Boa tarde,
Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Página 1 / 4
Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.
Boa tarde. Não sei se alguém já passou por uma situação semelhante.
Sou cliente Sporttv Multiscreen e uso o serviço normalmente em Portugal.
Agora estou a viajar pelo Brasil e gostaria de continuar a ter acesso ao mesmo, mas a informação que me aparece no ecran do pc é que o conteudo não esta disponivel nesta localização.
Desde já agradeço caso alguém saiba a resposta e como fazer para continuar a assistir aos jogos mesmo longe de Portugal.
Sou cliente Sporttv Multiscreen e uso o serviço normalmente em Portugal.
Agora estou a viajar pelo Brasil e gostaria de continuar a ter acesso ao mesmo, mas a informação que me aparece no ecran do pc é que o conteudo não esta disponivel nesta localização.
Desde já agradeço caso alguém saiba a resposta e como fazer para continuar a assistir aos jogos mesmo longe de Portugal.
Veja o topico Aceder a NOS TV no estrangeiro
Olá. Obrigado pela partilha.
Tendo acedido aos comentários e sendo totalmente leigo na matéria, como posso configurar o meu pc para aceder atraves da VPN localizado num servidor em Portugal?
Obrigado
Tendo acedido aos comentários e sendo totalmente leigo na matéria, como posso configurar o meu pc para aceder atraves da VPN localizado num servidor em Portugal?
Obrigado
Sobre o tema VPN e para nao ter que me repetir, pode ver a minha opiniao no topico NosTV e Nplay no estrangeiro usando Hola VPN Gratis
Gratis ou nao, de uma forma geral os serviços VPN acarretam riscos que cada um deve avaliar por si...
Gratis ou nao, de uma forma geral os serviços VPN acarretam riscos que cada um deve avaliar por si...
Obrigado. Fiquei esclarecido.
bom dia
estou desde 2a feira, sem acesso ao serviço sporttv hd multiscreen, depois de ter acesso ao mesmo serviço no fim semana anterior.
Surge um aviso a dizer que nao tenho o serviço ativo, no entanto na minha area de cliente ele encontra se ativo.
Como resolvo esta situaçao?
estou desde 2a feira, sem acesso ao serviço sporttv hd multiscreen, depois de ter acesso ao mesmo serviço no fim semana anterior.
Surge um aviso a dizer que nao tenho o serviço ativo, no entanto na minha area de cliente ele encontra se ativo.
Como resolvo esta situaçao?
no meu tablet
não consigo aceder a nenhuma APP...Sporttv hd multiscreen...nos APP...dá sempre este erro
NOS ID
Acesso não autorizado´
A sua conta não lhe permite aceder à aplicação....
não consigo aceder a nenhuma APP...Sporttv hd multiscreen...nos APP...dá sempre este erro
NOS ID
Acesso não autorizado´
A sua conta não lhe permite aceder à aplicação....
Bom dia,
Recentemente aderi a Sporttv com a opção de multiscreen, contudo não estou a conseguir aceder ao multisreen dado que obtenho sempre o erro que o meu acesso não esta autorizado que devo aceder a área de cliente para associar o serviço.
Pelo que tive oportunidade de verificar o serviço já esta associado...
Podem por favor indicar-me qual é o problema e como o posso resolver?
Obrigada
Recentemente aderi a Sporttv com a opção de multiscreen, contudo não estou a conseguir aceder ao multisreen dado que obtenho sempre o erro que o meu acesso não esta autorizado que devo aceder a área de cliente para associar o serviço.
Obrigada
sim....
Obrigada
Eu não só não consigo ligar à Sporttv Multiscreen como nem sequer consigo ligar à NOS TV porque, me dá o mesmo erro que à Sandra. Eu liguei para a assistência técnica da NOS e apesar da educação e empenho do colaborador da NOS, a verdade é que não conseguiu resolver o problema. Vai daí, envia um pedido (não me perguntem a quem), e informa-me que alguém me irá contactar. Isto foi na 4ª-feira, dia 1 de Agosto. O contacto deveria ser feito até Sábado. Fiz bem esperar sentado; ainda estou à espera e já é 2ª dia 6.
O serviço de técnicos especializados da NOS contactou-me finalmente, a fim de resolver o problema. Demorou várias horas e vários contactos mas, resolveram a questão. Sugiro que a Sandra Moreira ou alguém com este problema, ligue para o apoio técnico da NOS assim que possível porque, daquilo que me foi dado compreender, o problema é considerado grave e só pode ser resolvido internamente pelos técnicos especializados da NOS. Fica a sugestão.
Bem-vindos ao Fórum NOS, @sandra_moreira e @Escobar .
@sandra_moreira queremos ajudá-la, mas como é uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
@Escobar ficamos contentes por saber que a situação já está resolvida. 🙂
tenho todos os serviçoes ativos e registados
ja me foi dito que ia ser contactado até ontem...e até agora nada.
ja me foi dito que ia ser contactado até ontem...e até agora nada.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel dos Santos .
Queremos ajudá-lo, mas como esta é uma situação que deve ser despistada por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Como já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, mas como esta é uma situação que deve ser despistada por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Como já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Também como o Escobar não tinha acesso a NOS TV, agora já tenho acesso, (também tive de contatar a assistência), contudo ainda tenho problemas a aceder a aplicação da sportv multiscreen.
Alguém com acesso a esta aplicação me sabe dizer se ela aparece na gestão de aplicações na área de cliente NOS?
Obrigada
Alguém com acesso a esta aplicação me sabe dizer se ela aparece na gestão de aplicações na área de cliente NOS?
Obrigada
Obrigada
A partir do momento em que tive acesso à NOS TV, eu tive também, acesso à Sporttv Multiscreen, uma vez que ambas as Apps partilham da mesma identificação e identificador - o NOSID (https://login.nos.pt).
A app Sporttv Multiscreen aparece na listagem das Apps na Área do Cliente NOS (https://cliente.nos.pt) e no NOSID.
Da sua parte, tem que fazer entender ao Apoio de Cliente NOS que aquilo que a impede de aceder ao Sporttv Multiscreen é somente o NOSID. Explique que consegue aceder ao portal ou à app Sporttv Multiscreen mas, que após escolher "NOS" da lista de Operadores TV, o NOSID retorna um aviso que diz-lhe não ter acesso autorizado.
Pelo que nos dá a entender, a Sandra é a titular do contrato e a administradora da conta NOS. Assim sendo, e salvo ter mensalidades em atraso ou o serviço "Sport TV Premium HD Multiscreen" estar Desactivado (pode verificar se está ou não nos "Serviços Adicionais", do menu "Televisão", na Àrea de Cliente da NOS), a Sporttv é alheia ao seu problema.
Boa Sorte
Sem mensalidades em atraso. É isto que me aparecesse nas aplicações.
@Tiago C. consegue ajudar ou tenho de contatar novamente o serviço de apoio a clientes?
Obrigada
Obrigada
Gostava de salientar que eu consigo através da app da nos tv aceder aos canais da sport tv, contudo penso que a aplicação da sport tv também devia de funcionar e não funciona...
Olá, @sandra_moreira .
Sim, de maneira a conseguirmos ajudar e para que possamos perceber o que se passa, é mesmo necessário que nos ligue, por favor.
Sim, de maneira a conseguirmos ajudar e para que possamos perceber o que se passa, é mesmo necessário que nos ligue, por favor.
Estou na mesma situação. Ficaram de verificar a questão vai para 2 semanas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.