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Bom dia , o meu número é da NOS corporate , e tá associado à Sonae . Como posso fazer para pedir um e-sim ? 

Bom dia @Carina Grabulho,

O pedido e ativação de uma 2.ª via de cartão não altera as condições contratadas.

Mantém o mesmo número e tarifário, assim como o histórico de consumos e saldos.

O cartão anterior fica inativo.

A 2.ª via eSIM tem um custo e pode obtê-la nas Lojas NOS.

Quando se deslocar a uma Loja NOS para pedir a 2.ª via de eSIM, leve consigo o equipamento onde o eSIM será utilizado, para que associemos o eSIM ao equipamento.

Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:

Caso seja o titular da conta: 

  • O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte.

Espero ter ajudado.

Obrigado.


Já tentei dirigir me a uma loja NOS para pedir o e-sim . Mas foi me dito que o cartão ao estar associado à Sonae que não tinham autorização para disponibilizar o e-sim


Já tentei dirigir me a uma loja NOS para pedir o e-sim . Mas foi me dito que o cartão ao estar associado à Sonae que não tinham autorização para disponibilizar o e-sim

 

@Carina Grabulho nesse caso deverá ser um plano corporate e sugiro que fale com o responsável.

Obrigado.


Boa tarde @Carina Grabulho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C sobre o tema.

Sendo um plano corporate é necessário que seja o gestor de conta a realizar o pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Alguém me pode ajudar preciso do numero da Sonae para pedir portabilidade 


Boa tarde ​@Maria lucinda vieira Pereira

A informação que pretende está aqui. 

Portabilidade Corporate | NOS 

Obrigado.


deve ver isso com o seu superior hierarquico ou com a equipa de gestão de parceiros


Boa noite, ​@Maria lucinda vieira Pereira 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Obrigado, 


Desculpa axo que não me expliquei bem preciso do numero da nos empresa Sonae para desistir da portabilidade 

 

 


@Maria lucinda vieira Pereira, compreendemos mas sendo um serviço ao acordo entre a NOS e a SONAE, é necessário contactar o responsável interno para que solicite ao gestor de conta. 
Obrigado,


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