Estou fora de Portugal, e meu número Nos não está recebendo chamadas telefônica, nem mensagens sms de confirmações de bancos, diz que "o sim não está aprovisionado". Entro no App da Nos e diz que meu usuário não tem número associado. Como resolver isso apartir do estrageiro?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
eu estou com o mesmo problema
Boa tarde
Vamos ajudar. Reinicie, por favor, o seu equipamento e teste ligar-se a uma outra rede disponível no país em que se encontra.
Obrigado
Eu tenho 2 sim cards. Um de Angola, que está a funcionar, e um da NOS de Portugal que funcionava mas agora diz sim não aprovisionada.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Olá, eu estou com o mesmo problema.
Já enviei mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer.
Obrigado
Olá
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde.
Encontro-me com este problema de momento e nao consigo receber mensagens do banco importantes. como podem ajudar?
obrigado
Boa noite
Apenas não recebe SMS de autenticação da sua entidade bancária?
Partilhe connosco qual o modelo de equipamento que está a utilizar, por favor. Recomendamos ainda que o reinicie e teste novamente.
Obrigado
Boa noite
Apenas não recebe SMS de autenticação da sua entidade bancária?
Partilhe connosco qual o modelo de equipamento que está a utilizar, por favor. Recomendamos ainda que o reinicie e teste novamente.
Obrigado
Não recebo mensagens no geral. O modelo é um samsung S8+
Já reiniciei e até restaurei de fábrica o equipamento mas sem sucesso.
Estou fora do país há alguns meses e não utilizei o telemóvel até hoje. Não sei se isto pode ajudar.
Qual o tarifário que tem? E de carregamentos?
Qual o tarifário que tem? E de carregamentos?
Bom dia.
O tarifário não sei qual tenho pois nao consigo usar o número de apoio da rede NOS.
O telemóvel ficou inativo durante alguns meses mas agora necessido dele para receber mensagens de confirmação de login em algumas contas e o mais importante, mensagens do banco.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Já enviei. obrigado.
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde.
Encontro-me no estrangeiro e estou com este problema há dois dias.
Aparece um ícone a informar que o SIM not provisioned. Não tenho forma de contactar a equipa de suporte porque nem sequer consigo ligar o cartão.
Já tentei noutro telemóvel e também não funciona.
Ajuda
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se já conseguiu utilizar o cartão no estrangeiro.
Obrigado,
Obrigado Mário
Sim
Nos últimos 6 anos nunca tive problemas em utilizar o telemóvel no país onde me encontro
Este problema apareceu apenas nos últimos 3/4 dias
Vamos verificar a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.