Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.
Desde já muito obrigado pela ajuda, já deu, ao menos, pra perceber que não se trata de uma avaria nos meus dispositivos.
Olá
Obrigada
estou com o mesmo problema alguem me pode ajudaar
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Boa tarde, estou sem serviço em minha casa desde quinta, no router aparece a luz vermelha LOS a piscar. Já liguei para o apoio cliente e fizeram que virá um técnico só dia 15.
Não haverá mais nada que se possa fazer??
É inadimissivel estar 6 dias sem serviço em casa e a pagar!
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O
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Obrigado
Já enviei o meu Nr de cliente aguardo resposta
Continuo igual e sem resposta por parte de ninguém agradecia que me resolvessem o problema por favor tenho duas crianças em casa
Continuo igual e sem resposta por parte de ninguém agradecia que me resolvessem o problema por favor tenho duas crianças em casa
Reiniciou o seu Router ? Fez o reset ? A moderação endereça a sua reclamação ao departamento competente e ajuda no sentido de pressionar para que a intervenção seja feita o mais rápido possível.
Sim desliguei da corrente e voltei a ligar ao fim dos 10 segundos ainda nada continuo igual e sem resposta da parte de nenhum moderador até agora
Experimente fazer o reset dependendo do modelo do seu router poderá ser na parte lateral direita ou na traseira. Há um oríficio por cima da porta USB onde deve introduzir um palito (por exemplo) e pressionar com alguma força durante cerca de 6 segundos e largar. Se também não resultar, tem mesmo que aguardar uma resposta da moderação ou do apoio.
Já o fiz e continua na mesma pressionei durante 10 segundos
Já o fiz e continua na mesma pressionei durante 10 segundos
Nem é preciso tanto, basta que ele reaja alterando a luz frontal. Nesse caso não me parece que haja muito mais a fazer além da visita do tecnico. Como é obvio o telefone fixo não funciona certo ? Se dispoe de rede NOS móvel volte a ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS pode acontecer que outro tecnico possa remotamente verificar e poder resolver a situação.
Liguei um router antigo que aqui tinha para experimentar por isso penso que o problema não seja do router pois mesmo no outro é a mesma luz vermelha que liga
Tem serviço TV ? Está a funcionar ?
Não tenho completamente nada a funcionar nem tv nem net
Não tenho completamente nada a funcionar nem tv nem net
Muito aborrecida essa situação e parece não haver nada a fazer senão aguardar, no que diz respeito ao pagamento, os dias sem serviços desde que ultrapassem as 48 horas será emitida uma nota de Crédito, e também poderá apelar para uma outra compensação, é claro que nada disto paga o transtorno de estar sem serviços. Mas, por causa da pandemia está assim, escassez de tecnicos, agendamentos adiados, um sem fim de contrariedades. Vamos ver se a moderação do
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