Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá, tenho uma conta pré-paga na NOS. Estou a tentar adicionar o meu e-mail e NIF ao número da linha pré-paga para alterações de plano. Atualmente dizNome do Titular = PRÉ-PAGO PRÉ-PAGONúmero de imposto (NIF)Não é possível alterar o nome do titular nem o NIF da conta.Contactos do titularE-mail = Sem e-mailEu tentei mudar isso.Alterar os contactos para o envio da faturaPode alterar o email e o telemóvel de contacto onde recebe a fatura na app ou na área de cliente My NOS.No entanto, isto falha sempre. Diz que o código SMS recebido é inválido. Você pode ajudar.Obrigado,Joel
Sou cliente há cerca de 20 anos, ainda do tempo da TVcabo e da Zon.Quando tento renegociar o meu contrato, do qual não existe qualquer fidelização, a resposta é sempre a mesma...PODEMOS MELHORAR O SERVICO! Ao que respondo afirmativamente, mas que desejaria igualmente ter as mesmas condições ao nível de precário a um cliente novo.A última proposta que tive foi a de mudar o meu router, 50g de NET no telemóvel e baixavam 49 cêntimos? 49 cêntimos? Fiquei incrédulo.Referi que tenho colegas com pacotes bem mais baratos do que o meu que têm 2 telemóveis associados e telecines gratuitos.A resposta foi a que não era possível. Desliguei a chamada e referi que ia verificar outras operadoras. Não me parece que seja desta forma que a NOS vai fidelizar clientes. Enfim.Por último, pago 58 euros e uns cêntimos por TV sem canais extras, telefone fixo que não utilizo e telemóvel com 3.500 minutos (que não gasto) e 1g (sim, 1 giga) de NET.
Boa tarde, quando ponho para trás para ver um programa este inicia sem som. Isto acontece várias vezes. Podem ajudar? Obrigada
como retirar cartão z-livre da minha conta que eu não pedi nem presiço cliente nos nºC8xxxxx8
Na continuação da história ABERRANTE da alteração do contrato sem autorização e depois de ter ligado de novo e um colaborador em vez de cancelar o contrato disse-me que tinha 14 para poder mudar para outro concorrente, só que parece que tudo está um caos.Estou em espera com a linha de apoio à mais de 1h.Quero passar o meu contrato para o Tarifário Livre.A questão é, será que é preciso largar “uma bomba atómica” para ser bem atendido?
Boa noite, Tenho um Giga Router 6.0 (B) e já ativei o File Sharing, no entanto quando tento aceder no computador, são pedidas credenciais para entrar.Já tentei user: admin pass: adminSem sucesso, no entanto o ideal era ter a permissão “Público” para não que não sejam pedidas credenciais. Podem ajudar?
Recebi esta mensagem do número 12172 : "A NOS tem dados moveis para lhe oferecer. Responda QUERO ate 5 de dez e receba gratis 50GB para usar durante 90 dias. A oferta ficara disponivel no prazo maximo de 24 horas. Aproveite. Info legal 16101" eu queria saber se isto é verdade e é da nos ou se é burla porque acho suspeito?
Boa tarde, No mês passado, contratei um pacote para casa e recebi também uma oferta de 30gb de internet em um chip que me foi fornecido. Consigo receber mensagens neste número de telemóvel? É possível fazer recargas ou ligações? Obrigada :)
Bom dia,Estou com um problema grave que precisa ser resolvido em relação aos valores de roaming cobrados em duas faturas.Eu sou um pessoa que viaja muito internacionalmente e estou constantemente a ter problemas com este serviço, pelo que solicito uma averiguação minuciosa para o que se esta a passar. Gostaria que verificassem as seguintes faturas:FT 202493/2188598 (93xxxxx2) - Dia 26/08, 09/09 cobraram 1,75 euro respetivamente e nem mostra o numero. Tem mais outro registo sem data que me cobram o mesmo minuto a 3,5 euro e 1,75 euro respectivamente → total 8,75 euro. Na mesma fatura tem mais 200kb de dados 3,13 euro que nunca utilizei pois o meu telemóvel tem double SIM e tenho dados no meu cartão local. FT 202493/2701863 (93xxxxx2) - Dia 13/09 mandei uma msg assim que cheguei ao aeroporto de Luanda mas a mesma nunca foi entregue e foram cobradas 5 msgs. No dia 14/09 tem varias chamadas registadas com que não foram feitas/recebidas e também não mostra o numero. No dia 19/09 aconteceu
Subject: Cancellation of WiFi Service and Dispute over Billing Dear Sir/Madam, I am writing to bring to your attention that I, Sahil Thakur (Finance Number: ***********), canceled my WiFi service on November 23, 2024. I returned all the equipment, including the WiFi broadband device, to your store, Mantijo. Your representative provided me with a paper confirming the closure of my WiFi service, which I signed. However, I have received a new bill for the WiFi service. I would like to emphasize that I will not pay this bill, as I have already canceled the service. I request that you take immediate action to correct this error and stop sending me bills. If I continue to receive bills, I will be forced to file a complaint against your company. I hope you understand that canceling a service should result in no further billing. I have paid only the 25 euros, for which I have a paper receipt from your store. I will not pay any additional amounts. Please look into this matter urgently and tak
I am having trouble receiving customer support from NOS in English. After one year of subscribing to NOS internet at my previous apartment location, I have attempted to transfer my internet service to my new apartment location. I scheduled the installation at my new apartment location and when the NOS technicians came to install they discovered that there was no signal. The technician told me that the problem was an external infrastructure problem that NOS would likely resolve within the week. That was over a month ago. NOS technicians came to my house again 2 more times, all unable to resolve the problem and transfer and install the internet service that I had continued to be charged for since my move in September. NOS still has not resolved the problem and due to needing to operate my business from home, which is internet dependent, I signed up for another provider, Vodafone, who was able to install my internet within 2 days. I continue to be charged by NOS for internet that they
Boa noite . Serei o único a quem o serviço de apoio ao cliente perante uma tentativa de resolução de problemas com a internet . Ou o router ou os plumes ou outra coisa qualquer.... Em que ao fim de 3 tentativas de reiniciar um ruter por parte do operador. Depois de me deslocar tudo . De forma a que o serviço que estava pecimo deixa e de existir. Nos pede para aguardar pois vai passar a chamada para o supervisor.. E se ouve de seguida uma gravação que fiz ( O número para o qual ligou não se encontra atribuído ). ?Será isso uma falta de respeito. ? ?Será que e isso um serviço exemplar.? ?
Bom dia. Hoje estive sem rede durante cerca de uma hora. Antes o site indicava as falhas na zona, agora só obtive essa informação quando liguei. Preciso de obter a informação por escrito para poder justificar a ausência de rede no trabalho.
Bom dia,Ativei a 2ª via do meu cartão SIM, o qual já está a funcionar, no entanto, deixei de receber as SMS de autenticação em páginas como Bancos, por exemplo. O que acontece é que tento aceder á minha área pessoal no site do Banco e o mesmo envia uma mensagem de segurança para o telemóvel que eu não recebo (os chamados short numbers). Já reportei igualmente a situação ao Banco. Obrigada
Nos tarde, Adquiri honor 200 pro na loja do Colombo devido a campanha existente tanto no site como na loja. Na compra foi-me feita uma fatura das ofertas a 0€.Isto foi a 26 de Agosto. Já reclamei na loja mandaram a situação para a provedoria, na provedoria dizem que tem de ser a loja. Tou a um mês e meio a espera. Um familiar comprou noutra loja uma semana depois e poucos dias passados já levantou os acessórios. A campanha continua publicitada nos mesmos locais. Solicito análise da situação. NIF 2xxxxx5 Obrigado Tiago Trindade
Viva, Existe alguma restrição na utilização do DDNS quando o router está configurado para modo bridge? A partir do momento que ativei o modo bridge no router, a informação do “IP público” (no router) está errada - ficou fixa ao IP existente no momento da ativação do modo bridge, e nunca mais foi actualizada apesar de ter sido atualizado o IP atribuído. Adicionalmente reparo que o DDNS contínua a ser atualizado, mas com o IP ERRADO.
Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento?
Olá a todos, Solicitei o cancelamento do meu pacote NOS, TV, Internet e cartões SIM com um pacote de dados. Recebi um e-mail a dizer que, como tinha solicitado o cancelamento mais de 10 dias antes do meu período de faturação terminar, eles iriam agora cancelar no próximo mês. O problema é que os dados SIMs já foram cortados, isso significa que eu devo pagar pelo pacote completo no próximo mês?
Viva,Tenho um router Hitron Chita Hub5 e não consigo comunicar com o meu servidor local por ethernet. Ou seja, não consigo abrir no browser, páginas web que estão no servidor. Não consigo comunicar por SSH usando o IP do servidor (192.168.1.2). Se estiver fora de casa consigo comunicar sem problemas. Em casa só funciona por Wi-Fi. Não encontro no router nenhuma opção que permita ultrapassar este problema. Alguém tem uma solução para isto?
Boa noiteRecebi um SMS no meu telemóvel com o seguinte texto:“No dia 3 do doze vamos retirar do seu saldo 2€ para que o seu número continue ativo. Esta cobrança vai ser feita de 2 em 2 meses”É uma fraude? Cumprimentos.
Tenho reclamado há mais de 40 dias sobre a transmissão de TV, todos os canais são mostrados com muitos macroblocos. A situação piora após as 19h.Fico a aguardar uma posição do provedor do cliente.
Terminei o meu contracto internet-voz-telemovel em Maio. Liguei e informei-me sobre tarifários antes de vir para o estrangeiro. Disseram-me que podia tornar o meu numero em tarifario pré pago, fazendo carregamentos quando precisasse e que teria apenas de fazer uma chamada a cada 6 meses para que o numero continuasse activo. Neste momento (2meses depois, tendo feito um carregamento de 7.50€ em Maio/Junho)cancelaram-me o cartão, não conseguindo telefonar para a NOS, não consigo carregar o cartão, e tenho este numero associado a uma série de coisas importantes como bancos, chave movel digital etc. Não há forma de falar com um assistente NOS e resolver esta situação? Como cpnsigo resolver e ter de vklta o meu numero?
Olá boa tarde. Hoje tive um problema de internet em casa dos meus pais, e a pessoa que me ajudou a resolver o problem disse-me que eu o pacote que temos aqui em casa é de 1GB de net e que supostamente devia de ter o Router Wi-fi 6 e nao o Giga. Como é que funciona isso? É que quando alteramos o pacote para 1GB ninguém disse nada sobre o router Wi-fi 6. Eu nem conhecia esse router. Obrigado.
Boa tarde Sempre que ligo a box, liga sempre na TVI. Porque motivo isto acontece? Quando desligo estou sempre noutros canais.Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.