.Obrigado.
Fiz um contrato com a nós a cerca de 1 ano por 34,99, de um momento para o outro aumentaram me a mensalidade para 36,49 sem sequer avisarem..e não não consigo entrar em contacto com eles
Passam a vida a enviar mails para alterar o pacote, sempre para mais caro claro, para aderir à Sportv, para aderir aos TVCine, agora não se dão ao trabalho de mandar um mail a informar da avaria na minha zona, e a pedir desculpa pelo péssimo serviço? Desde as 11 da noite de ontem que não há nos na minha zona. Primeiro estava resolvido às 14 de hoje, agora já é às 22… Trabalho em casa, preciso de net, e nada. Vejam se se dignam a enviar informação sobre o assunto, e essencialmente a pedir desculpa pela miséria em que estão. Agora ao fim de semana não se consegue falar com um assistente. Estão assim tão mal de finanças? Até percebia se pagassem ordenados de jeito aos assistentes, mas nem é o caso.
Boa noite, após chegada a Budapest e desativar o modo de avião não tenho sinal de rede, tentei as várias opções referidas aqui no fórum mas todas sem sucesso, já pesquisei manualmente uma a uma mas sem sucesso, neste momento estou a usar Wi-Fi para conseguir comunicar por watsap, necessito de ajuda urgente a resolver o problema. Obrigado
Desejo trocar de pacote. Atualmente estou com um pacote de televisão mais telefone mas internet 500 mega bytes. No uso nunca a televisão e telefone, pois desejo trocar para um pacote Internet fixo de 1 GB. Qual são as modalidades para trocar do pacote
Sou cliente da NOS ha´uns bons anos e apesar de umas situações menos agradáveis no passado finalmente passei os ultimos 2 anos sem grandes razões de queixa, acontece que finalmente consegui a minha casa e terei que me mudar da zona onde actualmente resido para a minha nova futura morada, morada essa onde a NOS oferece-me apenas o serviço de Satélite que infelizmente não posso ter porque trabalho através de casa e não posso ter uma Internet insegura e com bastantes falhas, agora expliquem me como é que existindo fibra na zona de todas as outras operadoras a NOS não tem este serviço?
Bom dia. Encontro-me na zona de Melides e nao tenho cobertura de dados. Tenho de utilizar a operadora da vodafone para vos contactar por esta via. Somos 3 utilizadores da Nos sem acesso a intrrnet. Podem verificar sff? ObrigadoJoão
Eu sempre pago antecipadamente a minha fatura e a Nos insiste em cobrar sempre juros nos meses seguintes dizendo que eu pago os valores atrasados alguma pode me ajudar a resolver isso ??
Boa Noite No NOS ID foi removido “Utilizadores” já não posso partilhar a minha conta sem que não tenham acesso a todas as informações ? Como dava antes para enviar convite ?.
Cara comunidade, tenho reparado já por várias vezes que me acontecem duas situações com a box UMA. Algumas gravações são removidas se que seja através de intervenção humana. Assim como a lista de canais ser reposta (ou seja, tenho todos os canais do pacote activos). para a primeira situação, já confirmei que a box tem storage suficiente e não há intervenção de ninguém na box para apagar gravações. Até porque as mesmas já foram protegidas. A box tem menos de 50% de uso. tenho pouquíssimas séries a serem gravadas que não excedem as Mais 60h Disponíveis. relativamente a lista de favoritos, é Desactivada mesmo sem fazer qualquer reset à box. assumindo que o serviço de gravação é partilhado com alguns clientes (pelo que sei), haverá clientes com este “problema” ou estaremos “apenas” a lidar com a incapacidade da NOS em manter o SLA contratado ou com problemas na sua infra-estrutura que incapacitam o sistema sendo necessário recorrer a backups que já não contém as gravações ma
Cobraram-me 5 euros a mais na fatura este mês por Sintonia de Canais. Meu pacote não inclui mais nenhuma box e tive essa cobrança adicional. Para entrarmos em contacto com a NOS para questionarmos, é uma lenda até conseguirmos ser atendidos e ainda nos cobram pela ligação. Absurdo.
Boa noite já não uso o meu número antigo a algum tempo, devido a problemas pessoais. Gostaria de reactivar. É possível?
Tenho NOS por cabo em casa. Recebi uma mensagem no ecrã da TV com atualizações para que eu tive-se publicidade personalizada. Tem 2 opções; Aceitar e Não Aceitar.Mas na realidade sou OBRIGADO a Aceitar senão não posso ver TV. Eu NÃO quero publicidade personalizada e estou BLOQUEADO pela NOS.Já PAGUEI a mensalidade deste mês assim como tenho pago sempre, mesmo assim NÃO posso ver TV.Alguém está nesta situação?!!!
Não consigo ativar roaming do cartão de internet móvel. Este cartão não tem chamadas ou SMS, pelo que não consigo ativar através da APP ou do SMS.
Sou cliente NOS Empresas (ex tarifário VIP) há muitos anos e decidi esta semana trocar da Vodafone para a NOS no serviço TV Net Voz, área em que era cliente Vodafone.Tudo parecia correr muito bem. Fizemos subscrição de pacote na última segunda-feira, com visita de instalação agendada de imediato para terça-feira mas a partir daí… tudo tem corrido mal, a partir de certo momento de forma inexplicável e sobretudo inexplicada.Na terça-feira a dupla de instalação visita o local apenas para identificar um erro “clerical” apesar de tudo compreensível numa nova urbanização. A célula atribuída à minha residência estava errada, com o técnico a identificar a correcta (nas traseiras) mas a confessar não poder fazer ele próprio a correcção ou sequer pedir aprovação rápida para a fazer. Restava-lhe reportar o pedido de correcção em plataforma interna da NOS para que, algures no “escritório” alguém fizesse a correcção e fosse agendada nova instalação. Despediu-se recomendando que contactasse os servi
Bom dia desde já Desde ontem à noite que não tenho rede no meu telemóvel, e não tenho também acesso à minha app wtf.Já tentei de tudo, e continua sem dar.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.