Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá, Eu tenho um servidor em casa já há algum tempo e tenho um domínio apontado para o meu servidor (com alguns subdomínios). Eu tive um servidor lá fora para ter o meu servidor de email e decidi passar para o meu servidor em casa. Configurei tudo direitinho mas, no entanto, estou com alguns problemas ao configurar o record PTR. Aqui está uma imagem do erro da configuração do rDNS e do PTR.Nesta imagem está a configuração do record PTR. Pelo que procurei, como eu não tenho esse arpa na minha posse, não o consigo configurar. Há algo que possa fazer para ter o rDNS / PTR configurados corretamente ou é necessário pedir ao suporte da NOS por alguma alteração? Cumprimentos,Eduardo
Boa tarde,Seria possível obter esclarecimento sobre a tecnologia de som emitida pela generalidade de canais do serviço NOS?Tenho o serviço UMA e acho que há uma serie de meses os canais emitiam em 5.1 uma vez que no meu sistema som dava para identificar isso. Atualmente nada emite através da coluna central, vozes e dialogos está tudo concentrado nas colunas principais tipo sistema Stereo.Obrigado.
Desde ontem que ao efetuar chamadas telefónicas, estão com muitas interferências e a pessoa para quem estou a ligar não tem qualquer audição, o mesmo acontece aos outros telemóveis do pacote.
Boa noite.Gostava de saber a opinião de outros utilizadores da box UMA sobre a qualidade da box e do seu funcionalmenteSou novo cliente NOS, vindo da MEO. Tenho uma box UMA. Desde o primeiro dia que me dou muito mal com a utilização da box. Os menus são lentos, pouco funcionais. Está anos luz atrás da box MEO que tinha desde 2018. É incrível como pode a NOS ter clientes com este hardware.Situações frustrantes:Estou a ver TV e quero pausar. Carrego no botão de pausa. Na pausa e aparece o ecrã preto e depois com um delay de 5 segundos é que funciona depois quando quero voltar a reproduzir, carrego no botão e a emissão volta a trás uns 30 segundos a 1 minuto.Quero usar guia TV. Constantemente indisponível ( para que server a box então??? Mais ver ligar por cabo).Quero ver um filme. Bloquei aleatória mente com uma imagem em pause e bloqueando a box, não funciona o comando, tendo que desligar da ficha e voltar a ligar. Frustrante estar deitado na cama e estar constantemente a levantar para
Bom dia, Gostaria de saber como se remove a tampa da tomanda ótica de parede instalada pela NOS, semelante a esta:https://twoosk.com/pt/marketplace/product_details/17605-tomada-optica-para-rede-de-cliente-ftth Preciso de ligar um cabo de telefone aos fios que se encontram dentro da caixa de parede que foi usada para a instalação da tomada ótica. Obrigado.
Quando tinha outra operadora eu tinha duas cabeças ligadas a box para conseguir ter duas televisoes ligadas uma na sala e outra na cozinha, mudei me para a nos e agora esse aparelho so tem entrada entrada hdmi e nao consigo ligar essas cabeças. Ha algum aprelho que faça essa função mas por wireless? Obrigado
Boa tarde. Tenho duas boxes uma Iris mais antiga e uma box UMA. Acontece que se criar o perfil na box UMA tal como é obrigatório, deixo de conseguir usar a BOX Iris que está ligada noutra TV.Simplesmente a BOX fica bloqueada no inicio a pedir para selecionar o perfil e nao deixa fazer mais nada. Se apagar o perfil na box da UMA a box da Iris ja funciona bem. Alguém pode ajudar a conseguir ter as duas boxes a funcionar em simultâneo? Obrigado
Boa tarde, renovei o contrato Nos, "ofereceram" 9 meses de Disney+ e um crédito de 10€ válido para a próxima fatura.Até agora, nem um nem outro.O que devo fazer para ter o que me foi proposto para não rescindir o contrato?
Bom diaA minha TV sempre que ligo fica com um sinal no meio da TV a pensar e não desapareceDesligo tv e ja desliguei box da tomada e não resultou
Bom diaEstou em WiFi em casa e no telemóvel e a internet falha o sistema diz que está offlineReiniciei o router voltou durante uma minutos e depois voltou ao mesmo. Já liguei com a linha de apoio mas pedem ao cliente para estar junto ao equipamento e nada mais.Agradeço resolução do problemaNinguém paga um serviço que não existeEstão a prejudicar o trabalho pois necessito trabalhar em casa ObrigadaMarisa Gomes
Continuo inconsolável sem este canal... alguma possibilidade de resposta a esta pergunta? Nao quero ouvir falar de sportTVo de Motorvision que nenhum deles responde as minhas necessidades. Por exemplo retransmissão do canal Goodwwod o o campeonato português de velocidade campeonato ginetta lotus seven etc...etc... Obrigado António
Hello,I've been having a lot of problems with the wifi network at home. The connection is constantly going on and off which makes it pretty much impossible to work. My location is in the Alameda area of Lisbon, postal code 1900-165. Can anyone from NOS contact me about the problems?Kind regards,Michel
Estão me cobrando serviços adicionais de um chip que eu nem possuo mais. O serviço adicional que está sendo cobrado é de roaming. O chip está aqui comigo sem uso! Quero cancelar o serviço de internet contrato e também estão me impedindo! Nunca vi uma empresa tão ruim igual essa. Quero que resolvam o meu problema, pois não irei pagar por uma coisa que não estou utilizando.
Olá. O custo normal do meu telemóvel é de 12,5 euros por mês. Mas agora mostra que a conta de janeiro é de 45,99 euros. Há uma taxa adicional de EUR 33,49. A que se refere a taxa extra? É uma cobrança única desta vez ou será cobrada todos os meses no futuro? Por favor, restaure imediatamente meu tarifário para 12,5 euros, tráfego de internet 10G. Obrigado.
Boa noite Desde Janeiro de 2022 qua tento cancelar um serviço , que me é descontado todos os meses no valor de 3,99 e não o subscrevi. o nome é HBO nordic.Já tentei cancelar várias vezes , no site mas pede password sem eu ter aberto conta.Já liguei para o apoio ao cliente NOS que por varias vezes me informou que iria ser cancelado e todos os meses me é descontado da conta de PAYPal, sem interrupção desde Janeiro de 2022.Mas afinal que tipo de serviço é este? Já me foi dito que é Netfix, pois eu não tenho nem nunca pedi e raramente acendo a Televisão por não me acrescentar valor.Podem me explicar como posso ter este serviço cancelado. ?
Carreguei o telemóvel, estou com saldo de sobra mas a net não funciona!
Posso saber porque não há e-mail para reclamações.Já faz um mês que já telefonei e gastei dinheiro com chamadas e ainda não resolveram a NET de casa e agora tiraram nos play, posso saber porque ? Quando renovei com a nós disseram que ficava com a nós play até ao final do contrato.
Boa noite Tinha um telemóvel recarregável e uma pen Kangeru, que visualizava na área de cliente. Propuseram-me a subscrição de internet fixa e televisão. A partir desse momento deixei ter a Kangeru na minha área de cliente. Já tentei associar o serviço da pen, mas diz que pertence a outro utilizador. Há alguma maneira de este processo poder ser feito internamente, Tenho o número da pen e carregamentos feitos com o meu número de contribuinte.
Boa noite este dia tive já da vossa parte 3 contactos não desejados por motivos de proporem novos produtos.Dois dos contactos foram espaçados de 17 !!!! minutos Isto é inadmissível. Não posso tolerar, cumpro com o que está acordado e pago o que está acordado pretendo que me deixem em paz. Agradeço que não façam mais nenhum contacto a promover esta empresa .Não é necessário. Cumprimentos Alina Paredes
Boa tarde, sinto-me profundamente aborrecido com o facto de ha breves instantes, ter detectado na app nos que me vai ser debitada a chamada para o numero acima indicado, no valor de 11 euros.É uma calamidade, dado que a chamada foi apenas realizada com o objectivo de me resolverem uma avaria.…Pretendo ser ressarcido pela NOS, pois vejo outra forma de solucionarem a situação
Como já é habitual, estou sem serviço de telemóvel outra vez. Pago um serviço ilimitado e é tão limitado que nem consigo fazer chamadas. Mais do mesmo. A boa qualidade NOS que tanto fazem publicidade
Olá. Sou um potencial cliente e ando a sondar o mercado. A minha TV tem sintonizador DVB-C, e pelo que percebi a NOS já disponibiliza grande parte da grelha em sinal digital. Para além dos novos pacotes Indie - que não me interessam muito, pois não necessito de serviço móvel - existirão outros em que seja possível prescindir da box? Como o NOS 3, por exemplo? Em caso afirmativo, qual seria a diferença de preço na mensalidade face ao NOS 3 "normal" ? Como questão adicional, haverá previsão para disponibilizar a aplicação NOS N Play em formato Opera TV no futuro? Muito obrigado. Cumprimentos,
Boas, há que tempos que falo com a NOS e nada fazem, mesmo o serviço não sendo o melhor atinge ate 50 mbs de downolod o que é a velocidade metade da minha que é 100 mb contratados, no entanto o upload há que temos que não passa de 1 mb e tal ou 2 no maxímo e antes chegava até 8 mb, exigo que a nos faça alguma coisa ou dicas.
Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado
Deixei o meu telemóvel com 2 meses de "vida" há três semenas para reparação. Na loja foi me dito que me diriam alguma coisa dentro de 15 dias mais ou menos, algo que não aconteceu. Fui ler atentamente o papel que me deram na loja e nada me dizia no mesmo acerca de prazos. E agora posso ficar quanto tempo sem saber do meu equipamento? Fui a procura de informações e nada encontrei a esse respeito. É uma falta de atenção e consideração com o cliente a meu ver.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.