Skip to main content
Header

Bom dia , o meu número é da NOS corporate , e tá associado à Sonae . Como posso fazer para pedir um e-sim ? 

Bom dia @Carina Grabulho,

O pedido e ativação de uma 2.ª via de cartão não altera as condições contratadas.

Mantém o mesmo número e tarifário, assim como o histórico de consumos e saldos.

O cartão anterior fica inativo.

A 2.ª via eSIM tem um custo e pode obtê-la nas Lojas NOS.

Quando se deslocar a uma Loja NOS para pedir a 2.ª via de eSIM, leve consigo o equipamento onde o eSIM será utilizado, para que associemos o eSIM ao equipamento.

Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:

Caso seja o titular da conta: 

• O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Já tentei dirigir me a uma loja NOS para pedir o e-sim . Mas foi me dito que o cartão ao estar associado à Sonae que não tinham autorização para disponibilizar o e-sim

Já tentei dirigir me a uma loja NOS para pedir o e-sim . Mas foi me dito que o cartão ao estar associado à Sonae que não tinham autorização para disponibilizar o e-sim

@Carina Grabulho nesse caso deverá ser um plano corporate e sugiro que fale com o responsável.

Obrigado.

Boa tarde @Carina Grabulho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C sobre o tema.

Sendo um plano corporate é necessário que seja o gestor de conta a realizar o pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário