Header
Respondido

Luz LOS vermelha


Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 11 May 2020, 23:19

Ver pergunta inicial

38 Comentários

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

@C24XXXX201 já desliguei a energia e continua n mesma, o indicador PON encontra-se desligado apenas

@PauloCarneiro13 , falha do serviço FTTH na zona. Tem mesmo de comunicar a indisponibilidade do serviço ao operador. Envie os dados de cliente aos moderadores do fórum.

@C24XXXX201 eu sou novo aqui, sabe-me dizer como posso enviar os meus dados a um moderador?

Desde já muito obrigado pela ajuda, já deu, ao menos, pra perceber que não se trata de uma avaria nos meus dispositivos.

@PauloCarneiro13  toque num destes nomes > > > Ana P., Mário P. ou Tiago C.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PauloCarneiro13 e @C24XXXX201

@PauloCarneiro13, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

estou com o mesmo problema alguem me pode ajudaar