Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Hello sir good morning my name is Baljit Singh niff ********* my all internet service is down it's not working way..what happened with internet they have signal and showing internet but internet 🛜 not working....
Bom dia.Tenho 2 câmeras em cada uma das lojas.Em cada loja tenho um um DDNS.Cada câmera tem a sua porta, diferente uma da outra. Estão configuradas (abertas) no router, no port forwarding. O DDNS está configurado na secção dedicada no router. Estão bem configurados. Passwords corretas, portas corretas, DDNS correto. Ligo uma câmera, funciona bem, ligo a outra câmera, funciona bem. Ligo as 2, deixa de funcionar. O que se passa para não funcionar as 2 ao mesmo tempo?
Boa tarde, Sou vosso cliente há vários anos, no entanto, existem coisas que ainda não consigo entender…Atualmente tenho o serviço de Internet Power Wi-Fi L de 500 Mbps e até aos últimos 2 meses o serviço vinha a funcionar consoante as expetativas, ou seja, funcionava bem.De há 2 meses a esta parte o serviço tem estado instável e com falhas constantes, mas qual o meu espanto? Isso coincide com a oferta de um serviço de Internet e de 1 Gbps por mais 7€/mês…Que feliz coincidência?…Eu apenas necessito de um serviço estável e pelo qual sempre paguei o mesmo, até porque isso é crucial para o desempenho da minha profissão.Caso contrário facilmente terei meios e provas para rescindir o contrato com vocês e fazer um contrato com a concorrência e que seja mais fiável e benéfico para as minhas necessidades.Considero vergonhoso o que se tem vindo a passar, até prque penso que não é assim que se fideliza clientela, porque se querem clientes satisfeitos terão de ser verdadeiros…Obrigado!
Boa noite.A minha rua encontra-se em obras de requalificação à exatamente 1 semana, fiquei sem serviço porque cortaram o cabo enquanto retiravam o piso.Ja ligamos umas quantas vezes para a linha cliente e a resposta é sempre a mesma. "Amanhã até as x horas ficará resolvido. Andamos nisto durante 1 semana. Eu e os meus vizinhos que também são da mesma operadora e até de outras.Alguém com problemas idênticos no passado que possa dar dicas?
Estou a pagar por um serviço que não funciona já tentei de tudo só falta cancelar …instalei a app no fire stick para tornar a tv android a minha tv é uma hissense … E a nos tv + nunca funcionou . A internet foi aumentada para 500 megas e não sei o que se passa já fiz de tudo aguardo sugestões obrigada
Comprei uma TV Samsung nova. Como é grande não cabe no armário da antiga. Vou ter de a mudar de lugar, para um sitio sem tomada de TV coaxial. Precisava de uma Box nós que pudesse ficar ao lado da TV ligada por DHMI , mas sem cabo coaxial. Teria de receber o sinal do Router por Wi Fi. Assim eu podia ver os canais e não tinha de fazer instalação de mais cabos.. Como a APP Nos TV não está disponível na loja Tizen, não consigo ver TV.Será que o Tizen aceita uma box Google, para se transformar num Google tv, também.?
Possuo o pacote com TV + 2 cartões com internet ilimitada + telefone. Dia 19 o técnico veio instalar a internet e me trouxe os cartões os quais não estão a funcionar, gostava de fazer a portabilidade dos números mas os cartões não estão associados a minha conta e não aparecem na app myNos, já entrei em contacto com técnicos pelos números disponibilizados e não conseguem resolver o meu problema. O cancelamento com a outra operadora já está para acontecer e não consigo usufruir da Internet que contratei, ligo dizem-me que vão resolver em 24h ou no máximo 48h e nunca resolvem, já estou a pensar em desistir da contratação dos serviços.Obs: já fui até uma loja NOS a qual também me pediram para aguardar, mas aguardar por mais quanto tempo?
Viajei para Bélgica e meu serviço da nos não funciona: SMS chamadas ou dados móveis. Tenho roaming ativo mas não tenho qualquer serviço. Já tentei reinicializar, por modo voo, seleção manual de rede e nada funciona. O apoio Nos é por telefone apenas mas não posso fazer chamadas nem entrar na app porque tenho de confirmar o acesso através de sms (que não recebo). pedi a uma pessoa para falar com a nos e eles dizem que está tudo bem e que deveria ter serviço. excepto que não tenho. questionaram se seria do telefone mas estou de ferias com um familiar cujo telefone também esta na minha conta nos e tem o mesmo problema. sao da mesma marca mas modelos diferentes, ambos recentes no mercado. preciso ajuda urgente.
Fiz um pedido de eSIM na app WTF e informava que iria ficar sem serviço no SIM físico durante 10 min, passou cerca de 1 hora e ainda não consigo instalar o eSIM na app WTF e estou sem serviço no cartão SIM. Quando seleciono para instalar o eSIM, na app WTF, aparece a mensagem “Ainda tens o cartão ativo no equipamento antigo, antes de instalares no novo deves desinstalar no antigo”
Subscrevi com vocês há menos de 1 mês um pacote com 1GBps de internet Fibra, eis que me deparo que fazendo testes de internet no meu computador que está ligado por cabo a velocidade de download não chega sequer a 100Mbps e testando o WIFI 5GHZ com o meu telemóvel não chega a 500Mbps de velocidade de download e 100 e pouco de upload, mas o que me deixa mesmo curioso é a questão da ligação por cabo onde devia ser mais eficiente e apresenta me estes resultados péssimos. Espero que me encontrem uma resolução o mais rápido possível ou poderei proceder para o cancelamento da fidelização legalmente visto que esta situação é completamente enganadora, porque para ter estes resultados teria pago um pacote bem mais barato ou iria para uma operadora em que me apresentassem propostas muito melhores, mas em vez disso dei a oportunidade a NOS e não sei se foi a melhor opção, após este tipo de problemas.Obrigado e espero uma resposta com a maior brevidade possível.
Viva,Ontem, dia 22 de novembro, propuseram-me baixar a fatura do meu tarifário de internet ilimitada kanguru XL de 16,02€ para 15,36€. Só que se esqueceram de dizer que as velocidades médias também iam mudar: ou seja, antes tinha acesso a velocidades máximas 5G (quase 1Gbps) e agora limitam a 75Mbps/ 20Mbps (estimativa!!!). Nada disto me foi informado durante a chamada. Face a isto, solicito a reversão desta alteração com possibilidade de alcançar as velocidades 5G a 1Gbps e a reverter as condições apresentadas no contrato de ontem.Relembro que já não estava com fidelizacao, pelo que pretendo manter exatamente as mesmas condições que tinha até ontem. Caso contrário, irei rescindir o contrato por justa causa.vou enviar mensagem em privado com os meus dados.cumprimentos
Exmo Srs, Venho por este meio reportar uma situação algo invulgar no meu serviço NOS. De referir que tenho o pacote NOS 4 onde também tenho associado ao meu serviço o aluguer de descodificador digital. Também tenho subscrito o pack de canais extra no qual não tenho acesso na Box principal, no entanto tenho acesso no descodificar digital, no qual gostaria que resolvessem essa situação de modo a que tenha acesso aos canais subscritos em ambos os equipamentos. Outra situação seria que tenho dois numeros de cliente e duas contas associadas ao meu email, das quais ambas são as minhas contas titulares e peculiarmente deparo-me com uma falha no vosso sistema em que apenas consigo mudar a password do wifi de uma dessas contas, expondo gravemente a cibersegurança associada à conta da qual não tenho acesso por falha do vossa plataforma MY NOS. Venho por este meio requisitar a V. Exas que criam uma solução para os problemas supra elencados num hiato temporal razoável. Atentamente, Nuno António
venho de receber dos vossos servicos que ia receber um sms para ter o conteudo da minha factura. mais uma vez quero dizer que estou a perder dinheiro gracas a vos (Nos), pois que o meu telemovel 91xxxxx nem recebe as chamadas que me sao feitas nem os sms? que pensam fazer? com todos os arquivos que tenho como reclamacoes penso que tenho uma boa prova para anular o meu contrato e pedir indeminizacoes. nao quero chegar a este ponto mas se for preciso farei tudo que esta dentro da lei portuguesa para obter. desejo muito boa tarde, nao peco resposta mas sim reparacao da minha linha obrigados
Estou tentando desligar meu contrato pela segunda vez. Já fiz uma primeira vez e enviei os documentos, porem me foi pedido novamente tudo de novo. Não consigo falar com ninguém porque cortaram minha linha telefónica e ainda acabei de receber uma mensagem com cobrança de €198 pelo mês 11, é um absurdo.Quero finalizar o contrato porém não me deixam e nem dão suporte, estou fora do país e não consigo nenhum contato pra suporte… no app nos não consigo fazer nada, na área cliente do site também não, há algum email ou alguém da nos pode me ligar?
Estou atualmente no Colorado para o Dia de Ação de Graças e acabei de comprar um novo iPhone 16. Fiquei surpreendido por não ter um slot para SIMs regulares. Tentei transferir o SIM para eSIM através do processo do iOS da Apple, mas recebi a mensagem de que o meu SIM NOS não suporta a transferência para eSIM. Não voltarei a Portugal antes de 18 de dezembro. Há alguma forma de receber um código QR enviado para o email registado na minha conta? Quero que o meu número de telefone atual funcione neste novo telemóvel. Ainda tenho o meu antigo telemóvel com o meu SIM NOS regular, por isso posso receber quaisquer códigos de autenticação Mesmo que a ativação final tenha de ser feita em Portugal, gostaria de ter tudo configurado para que, quando voltar a Portugal, já tenha serviço. Agradeço qualquer ajuda.
Venho por este meio expor uma situação desagradavel , fiz recentemente um pacote nos 1gb + 3 meses de sport tv por 41,49€ mais oferta de 1 tablet atravez de um comerciante , entretanto quando recebi a primeira fatura vi que o meu contrato nao tinha 1gb de velocidade mas sim 500mb fui a loja e o colega da loja fez uma exposição interna e que iam entrar em contacto , passado 2 semanas e ainda nao tinha nenhuma informação hoje recebo a fatura e continua tudo igual , liguei a linha de apoio e a colega super prestavel disse que o meu contrato era de 500mb e nao tinha direito a sport tv e se quisesse a sport tv tinha de acrescentar mais 1euro entrentato o que ia pagar inicialmente era 41,49 por 1gb e 3 meses sport tv vai me ficar por 43,49 por 500mb + 3 meses de sport tv , ou seja fico a pagar mais e tenho menos internet espero que me resolvem a situação o mais rapido possivel pois o contrato que foi assinado esta 1GB por 100mbs e sport tv , aderi recentemente e já esta a correr mal .
Boa Tarde,A minha Mãe foi contactada pela NOS com uma oferta comercial para serviço móvel, que esta aceitou no dia 20 de Novembro 2024.Quando me comunicou sobre o sucedido, apercebi-me que a minha Mãe aderiu a um serviço móvel que inclui 24 meses adicionais de fidelização, e rapidamente apercebi-me que foi enganada, pois ela não fazia sequer ideia que teria nova fidelização.No dia 22 de Novembro, dirigiu-se a uma loja física NOS, onde preencheu o formulário de denúncia de contrato e onde foi tirada também uma fotocópia do seu cartão de cidadão. O funcionário da NOS confirmou que a minha Mãe tem o direito de livre resolução no período de 14 dias após a celebração do contrato e informou que o processo de cancelamento apenas ficaria concluído após chamada telefónica com uma assistente da NOS.A chamada chegou apenas hoje, dia 25 de Novembro e surpreendentemente a assistente da NOS (de seu nome Cristiana Silva) insistiu que a minha Mãe não tinha direito a usufruir ao período de 14 dias de r
Bom dia, Sou cliente WTF e não consigo aceder as minhas faturas. Paguei recentemente através da APP WTF - MBWAY e não tenho como encontrar essa fatura. Preciso que a mesma seja passada com o nº contribuinte da minha empresa e não sei como proceder.Orbigada.
Boa noite Descobri uma pen Optimus Kanguru, que já não utilizava à mais de 10 anos, como tal o cartão que se encontra nela encontra-se desativado e não encontro nem os dados do cartão, nem da pen. Contudo, eu precisava de a voltar a usar, até já me informei dos tarifários, é possível ? Basta mudar o cartão?
Boa tarde.Fiz a alteração de um nº de telemóvel com o tarifário NOS Kids para um WTF inserido no pacote de televisão e internet. Já por duas vezes tive que me deslocar a Espanha e o número de telemóvel em questão não têm roaming ativo, todas as opções de roaming no telemóvel estão ativas mas continuo sem apanhar rede fora de Portugal, agradecia a vossa ajuda para resolver a situação. Obrigado
Boa noite,Já de alguns dias para cá que o canal Motorvision não tem legendas, podem averiguar o que se passa?Obrigado.
Boa noite,Como posso saber quem é o titular de um cartão WTF? Um familiar meu utiliza um cartão WTF que penso que esteja em meu nome, mas precisava de confirmar. Ao registar o nº de telemóvel na app WTF, pedem-me que envie uma cópia do cartão de cidadão para confirmar que o titular tem menos de 26 anos, mas não sei se o titular sou eu ou não, portanto não consigo utilizar a app. Obrigado!
Desde as 12h de ontem, 22/11 que não tenho serviço Nos: internet fixa.Primeiramente, o prazo era em algumas horas, até que passou para dias, pretendo ser ressarcida por essas horas ou dias.Porque tenho usado todos os meus dados e tenho que pagar a dobrar já que não possuo Internet ilimitado ,o serviço pela app não está ajudando em nada. . Alguém sabe o que se passa? Obrigada
Hoje tive conhecimento de um familiar com o mesmo serviço que o meu, Tv,net,móvel,fixo, no qual tinha 200 megas de velocidade na net fixa e 30 Gb de net móvel, teve um upgrade da NOS sem alterar o tarifário para 1Gb de velocidade na net fixa e 200 Gb no serviço móvel.Nao entendo. Isto é só para uns e para outros não?Lamentavel
Boa tarde, eu tenho o cartão da NOS Livres Dia. Efetuei hoje o meu primeiro carregamento de 7,50€. Mas não me foi atribuída a oferta de 5€. Qual será o problema?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.