Skip to main content
Header
Kilobyte
July 2, 2024
Respondido

E-sim para um numero NOS corporate

Bom dia , o meu número é da NOS corporate , e tá associado à Sonae . Como posso fazer para pedir um e-sim ? 

Melhor resposta por Jorge C

Já tentei dirigir me a uma loja NOS para pedir o e-sim . Mas foi me dito que o cartão ao estar associado à Sonae que não tinham autorização para disponibilizar o e-sim

@Carina Grabulho nesse caso deverá ser um plano corporate e sugiro que fale com o responsável.

Obrigado.

10 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 2, 2024

Bom dia @Carina Grabulho,

O pedido e ativação de uma 2.ª via de cartão não altera as condições contratadas.

Mantém o mesmo número e tarifário, assim como o histórico de consumos e saldos.

O cartão anterior fica inativo.

A 2.ª via eSIM tem um custo e pode obtê-la nas Lojas NOS.

Quando se deslocar a uma Loja NOS para pedir a 2.ª via de eSIM, leve consigo o equipamento onde o eSIM será utilizado, para que associemos o eSIM ao equipamento.

Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:

Caso seja o titular da conta: 

• O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Kilobyte
July 2, 2024

Já tentei dirigir me a uma loja NOS para pedir o e-sim . Mas foi me dito que o cartão ao estar associado à Sonae que não tinham autorização para disponibilizar o e-sim

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
July 2, 2024

@Carina Grabulho nesse caso deverá ser um plano corporate e sugiro que fale com o responsável.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
July 2, 2024

Boa tarde @Carina Grabulho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C sobre o tema.

Sendo um plano corporate é necessário que seja o gestor de conta a realizar o pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 28, 2025

Alguém me pode ajudar preciso do numero da Sonae para pedir portabilidade 

Jorge C
Super User
Super User
March 28, 2025

Boa tarde ​@Maria lucinda vieira Pereira

A informação que pretende está aqui. 

Portabilidade Corporate | NOS 

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
March 29, 2025

deve ver isso com o seu superior hierarquico ou com a equipa de gestão de parceiros

Mário P.
Gestor da comunidade
March 29, 2025

Boa noite, ​@Maria lucinda vieira Pereira 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 29, 2025

Desculpa axo que não me expliquei bem preciso do numero da nos empresa Sonae para desistir da portabilidade 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 29, 2025

@Maria lucinda vieira Pereira, compreendemos mas sendo um serviço ao acordo entre a NOS e a SONAE, é necessário contactar o responsável interno para que solicite ao gestor de conta. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.