Skip to main content
Header
Kilobyte
October 28, 2024
Respondido

Internet fixa lenta e instável no centro de Lisboa

Boa noite,

Estou completamente farta do péssimo e caro serviço prestado pela NOS. Falhas constantes, velocidades miseráveis mas a factura vem sempre sem desconto no final do mês. Já não basta o facto de não ter internet na casa toda (podem explicar sff????), ainda tenho estas velocidades incríveis, nem o email consigo abrir. 

download.png

Download

4.80 Mbps

upload.png

Upload

11.26 Mbps

ping.png

Ping info

96.52 ms

jitter.png

Jitter info

75.39 ms

Agradeçam que resolvam a situação o mais depressa possível! Pago todos os meses um valor altíssimo, quase 40 euros para ter4.80mps de dowload????? Nem com o computador em cima do router, já em desespero, consigo ligação!

Resolvam a situação! A NOS sempre foi má mas agora está péssima desde há uns 6 meses para cá. E não me digam para reiniciar o router, já o fiz dezenas de vezes e o resultado é o mesmo, zero, esta vergonha de valores! 

Melhor resposta por Mário P.

@Insatisfeitacomnos, mantemos a sugestão quanto à utilização da funcionalidade de diagnóstico. Uma vez que através da página online de resolver problemas técnicas é possível solucionar dificuldades ou avarias técnicas com o seu serviço de internet através de:

• análise ao equipamento;
    • realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;
    • deteção de avaria na área de residência;
    • realização de despistes com a sua ajuda;
    • apoio técnico prioritário; ou
    • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Obrigado,

29 Comentários

Kilobyte
    January 21, 2025

Kilobyte
    January 21, 2025
    Segundo passo supostamente 

Kilobyte
    January 21, 2025

Redireccionam-me para esta página e oooops, ainda gozam. Podem-me indicar por favor a pagina do modem ou alguma outra maneira de resolver o problema?

Olaf
    Super User
    Super User
    January 21, 2025

Qual o serviço que tem contratado? Internet fixa? Fibra? Satélite?

Kilobyte
    January 21, 2025

Internet fixa

Olaf
    Super User
    Super User
    January 21, 2025

Experimente utilizar esta funcionalidade 

Kilobyte
    January 21, 2025

Já estou a fazer isto há uns 10 minutos e continua em análise. A luz continua a piscar.

Supostamente a única coisa que eu preciso para ter internet, é ligar-me à pagina do router, que antes era 192.168.1.1, penso eu. Depois mudou para outro endereço, a minha NET ou algo assim e nenhum dos dois funciona.

Kilobyte
    January 21, 2025

O que eu preciso é de iniciar sessão  mas o site não funciona. Não há site alternativo? Outro endereço? Vou ficar sem internet? Surreal não haver o endereço correcto.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2025

Boa tarde, ​@Insatisfeitacomnos 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.