Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite,internet lenta, serviço normal por router por não haver fibra na zonatrago o seguinte problema, ando a um ano a reclamar para a internet lenta, foi feitas varias reclamações, visitas ao domicilio, troca router, desculpa de sempre, sobrecarga da antena que transmite o sinal.este problema acontece sempre a partir das 17 horas ate bem depois da meia noite, durante a ultima semana o sinal estava na casa das 20 megas por segundo, bem bom para quem vive com a internet numa miséria, quando tudo estava a parecer bom não é que para meu espanto vejo a retirada da única antena da zona, desde ai agora a qualquer hora do dia a internet esta uma miséria já para não falar da rede de telemóvel, pois e um tormento para apanhar rede ate para se fazer uma chamada quanto mais para rede móvel.incluo o código postal da zona onde vivo 3220-355 rio de vide, Miranda do corvo
Boa tarde, a WTF está com uma parceria com a adidas em alguns artigos do site e oferecem um código a utilizar neste durante o checkout. Eu e um amigo estamos a tentar utilizar (cada um o nosso codigo) e o site simplesmente não aceita o código. Diz que os artigos não são validos com um texto e um link para uma página com esses mesmo artigos. Também já testamos com outros artigos e a verdade é que nunca funciona. Esta tarde falei com o apoio da Adidas e disseram que da parte deles nao podiam fazer nada, pois o código era por parte de terceiros. Alguém aqui já conseguiu tirar proveito desse desconto?
Hoje andam a instalar fibra ótica no vau.😊 Concelho de Óbidos finalmente chegou. 24 de Outubro 2018 já sinto a velocidade de cerca de 30 mbps e o 4G melhorou imenso a rondar os 20 mbps.
Fiz a compra de um Galaxy S24 Ultra a menos de 1 mes. Agora o mesmo produto está com uma Smart TV 43’’ como oferta grátis, e o S24 está o mesmo valor que paguei.Consigo pegar essa TV mesmo tendo comprado antes?Porque daria para eu devolver o que comprei e comprar novamente com a oferta. É uma dúvida que me surgiu, se alguém puder me esclarecer isso.
Recebida a fatura a pagar em maio, constato que depois de todas as trapalhadas que aconteceram no serviço contratado e que foram tratadas por telefone, foi-me debitado o valor de 2 x 1,5€ relativo a comunicações minhas para a linha de apoio ao cliente em consequència da alteração abusiva realizada no meu contrato na Loja do Arrábida Shopping, no dia em que lá fui trocar a box da tv. Surge também debitado o valor de 2,99€ como pacote extra de internet nos tlm's 966924083 e 969423140, consequência da mesma alteração abusiva. Assim, solicito a devolução dos 8,98€ (1,5+1,5+2,99+2,99) indevidamente debitados. Cliente - C*******
Boa noiteo roaming no Reino Unido é gratuito como no espaço europeu ou paga-se?obrigado
Todos os programas das etapas que passam na Eurosport dão a sempre a primeira etapa. Tento ver a do dia de hoje, dia 7 de maio, e mostra sempre o programa do dia 4 de maio. Não consigo ver nada!! Tem acontecido com as dos dias anteriores tb. Estou cheio de saudades da Íris!! Era mais lenta mas cumpria. Está é só botox e na realidade não tem nada lá dentro!!
Em 2023, um cartão de internet móvel custava 15 euros por 15 dias.Em 2024, o mesmo cartão custa 15 euros por 10 dias.Ou seja: de um ano para o outro a NOS aumentou o serviço em 50%.Repito: 50%.Por extenso: cinquenta por cento!!! É escandaloso.
Recebendo apenas um canal de TV (RTP 1), creio que esteja vivo desde a instalação inicial do serviço (Estou fora de casa há um mês). Eu verifiquei o cabo coaxial e reconectei-o ao modem Arris ZC4430KNO. Desconectei e reconectei o modem do cabo coaxial e da eletricidade. O modem tem uma luz azul. Testei com um cabo HDMI sobressalente. O problema persiste.Receiving only one TV channel (RTP 1), I believe since the initial install of service (I have been away for a month). I have checked the coax cable and reconnected it to the Arris ZC4430KNO modem. I disconnected and reconnected the modem from the coax cable and from electricity. Modem has a blue light. I tested with a spare HDMI cable. Problem persists.Obrigdo,Jeff
HelloMy fixed internet has stopped working and I cannot find any way to get this fixed by NOS. Can someone give me contact details for who deals with technical failures. Thanks!
Ola, ja paguei a fatura do telemóvel, e os serviços ainda não voltaram. Faz 3 dias que peguei.
Boa tarde,Estou a experienciar uma situação estranha quando quero ver a Volta à Italia na Eurosport 1 ao fim do dia pois não consigo ver às 11h30. Vou às gravações automáticas mas independentemente do dia, a gravação é sempre da 1ª etapa, dia 4 de maio. Tenho de esperar pelo resumo às 21h. Será normal? Mais alguém tem este problema? Reparei que mesmo no nome do programa quando tento gravar diz 4 de maio e não o dia correto. Obrigado
BoasDe que maneira poderia pedir um cartão eSIM que mantivesse o mesmo número do meu cartão SIM (basicamente um clone)?Há uns dias pedi um cartão, que chegou hoje, e quando abri vi que tinha outro número associado.
Boas.tento fazer chamadas do telemóvel e do fixo e ao fim de 18 segundos a chamada desliga.nem para o apoio ao cliente consigo fazer chamada
Recebi ontem o equipamento e não consigo me ligar à net. Recebi uma mensagem a dizer que o serviço estaria ativo mesmo antes de receber o equipamento.Faço o quê, ligo para onde?
Boa tardeGostaria de saber como ligar um segundo router por cabo ao router NOS? É necessario ativar o modo bridge no router da NOS? que configuracâo tenho que fazer no segundo router?O meu router NOS é o giga router e o segundo router é um Xiaomi AX3200 Obrigado pela ajuda
BoasO meu comando não funciona, nem mesmo depois de várias tentativas de emparelhamento. Agradeço ajuda sff. Obrigada
Boa tarde, Estou a tentar fazer portfowarding para poder aceder ao meu servidor de VPN local. Sucede que, sempre que tento gravar as definições ele devolve o seguinte erro: Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1007 Já tentei fazer fora da rede de casa, por wifi, por cabo, tentei definir manualmente o IP em vez de identificar a máquina… Nada resolve. Já estou a tentar há 4 dias e nada. Tenho um gigarouter igual a este: Alguém pode ajudar?
Boa tarde Em primeiro lugar devo dizer que estava um pouco cético em relação ao extensor porque é um modelo compacto e estava desconfiado, mas fiquei agradavelmente surpreendido e por bons motivos. Começando pela configuração foi fácil e linear configurei como “extender”, não usei o botão WPS porque gosto de fazer "á mão" á moda antiga, mas tem possibilidade de WPS. O meu router principal é o 4.0 com velocidades em wi-fi de 200/20 em HFC …sim sou dos sortudos eu sei 😊. O “extender” nos 5GHz tem dificuldade em atravessar paredes sem perder sinal, mas se ficar numa zona onde apanha 5GHz do router principal, até nem se porta mal tenho velocidades próximas dos 120 Mbps (pacote 200/20) mas nos quartos mais afastados dele já so tenho entre 30 a 40 Mbps Tinha um extensor/router já "velho” e não era Norma ac nem 5GHz, e claro este é AC 1200(867ac+300n) e tem n em 5GHz, como tenho equipamentos norma ac e n 5Ghz claro voam. No caso dos 5GHz não permite usar em todos os locais do prim
Boa tarde preciso de saber se tenho alguma dívida em meu nome, visto que foi meu ex-marido que fez tudo obrigada
Boas!Recorremos mais uma vez ao fórum da NOS porque mais uma vez, estamos a encontrar problemas no serviço que temos convosco á sensivelmente meia década;Poderá verificar nos screenshots que envio em anexo que a conexão à internet é inexistente à sensivelmente duas horas e por consequente, a SAFE DISTANCE está a sair prejudicada com esta situação. Aproveitamos para assinalar também que a velocidade da conexão, quando existente é muito baixa, obrigado-nos a usar outros meios de acesso à internet quando a demanda assim o define.Como podemos proceder para a resolução deste problema da maneira mais célere e eficaz? O telefone já foi reiniciado, os cartões foram inseridos novamente e continuamos sem ligação a internet.Questionamo-nos se a NOS será a solução mais adequada às nossas necessidades, e se devemos procurar ou não um serviço que nos dê mais estabilidade e consistência.Começam a ser recorrentes os posts aqui no fórum em que é relatado sempre o mesmo problema. A NOS vai ter que começ
Bom dia estou sem serviço de telemóvel desde ontem de manhã
Olá,Tenho contrato com a NOS de dois anos de internet móvel e chamadas ilimitada. Recebi uma mensagem para usufruir da baixa do preço do telemóvel Apple com possibilidade de pagamento sem juros. Mensagem vinda da NOS.Não é o meu espanto quando vou aqui ao centro comercial na Amadora e me dizem que afinal tenho que ter serviço fixo de Internet?! Quando no regulamento não há qualquer informação a esse registo?Então têm um cliente interessado e não querem facilitar o processo? Dificultam ao máximo? Isto faz sentido? Preciso que alguém me apresente razões válidas porque isto é um tratamento incompreensível e avançarei para a Deco ou o que seja.
Viva, Basicamente deixei de ser cliente nos a cerca de um ano atras e acabei por perder o meu numero antigo que estava associado ao contrato… Agora acontece que preciso urgentemente de um código de segurança para desbloquear uma conta que a unica maneira de o obter é através de uma sms enviada para esse numero antigo, que já não tenho…Existe alguma maneira de recuperar esse numero?
Boa tarde, hoje estive ligado à internet de NOS com o pacote NOS NET 1 Giga, modem Giga Router. A velocidade de download não chega sequer aos 300 Mbit/s. O que é que devo fazer em relação a isso?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.