Skip to main content
Header
Kilobyte
February 16, 2023
Respondido

Serviço CANAL TOROS

• February 16, 2023
  • 56 comentários
  • 4722 visualizações

Boa tarde

Hoje fui confrontado  com o corte do canal  Toros, quando uma das exigências  que efectuei  para a renovação  da fidelização  era precisamente a gratuitidade  do referido  canal.

Face ao exposto  e como tenho na minha posse as condições  de adesão  solicito que ne seja fornecido o serviço  que contratualizei ou  a rescisão  do serviço. 

O serviço  de internet Wi-Fi  continua com interrupção  contínua. 

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite a todos, 

O canal Toros vai ser descontinuado por decisão do fornecedor, sendo algo alheio à NOS.

A NOS irá, também, como indicado e bem pelo @CP001, comunicar a saída do canal diretamente a cada um dos seus clientes com, pelo menos, 15 dias de antecedência, através de mensagem em fatura durante os meses de março e abril.

Muito obrigado

56 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    February 16, 2023

Boa tarde

Hoje fui confrontado  com o corte do canal  Toros, quando uma das exigências  que efectuei  para a renovação  da fidelização  era precisamente a gratuitidade  do referido  canal.

Face ao exposto  e como tenho na minha posse as condições  de adesão  solicito que ne seja fornecido o serviço  que contratualizei ou  a rescisão  do serviço. 

O serviço  de internet Wi-Fi  continua com interrupção  contínua. 

Obrigado 

O Canal foi terminado pelo dono do canal em Espanha, pela Movistar, por ter ficado sem os principais eventos, ficou sem conteúdos, ai a NOS nada pode fazer.

Talvez devesse era ter dado alguma explicação aos clientes, pois a noticia já tem alguns dias...

Kilobyte
    February 16, 2023

Sim essa parte eu percebi já  alguns dias  até  porque resido junto à  fronteira  com espanha. Contudo a minha dúvida  prende-se com a prestação  do serviço  não  existe deverá  ser feita outra proposta  para mitigar a oferta ou não?

Guimas
    Super User
    Super User
    February 16, 2023

Sim essa parte eu percebi já  alguns dias  até  porque resido junto à  fronteira  com espanha. Contudo a minha dúvida  prende-se com a prestação  do serviço  não  existe deverá  ser feita outra proposta  para mitigar a oferta ou não?

não.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2023

Bom dia a todos, 

Não temos conhecimento do fim da emissão do canal, pelo que estamos a verificar junto do fornecedor. Assim que tenhamos resposta, partilharemos convosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2023

O canal Toros continua disponível para ativar na área de cliente Gerir Canais Premium

Mas, se funcionava no canal 241, este canal agora está a transmitir desenhos animados Nickelodeon Ukraine Pluto.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2023

Bom dia a todos, 
    O Toros TV encontra-se na posição 141, atualmente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2023

Sim, de facto está no canal 141 e disponível para ativar, aparentemente não houve corte do canal, apenas não está disponível para visualização gratuita. 

dxnog
    Super User
    Super User
    February 17, 2023
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2023

Compreendemos e agradecemos a partilha, @dxnog
    No entanto, e até à data, não temos essa indicação por parte do fornecedor, pelo que, e com base no que nos dizem, endereçámos um pedido de esclarecimentos. 

Assim que tenhamos, partilharemos aqui.
    Obrigado

dxnog
    Super User
    Super User
    February 19, 2023

Entretanto já foi anunciada nova plataforma streaming/canal de tv que será a OneToro/Mundotoro TV que começará a transmitir a 15/3 com as principais corridas.

https://cultoro.es/2023/2/16/actualidad/onetoro-anuncia-cuando-abonarse-141961/

E não tenham duvidas o TorosTV acabou, está morta e enterrada, agora se haverá cá ou não esse canal está-se para ver.