Skip to main content
Header

meios de pagamento fatura nos parcelada

Venho por meio desta comunicar a situação referente à minha conta junto à NOS. Fui informado sobre um atraso na minha fatura, motivo pelo qual meu número foi bloqueado. Contudo, estou enfrentando dificuldades para realizar o pagamento ou entrar em contato com a vossa equipa de suporte, devido às limitações impostas pelo bloqueio do número.

Gostaria de saber se é possível regularizar essa situação com um parcelamento do valor em atraso, considerando a dificuldade que estou enfrentando neste momento. Reforço que desejo solucionar a questão o mais breve possível, mas necessito da vossa orientação para proceder com o pagamento e restabelecimento dos serviços.

Peço, por gentileza, que entrem em contacto comigo por meio de e-mail ou outro canal alternativo, já que o meu número encontra-se bloqueado. Caso haja outra forma de comunicação ou documentação necessária, estou à disposição para fornecer o que for preciso.

Aguardo uma resposta vossa com a maior brevidade possível.

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3582 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum  para lhe fazerem um acordo de pagamento ou ligue

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@LucasMoreira123,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊 O ​@Olaf partilhou uma boa ajuda. 🤗

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais brevemente possível.

Obrigado,

João H. escreveu:

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊 O ​@Olaf partilhou uma boa ajuda. 🤗

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais brevemente possível.

Obrigado,

olá, estou a espera da resposta, preciso de ajuda.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que aguarde resposta à nossa mensagem privada. Todas as mensagens são respondidas por ordem de receção.

Obrigado

Comentário