Skip to main content
Header

Tiraram-me a internet oferecida.

  • January 22, 2025
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Tive problemas com o.meu router, a internet nao funcionava, e depois de estar um tempo ao telefone com a operadora, ela disse para ir trocar o router.. ok. Desliguei a chamada e recebi uma mensagem da nos a dizer o seguinte: "Para minimizar o constrangimento causado no seu servico, vamos atribuir 20 GB de internet a todos os seus cartoes ate a situacao estar resolvida. Pode consultar o seu plafond na app my NOS ou em my.nos.pt Obrigado." Fui ver o meu saldo e sim, tinha os 20g de internet a mais no tlm, qual o meu espanto, de no dia em que fui trocar o router a loja, fui ver o meu saldo e os 20g tinham desaparecido e fiquei com 20g a mais em app nos, que nao dao para nada pois nem sequem expecificam quais sao essas app, ate porque a app da nostv tira internet normal e nao a app nos.. ridiculo... é por isso que anda tudo a querer mudar para a DIGI.. e ainda me fizeram uma proposta para renovar com eles com um desconto de 3€... a serio.. que trapalhoes... 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2025

Boa tarde, ​@Raquel castro1
A oferta de 20GB por indisponibilidade de serviço tem uma duração de 2 dias, e renovado automaticamente em caso da avaria manter-se.

Obrigado,