Skip to main content
Header
Bit
February 11, 2022
Pergunta

Como resolver o SIM não aprovisionado no estrangeiro?

Estou fora de Portugal, e meu número Nos não está recebendo chamadas telefônica, nem mensagens sms de confirmações de bancos, diz que "o sim não está aprovisionado". Entro no App da Nos e diz que meu usuário não tem número associado. Como resolver isso apartir do estrageiro?

23 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 11, 2022

Boa tarde @Suzana Maia Litaiff,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 15, 2022

eu estou com o mesmo problema

Mário P.
Gestor da comunidade
March 15, 2022

Boa tarde @Esther Baptista, 

Vamos ajudar. Reinicie, por favor, o seu equipamento e teste ligar-se a uma outra rede disponível no país em que se encontra. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 15, 2022

Eu tenho 2 sim cards. Um de Angola, que está a funcionar, e um da NOS de Portugal que funcionava mas agora diz sim não aprovisionada.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 17, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, @Esther Baptista. 
Vamos ajudar. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 4, 2023

Olá, eu estou com o mesmo problema. 

Já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum e ainda não obtive retorno.

João H.
Gestor da comunidade
April 4, 2023

Boa tarde @Douglas de Oliveira Lima,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 4, 2023

Olá @João H. , estou fora de Portugal e começou a aparecer a mensagem "SIM not provisioned", além não estar a receber mensagens de texto o que me impede de realizar qualquer transação bancária.

João H.
Gestor da comunidade
April 5, 2023

Boa tarde @Douglas de Oliveira Lima,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Kilobyte
February 23, 2024

Boa tarde.

Encontro-me com este problema de momento e nao consigo receber mensagens do banco importantes. como podem ajudar?

obrigado