Header
Pergunta

Como resolver o SIM não aprovisionado no estrangeiro?


Estou fora de Portugal, e meu número Nos não está recebendo chamadas telefônica, nem mensagens sms de confirmações de bancos, diz que "o sim não está aprovisionado". Entro no App da Nos e diz que meu usuário não tem número associado. Como resolver isso apartir do estrageiro?


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Suzana Maia Litaiff,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

eu estou com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Esther Baptista

Vamos ajudar. Reinicie, por favor, o seu equipamento e teste ligar-se a uma outra rede disponível no país em que se encontra. 
Obrigado

Eu tenho 2 sim cards. Um de Angola, que está a funcionar, e um da NOS de Portugal que funcionava mas agora diz sim não aprovisionada.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, @Esther Baptista
Vamos ajudar. 
Obrigado 

Olá, eu estou com o mesmo problema. 

Já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum e ainda não obtive retorno.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Douglas de Oliveira Lima,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer. 

Obrigado 

Olá @João H. , estou fora de Portugal e começou a aparecer a mensagem "SIM not provisioned", além não estar a receber mensagens de texto o que me impede de realizar qualquer transação bancária.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Douglas de Oliveira Lima,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde.

 

Encontro-me com este problema de momento e nao consigo receber mensagens do banco importantes. como podem ajudar?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Dunnoe,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas não recebe SMS de autenticação da sua entidade bancária? 

Partilhe connosco qual o modelo de equipamento que está a utilizar, por favor. Recomendamos ainda que o reinicie e teste novamente.

Obrigado 

Boa noite @Dunnoe,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas não recebe SMS de autenticação da sua entidade bancária? 

Partilhe connosco qual o modelo de equipamento que está a utilizar, por favor. Recomendamos ainda que o reinicie e teste novamente.

Obrigado 

 

Não recebo mensagens no geral. O modelo é um samsung S8+

Já reiniciei e até restaurei de fábrica o equipamento mas sem sucesso.

Estou fora do país há alguns meses e não utilizei o telemóvel até hoje. Não sei se isto pode ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Qual o tarifário que tem? E de carregamentos?

Qual o tarifário que tem? E de carregamentos?

Bom dia.

O tarifário não sei qual tenho pois nao consigo usar o número de apoio da rede NOS.

O telemóvel ficou inativo durante alguns meses mas agora necessido dele para receber mensagens de confirmação de login em algumas contas e o mais importante, mensagens do banco.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dunnoe
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar a possibilidade de reativar o número. 
Obrigado,

Boa tarde @Dunnoe
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar a possibilidade de reativar o número. 
Obrigado,

Já enviei. obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Dunnoe

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Comentário