Header
Respondido

Playboy TV VENUS


Se alguém me poder ajudar com o pin
para desbloquear o canal venus. Agradecia .muito obrigada .
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 August 2019, 09:26

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Se o canal está ativado é: 0000
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sporting.

O @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua pergunta.

Ajude outros utilizadores marcando a resposta como "Melhor resposta".

Porque é que não consigo assistir Venus na app nos ?

Porque não consigo assistir Venus nem playboy no telemóvel na app nos tv ?

 

Reputação 7
Crachá +2

Porque canais de adultos não funcionam

Reputação 7
Crachá +5

Porque não consigo assistir Venus nem playboy no telemóvel na app nos tv ?

 

Bom dia, para ver no telemovel deve subscrever o pack Adultos

4 canais de TV e 1 website com vídeos em HD

O Pack Adultos é composto por 4 canais premium – Playboy HD, Venus, Penthouse Gold e Sextreme – e um website – HotGo em www.hotgo.tv, com vídeos em alta definição para aceder a partir de um computador ou qualquer dispositivo móvel, onde e sempre que quiser.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/pack-adultos.aspx

Mas eu só comprei o Venus e o playboy 

não consigo me subscrever nesse pack de 4 

 

Reputação 7
Crachá +5

Mas eu só comprei o Venus e o playboy 

não consigo me subscrever nesse pack de 4 

 

Boa tarde, consulte as “Ofertas para SI” na sua Box ou área de cliente possivelmente terá uma campanha de packs canais adultos para aderir onde ativa por 3 meses e paga 2. (não é certo que tenha, verifique se tem). Relativamente ao pack qual é o problema que surge para ativar ?

 

Reputação 7
Crachá +2

Atenção que mesmo assim não tem acesso pelo NOS TV e esse site hotgo não esteve a funcionar durante meses e meses ( não sei se já está resolvido).

Reputação 7
Crachá +4

Porque é que não consigo assistir Venus na app nos ?

Porque os canais de adultos não estão disponiveis na NOSTV, só pela box.

Reputação 7
Crachá +2

Os canais para adultos só estão disponíveis na box. 

Reputação 7
Crachá +5

Os canais para adultos só estão disponíveis na box. 

Boa tarde Olaf então porque é que no pack Adultos  diz que pode ver quando e onde quiser em qualquer dispositivo móvel ?

4 canais de TV e 1 website com vídeos em HD

O Pack Adultos é composto por 4 canais premium – Playboy HD, Venus, Penthouse Gold e Sextreme – e um website – HotGo em www.hotgo.tv, com vídeos em alta definição para aceder a partir de um computador ou qualquer dispositivo móvel, onde e sempre que quiser.

Reputação 7
Crachá +2

Isso é o site hotgo. E pelos vistos tá disponivel.

Reputação 7
Crachá +5

Os canais para adultos só estão disponíveis na box. 

Boa tarde Olaf então porque é que no pack Adultos  diz que pode ver quando e onde quiser em qualquer dispositivo móvel ?

4 canais de TV e 1 website com vídeos em HD

O Pack Adultos é composto por 4 canais premium – Playboy HD, Venus, Penthouse Gold e Sextreme – e um website – HotGo em www.hotgo.tv, com vídeos em alta definição para aceder a partir de um computador ou qualquer dispositivo móvel, onde e sempre que quiser.

É claro que ver em qualquer dispositivo móvel onde e sempre que quiser, pode estar a referir-se ao website HotGo, que mesmo assim são filmes para adultos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão, também, é colocada. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@leandro filipe reis dos santos, de momento, os canais de adulto não se encontram disponíveis através da App NOS TV. 

Obrigado

Comentário