Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
porque razão ? a NOS, não oferece Protecção antivírus gratuita ?? isso já acontece na MEO, à bastante tempo.
Boa noite. Renovei o meu serviço através de um link que me havia sido enviado para o email e após clicar no mesmo era indicado que ao subscrever por aquela via o valor da minha mensalidade seria de 28,99€ .Todavia, no contrato de adesão que recebi no email aparece um valor mensal a pagar de 33,85€.Assim, agradecia a vossa intervenção para corrigirem esta situação . Cumprimentos
Boas!Dia 1 de abril comecei a ter falhas de internet perto da meia noite. Ontem desde que cheguei a casa não havia internet, nem rede de telemóvel. Hoje passa-se exatamente o mesmo. Tenho serviço de Internet Fixa NOS + telefone fixo e a minha mulher cartão da NOS no telemovel cujas contas são diferentes.
Bom dia.Trata-se de reportar um problema persistente com o guia de programação do canal Dorcel na NOS.Conforme já havia constatado há alguns anos, e que me levou a cancelar a subscrição do canal na altura, toda a programação do canal Dorcel continua com um desfasamento de aproximadamente uma hora. Por exemplo, os filmes anunciados para as 00h00 começam, na realidade, às 23h00, o que inviabiliza o acompanhamento da programação, por não permitir que o ver de início fique correto.Gostaria de salientar que este problema não é novo. Ontem, ao aceitar a oferta do mês gratuito, constatei que dois ou três anos depois o problema persiste. Assim, solicito que a NOS corrija o guia de programação do canal Dorcel pois, mantendo-se o problema, certamente voltarei a cancelar a subscrição após o mês gratuito.
Gostaria de saber se poderia comprar um telemovel a prestações por chamada sem ter que me dirigir a uma loja,pois tou a ter dificuldades no site
Olá, os meus pais vivem na Alemanha e gostariam de ver teleivsao portuguesa. É possivel aderir (e usar) os pacotes TV satelite da NOS no estrangeiro?
Em nome da cliente, ver recorte infra, que já detém uma idade muito avançada, sou a expôr, o seguinte: O modem do telefone fixo, não funciona corretamente, já foi intervencionado remotamente várias vezes, já foi mudado, não sei se por um novo, o que duvido e o problema mantém-se. Quando fazem a intervenção, funciona 2 ou 3 vezes, e desliga-se ficando a pessoa sem telefone.Dirigi-me a uma loja física para tentar resolver, sem sucesso. Ora bem é URGENTE que o problema se resolva ou teremos de cancelar o contrato, por justa causa.Cumprimentos,
Boa tardeTenho um cartão NOS número 9XXXXXXX gostava de saber se será possível ter um segundo cartão com o mesmo número para usar noutro telemóvel e, em caso afirmativo, qual o custo.Obrigada Isabel Cabral
Como aceder/consultar o/ao voice mail do telefone fixo (landline) a partir de outro telefone e/ou telemóvel?
Bom dia, gostaria de saber como posso reativar um numero que ficou alguns meses sem carregamentos. Já enviei mensagem para o @Forum NOS mas ainda não obtive resposta. Obrigado
Bom dia!No mês de março de 2025, por problemas da nós fiquei vários dias sem o serviço de Internet, e ainda assim a fatura de abril veio com o valor integral, sem nenhum desconto como foi prometido.
Um colaborador que está de momento na Polónia com iphone 14 plus, com eSIM NOS, não consegue receber chamadas (vão logo para voice mail) no numero da NOS mas recebe notificação por sms de tentativa de contacto. Consegue fazer chamadas via eSIM NOS. No mesmo telemóvel tem um outro eSIM de uma operadora polaca que funciona sem problema. Já esteve várias vezes antes na Polonia com o mesmo aparelho e cartões e funcionou tudo bem.Obrigado desde já pela ajuda
Não tenho rede de telemóvel em casa desde o passado dia 12 de março de 2025.São 5 telemóveis todos sem rede, estes problemas surgiram logo á tempestade Martinho assolar o nosso território.Contactados os serviços de apoio da NOS, nada me sabem dizer e dizem que reportam os factos para resolução, mas até á data nada de novo.Aguardo resolução do caso com brevidade.P.S: Existem mais situações semelhantes á minha na localidade da minha residência.
Tenho uma linha de telemóvel da Nos, este momento estou morando no Brasil, e não consigo contatar a Nos, por email, whatsapp ou qualquer outra forma sem ter o custo alto de ligações internacionais, não estou conseguindo carregar crédito, pelo my nos, e tenho algumas contas ex. Banco, lojas e comércios, onde preciso resgatar senhas e não estou conseguindo entender porque não é possível usar o serviço pre pago no meu número de telemovel de Portugal, eu mudei para pre pago antes de sair de Portugal no começo de 2025, Durandé os primeros meses consegui carregar agora nao estou, queria saber qual canal usar para verificar meu tarifário sem ter o custo de ligações internacionais que são muito caras e normalmente o atendimento é extremamente demorado.
Tive um problema com a internet em setembro e após 4 chamadas ficou resolvido, mas agora voltou a surgir e está a provocar-me graves transtornos pq estou em teletrabalho.Ligo para a linha de apoio e sou alvo de um pessimo atendimento por parte de uma pessoa arrogante e com a sensibilidade de uma pedra. Claramente necessita de uma formação de gestão de conflitos, pois ao inves de tentar se colocar no meu lugar ainda me provocou.Peço para falar com uma supervisora e a unica coisa que ela soube fazer foi validar o procedimento que o comunicador anterior me tinha transmitido. Quando questionei pq motivo da 1º vez a situação tinha sido resolvida de forma diferente, a resposta foi que não tinha cumprido com o procedimento.Pergunto-me, o que é mais importante, ajudar e resolver a questão do cliente ou cumprir com regras que nem sempre se adequam a todos os clientes ? ? Já ouviram falar em exceções ??? Conhecem o conceito de linha de apoio a clientes ???Aparentemente devem ter clientes a ma
Efetuei o carregamento do meu WTF em 31/03. Hoje recebi um SMS informando que meu saldo era 0 e que deveria efetuar o carregamento. Entrei no APP e verifiquei que tinha saldo disponível. Tentei entrar em contato para efetuar a reclamação e retiraram 1,50 do meu saldo e ainda disseram que o horário de reclamação era a partir das 09:00. Ou seja, a operadora não cumpre com o que deve e ainda lesa o cliente. Tenho todos os comprovativos.
Tenho um tarifário pré-pago e preciso de barrar as chamadas de custo acrescido, internet extra, etc.
O modem sempre com a bateria de cor Azul constante. Não passa a branco como indicação do folheto de utilização. Está já algum tempo deste modo. é normal? está ligado a corrente externa ao portátil
Ao tentar ver programas anteriores em qualquer canal, aparece um problema identificado como ID12, já desliguei da corrente a box várias vezes.
Bom dia, Acabei de renegociar o meu contrato ontem à tarde e tenho vários pontos a reclamar, visto que falar com a NOS ao telefone é impossível e já não se pode submeter pedidos:A internet contratada era 1 Gb/400mbps e aparece como 1 Gb/100Não deveriam ter tirado o tarifário dos telemóveis, a operadora que me atendeu informou que ainda demorava quase uma semana e logo duas horas depois os telemóveis passaram a tarifário de carregamos, obrigando a gastar 7,5€/cada só para poderem realizar chamdas - não foi o acordadoSó aceitei a renovação com A CONDIÇÃO de o técnico vir cá a casa instalar a fibra da rua até dentro de casa e esta é a maior reclamação até agora, não recebi chamada, não recebi comuicação e duvido que haja alguma visita agendada, assim que:ou me contactam para agendar a visita do técnico ou cancelo o serviço de imediato visto que não estão a respeitar as condições que foram FALADAS e NEGOCIADAS ao telefone.Aguardo contacto por parte da NOS.
1 lugar queria desativar os dados ilimitados não deu disseram que era quebra de contrato, mas na altura que quis colocar os dados ilimitados já não foi quebra de contrato 2 lugar estou no estrangeiro recebi uma chamada atendi e cobraram me a mim 50€ sendo que não fui eu que realizei a chamada só querem ganhar dinheiro a pala dos outros de mim não terão mais cliente quando a acabar a fidelizacao irei acabar o contrato e realizar noutra empresa melhor e irei informar os meus conhecidos desta situação para os mesmos não realizarem contrato com esta operadora
Hi, I’ve received this message from NOS and I don’t understand why they’d charge me to simply keep my phone number active when it was their specific advertising that I didn’t need to when I bought it only ~1 month ago. What can I do to not be charged but still keep my number?“No dia 05/04 vamos retirar do seu saldo 2.00 euros para que o seu numero continue ativo. Esta cobranca vai ser feita de 2 em 2 meses.”
Durante o processo de adesão à NOS Uma o operador informou-me que tinha direito a um voucher de 150€ para a loja online NOS que me seria facultado após bom pagamento da primeira mensalidade. Esta foi paga há cerca de uma semana (débito direto) e até agora ainda não o recebi. Sabem dizer-me quanto tempo demora normalmente? Obrigado.
Olá.Tenho uma instalação desde Fevereiro 2019.Box UMA.Telefone modelo CS1300.Acontece que o telefone atrasa 1 hora sempre que o acerto, normalmente depois de algumas horas, por vezes já no dia seguinte. Já troquei o equipamento em loja, que ainda está em garantia, e tentei todos os formatos possíveis (12h/24h) mas não fixa no nosso fuso horário. Do 16990 não conseguiram passar para a Linha Especializada nem fazer mais do que as configurações que eu já fiz milhentas vezes. É inexplicavel. Será que me podiam dar umas luzes quanto a isto, por favor? Grata desde já!
Bom dia, Numa restruturação do meu contrato, a NOS por engano desligou uma das minhas BOXs. Liguei há precisamente uma semana para o apoio técnico que me disse que iriam reativar.Tive que dar o número de série da box, apesar de ela ter estado até agora afecta ao meu contrato, mas isso é o menos. Passado uma semana, está tudo na mesma. Não acho isto normal. Obrigado.--Nuno Almeida
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.