Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

C24XXXX201Resposta
    May 11, 2020

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 11, 2020

@C24XXXX201 já desliguei a energia e continua n mesma, o indicador PON encontra-se desligado apenas

May 11, 2020

@PauloCarneiro13 , falha do serviço FTTH na zona. Tem mesmo de comunicar a indisponibilidade do serviço ao operador. Envie os dados de cliente aos moderadores do fórum.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 11, 2020

@C24XXXX201 eu sou novo aqui, sabe-me dizer como posso enviar os meus dados a um moderador?

Desde já muito obrigado pela ajuda, já deu, ao menos, pra perceber que não se trata de uma avaria nos meus dispositivos.

May 11, 2020

@PauloCarneiro13  toque num destes nomes > > > Ana P., Mário P. ou Tiago C.

Ana P.
    Moderador
    May 11, 2020

Olá @PauloCarneiro13 e @C24XXXX201

@PauloCarneiro13, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 13, 2020

Hoje,às 5:37:50 da tarde,o serviço da NOS,internet e TV deixou de funcionar aqui,e queria saber o que significa a luz PON a piscar..

Área geográfica : Monchique

June 13, 2020

@Rodrigo8q7 ,

LED PON Verde a Piscar = A registar

LED PON Vermelho a Piscar = Sinal óptico abaixo dos limites de operação

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

Olá @Rodrigo8q7 e @C24XXXX201

@Rodrigo8q7, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! A situação que partilhou connosco ainda se mantém?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 14, 2020

estou com o mesmo problema alguem me pode ajudaar