Prezados responsáveis pelo atendimento ao cliente,
Escrevo esta carta para formalizar uma queixa sobre a contínua falta de serviço de TV e Internet desde o dia 03/11/2023, apesar de ter feito múltiplos contatos com a equipe de suporte da operadora NOS para resolver essa questão. Esta situação tem causado sérios transtornos e inconvenientes em minha vida pessoal e profissional.
No decorrer das últimas semanas, tenho entrado em contato repetidamente com o suporte técnico da NOS, e a cada interação, foi-me prometido que a situação seria resolvida em breve. No entanto, lamentavelmente, as promessas feitas até o momento não foram cumpridas, resultando em uma falta prolongada de acesso aos serviços contratados.
Como consequência direta da ausência dos serviços de TV e Internet fornecidos pela NOS, fui forçado a buscar alternativas para suprir minhas necessidades básicas de conectividade e entretenimento. Isso incluiu a aquisição de uma antena digital para a TV e a contratação de serviços de Internet da Vodafone, para poder manter minhas atividades profissionais e pessoais em funcionamento.
É inaceitável que, apesar dos diversos compromissos anteriores de solução imediata do problema, a situação persista sem resolução adequada até a presente data, mesmo com a promessa de resolução para o dia 23/11.
Nesse sentido, além do restabelecimento imediato e eficaz dos serviços contratados, solicito formalmente uma compensação ou indenização pelos transtornos, gastos adicionais e a perda de qualidade dos serviços contratados que fiquei obrigado a adquirir por conta da falha da NOS em fornecer os serviços contratados.
Peço, portanto, que revisem meu caso e considerem minha solicitação por uma compensação adequada de acordo com os inconvenientes e custos adicionais que tive que suportar devido à falta de serviço.
Solicito uma resposta por escrito a esta carta em um prazo razoável para que possamos resolver esta questão de maneira satisfatória.
Grato pela atenção dispensada. Aguardo um retorno urgente e positivo sobre este assunto.
Atenciosamente,
Rui Dias