Skip to main content
Header

Acabei de me passar de MEO para NOS e estou muito arrepentido pela fraca qualidade da rede telemóvel em Sintra

• February 20, 2025
  • 8 comentários
  • 565 visualizações

Desde a terça-feira que tenho o telemóvel com a NOS. Moro em São Pedro de Sintra (2710-200) e era cliente MEO com quem nunca tive problemas de comunicação dentro de casa com a sinal forte (nunca menor a 2 linhas) e sempre 5G. Agora com a NOS, nunca consigo uma sinal maior que duas linhas e sempre 4G, mais o pior é que nas chamadas as pessoas não percebem o que falo e eu escuto tudo cortado. Existe forma de NOS melhorar a sinal nesta zona?

8 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • February 20, 2025

No telemóvel em definições para a rede nos verificou que tem tudo ativo no máximo? Rede 4G e 5G?

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • February 20, 2025

Já agora tem também o Wi-Fi calling ou VoLTE ativos?

sempre pode ajudar nalgumas necessidades de chamadas ou dados

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • February 20, 2025

Mas nessa morada que indica com o código postal a moderação pode ajudar a verificar que rede realmente existe ai

• Autor
  • Megabyte
  • February 21, 2025

No telemóvel em definições para a rede nos verificou que tem tudo ativo no máximo? Rede 4G e 5G?

• Autor
  • Megabyte
  • February 21, 2025

Mas nessa morada que indica com o código postal a moderação pode ajudar a verificar que rede realmente existe ai

Gostaria da moderação qualquer comentario 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 22, 2025

e se retirar o a selecção de rede automática

• Autor
  • Megabyte
  • February 22, 2025

e se retirar o a selecção de rede automática

Obviamente nada diferente acontece porque ao selecionar a rede "26803”, que entendo seja da NOS, a sinal continua igual…..Evidentemente o problema é que NOS não tem antenas perto da minha morada (São Pedro de Sintra) como sim tem a MEO e inclusive meu filho que tem DIGI, não tem problema de sinal, e como digo no imnicio, até a semana passada eu estava com MEO e funcionava de maravilhas. Se houvese sabido…...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 22, 2025

@cabania, boa tarde. 
Não detectamos dificuldades com a cobertura NOS na localidade que indica. 

Deste modo, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,