Skip to main content
Header

Estou a pagar 60 euros por mês e nem sequer tenho box

• February 21, 2025
  • 6 comentários
  • 61 visualizações

Estou a pagar literalmente 60€ por mês á quase 7 meses e não tenho box para ver tv e sempre que ligo por apoio tecno dizem que não há nada que possam fazer e não me dão nenhuma solução, inaceitável!

Nota 0

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estou a pagar literalmente 60€ por mês á quase 7 meses e não tenho box para ver tv e sempre que ligo por apoio tecno dizem que não há nada que possam fazer e não me dão nenhuma solução, inaceitável!

Nota 0

Bom dia ​@seb, contratou um pacote de internet e televisão e não lhe foi instalada a box ? Ou o problema é outro ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2025

Boa tarde ​@seb,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhes-nos a sua questão, por favor. Pretende alterar o seu contrato para um com box? 

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • February 22, 2025

O meu contrato foi e é com box tv, o problema foi que avariou e recusam se a dar uma nova ou vender-me uma nova a razão não faço a minima ideia, deram a sugestão de alugar um box tv e pagar mais por mês mas que raio de serviço é este? Estou a pagar por um serviço que nem uso. Chega a ser insano...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O meu contrato foi e é com box tv, o problema foi que avariou e recusam se a dar uma nova ou vender-me uma nova a razão não faço a minima ideia, deram a sugestão de alugar um box tv e pagar mais por mês mas que raio de serviço é este? Estou a pagar por um serviço que nem uso. Chega a ser insano...

Bom dia ​@seb, algo não bate certo, se a box instalada teve uma avaria, ela é substituida por outra sem custos para si, é o que acontece normalmente.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 22, 2025

Bom ​@seb,

Sugiro que detalhe qual é a avaria da box de TV para que a comunidade possa ajudar. 

Obrigado. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 22, 2025

Boa tarde, ​@seb 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade em utilizar o serviço de televisão com a box. 
Obrigado,