para desbloquear o canal venus. Agradecia .muito obrigada .
O
Ajude outros utilizadores marcando a resposta como "Melhor resposta".
Porque é que não consigo assistir Venus na app nos ?
Porque não consigo assistir Venus nem playboy no telemóvel na app nos tv ?
Porque canais de adultos não funcionam
Porque não consigo assistir Venus nem playboy no telemóvel na app nos tv ?
Bom dia, para ver no telemovel deve subscrever o pack Adultos
4 canais de TV e 1 website com vídeos em HD
O Pack Adultos é composto por 4 canais premium – Playboy HD, Venus, Penthouse Gold e Sextreme – e um website – HotGo em www.hotgo.tv, com vídeos em alta definição para aceder a partir de um computador ou qualquer dispositivo móvel, onde e sempre que quiser.
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/pack-adultos.aspx
Mas eu só comprei o Venus e o playboy
não consigo me subscrever nesse pack de 4
Mas eu só comprei o Venus e o playboy
não consigo me subscrever nesse pack de 4
Boa tarde, consulte as “Ofertas para SI” na sua Box ou área de cliente possivelmente terá uma campanha de packs canais adultos para aderir onde ativa por 3 meses e paga 2. (não é certo que tenha, verifique se tem). Relativamente ao pack qual é o problema que surge para ativar ?
Atenção que mesmo assim não tem acesso pelo NOS TV e esse site hotgo não esteve a funcionar durante meses e meses ( não sei se já está resolvido).
Porque é que não consigo assistir Venus na app nos ?
Porque os canais de adultos não estão disponiveis na NOSTV, só pela box.
Os canais para adultos só estão disponíveis na box.
Boa tarde Olaf então porque é que no pack Adultos diz que pode ver quando e onde quiser em qualquer dispositivo móvel ?
O Pack Adultos é composto por 4 canais premium – Playboy HD, Venus, Penthouse Gold e Sextreme – e um website – HotGo em www.hotgo.tv, com vídeos em alta definição para aceder a partir de um computador ou qualquer dispositivo móvel, onde e sempre que quiser.
Isso é o site hotgo. E pelos vistos tá disponivel.
Boa tarde Olaf então porque é que no pack Adultos diz que pode ver quando e onde quiser em qualquer dispositivo móvel ?
É claro que ver em qualquer dispositivo móvel onde e sempre que quiser, pode estar a referir-se ao website HotGo, que mesmo assim são filmes para adultos.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão, também, é colocada.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.