Eu mudei de operador a algum tempo (Em 2018) antes era da Vodafone. Eu não fiquei muito feliz com alguns canais. Eu tenho estas sugestões de Canais de TV.
Sugestões de Alteração de Pacote:
Food Network [TV Sem Box]
Travel SD [TV Sem Box]
Canal 180 [TV Com Box]
Mais canais no Analógico:
Cartoon Network
VH1
Euronews
Mais canais na grelha:
Food Network SD
24 Kitchen SD
i24 News
Trace Urban SD
Trace Toca HD
Boomerang
Eurochannel TV
TVE 4K
Canais para Remover:
Canais Internacionais.
Aplicações TV:
Yahoo
Google Maps
Amazon
Jogos [Uma TV]
Melhor resposta por CosmoRandom
Mais canais no analógico? eles andam a remove-los.. O foco agora é os canais digitais e com razão, ocupam menos espaço nas frequências.
Não percebo, está a sugerir a introdução de canais em SD em pleno 2020 para quê? Eles que acabem mas é com os canais em SD de vez e passem tudo a HD (não vai acontecer tão rápido, eu sei.).
Desculpe pelos canais SD mas eu mandei e-mail para algum desses canais e disseram em inglês"Os Operadores ao redor do mundo devem ter a qualidade SD e HD, a Discovery Respondeu. ; A minha Televisão da cozinha não apanha canais digitais nem box porque é televisão de 2001. Apanha apenas analógico e na vodafone apanhava o Cartoon,Travel,VH1... ; Eu quero mais canais que tem no resto dos outros operadores...
Mais canais no analógico? eles andam a remove-los.. O foco agora é os canais digitais e com razão, ocupam menos espaço nas frequências.
Não percebo, está a sugerir a introdução de canais em SD em pleno 2020 para quê? Eles que acabem mas é com os canais em SD de vez e passem tudo a HD (não vai acontecer tão rápido, eu sei.).
Desculpe pelos canais SD mas eu mandei e-mail para algum desses canais e disseram em inglês"Os Operadores ao redor do mundo devem ter a qualidade SD e HD, a Discovery Respondeu. ; A minha Televisão da cozinha não apanha canais digitais nem box porque é televisão de 2001. Apanha apenas analógico e na vodafone apanhava o Cartoon,Travel,VH1... ; Eu quero mais canais que tem no resto dos outros operadores...
Os operadores têm os canais que quiserem, não há uma obrigatoriedade de haver a versão SD dos canais.
Se é de 2001 o melhor é comprar uma nova porque a NOS foi a primeira a dar o primeiro passo mas as outras operadoras também o vão fazer, de certeza!
Eu não censuro a NOS nesta situação porque faz sentido.
Olá Boa Tarde queria saber se pensam em adicionar o canal ``Boomerang´´ é um canal infantil onde aqui em casa era muito assistido quando tinhamos a vodafone…… e queria saber se voces pensam em adicionar esse canal obrigado….
Olá Boa Tarde queria saber se pensam em adicionar o canal ``Boomerang´´ é um canal infantil onde aqui em casa era muito assistido quando tinhamos a vodafone…… e queria saber se voces pensam em adicionar esse canal obrigado….
Enquanto o contrato de exclusividade do canal com as operadoras Vodafone e Nowo não acabar, a NOS não o vai ter, embora, acredito eu, esteja interessada no canal.
Verdade, era a mesma coisa com quando tinha a MEO, o Canal JimJam até eu e o meu marido assistíamos My Little Pony e imãs crianças assistiam a toda a hora! O Boomerang até é um bom Canal, eu nunca o assisti porque eu tive MEO e agora NOS.
A realidade é que o canal boomerang foi um canal muito visto aqui em casa e que a NOS perdeu… o que lamento… quanto ao gametoon HD é um canal que é super atual, de um tema cada vez mais procurado é que eu já sugeri diversas vezes.
Da parte da NOS só leio “agradecemos a sugestão”, mas a realidade é que os agradecimentos não nos trazem os canais e há muitas pessoas que os querem. Para quando uma posição clara da parte do operador?
Se tivermos novidades sobre a entrada de novos canais divulgaremos aqui.
Sugerimos que consulte este tópico sobre a plataforma ADVNCE:
Obrigada
Boa tarde,
Obrigada pela resposta mas basta irmos ao canal que referiu para aferirmos que ele está mais do que parado. Grande parte do tempo e da semana está com publicidade rotativa que repete em poucos minutos. Ao contrário do canal supracitado (Gametoon HD) que passa gameplays, entre outras coisas. A minha insistência prende-se com o facto de não ser um canal exclusivo de nenhuma operadora e todas as restantes operadoras possuírem o canal… os clientes da NOS não merecem um esforço da operadora para pelo menos se equivaler à concorrência? O que se passa afinal?
Um reparo importante… tirando a RTP Arena cujo o conteúdo é praticamente zero, desde Abril de 2020 que não há entrada de qualquer canal na grelha de canais da NOS. Isso é facilmente comprovado pela análise da página de entradas e saídas. Têm saído mas entradas zero.
Pergunto: há motivos para preocupação para os consumidores? Eu estou seriamente preocupado quando vejo a concorrência a investir em mais canais e a NOS completamente parada. Espero não ter surpresas desagradáveis futuramente.
Quando esta prevista a RTP Açores HD no continente está nas outras operadoras cé e na NOS não isto está um absurdo…. mas emfim….
Tambem acho um absurdo, poem em HD nos Açores mas para o continente não há nada, quando noutros operadores não é feita essa distinção.
Mas é mesmo, não faz qualquer sentido, nas outras operadores, a MEO pos logo em todos o pais e agora acho que pelo que sei tá na vodafone, aqui no continente nestes… emfim...
Quando esta prevista a RTP Açores HD no continente está nas outras operadoras cé e na NOS não isto está um absurdo…. mas emfim….
Eu quando vi no site a dizer que havia já O RTP Açores e O Panda em HD. Eu fui logo sintonizar mas nada! O Panda HD é com BOX! E O RTP Açores só nos Açores e a Madeira e o Continente excluído! Isto só pode ser uma palhaçada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.