Skip to main content
Header

Número não atribuído

• January 22, 2025
  • 7 comentários
  • 309 visualizações

Vitaro

Ocasionalmente Quando me tentam telefonar, a mensagem que surge diz que o número não se encontra atribuído. Eu próprio já vivi essa experiência ao ligar para a minha mulher. Ora no meu caso,  com toda a certeza, o número marcado estava correto pois a chamada teve origem na minha lista de contactos, como sempre.

É assim uma situação que se verifica nos dois telefones cá de casa e que parece não ter solução pois quando o apoio técnico é solicitado, nessa altura  tudo funciona bem.  Contudo, uns dias mais tarde, volta de novo a acontecer. 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2025

Boa tarde ​@Vitaro,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Esta dificuldade verifica-se apenas nestes dois números? Ao trocar de equipamento o mesmo acontece? Diga-nos, por favor, se já foi possível testar.

Obrigado,

Vitaro
  • Autor
  • Megabyte
  • January 22, 2025

Olá ​@João H.,

Sinceramente não lhe sei dizer se acontece com outros números. Sei destes dois porque são números com os quais lido diariamente. Quanto a testar com outro equipamento... não, nunca testei. Também não me parece muito viável. Afinal não temos assim telefones disponíveis para o fazer. Também como é uma situação que acontece diria que raramente, não se torna viável. 

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2025

@Vitaro, boa tarde. 

Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que nota estas dificuldades para conseguirmos analisar a cobertura. 

Obrigado, 

Vitaro
  • Autor
  • Megabyte
  • January 22, 2025

O código postal é 3090-643. 

É uma zona onde de facto a cobertura é fraca.

É estranho, é um ponto alto, a 5 Km da Figueira da Foz, a 1 km da A14. Tem tudo para ser um ponto excelente... Mas não é. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2025

@Vitaro, boa noite. 
Agradecemos a confirmação. De facto, não detectamos dificuldades com a cobertura NOS. Diga-nos, se a fraca cobertura que nota, ocorre no exterior ou no interior de algum edifício. 
Obrigado,  

Vitaro
  • Autor
  • Megabyte
  • January 22, 2025

Digamos que num indicador de rede de 4 níveis, no interior estarão 1, no máximo 2. Se avançar um pouco mais no interior, chegará mesmo ap 0. No exterior raramente ultrapassa os 2 níveis. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2025

Não detectamos dificuldades com a cobertura, ​@Vitaro
No entanto, e por não conseguirmos identificar a dificuldade e porque ocorre em dois telemóveis, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com os dois números em causa. 
Obrigado,