Skip to main content
Header

Piorar o serviço para obrigar a melhorar o pacote?

  • July 17, 2025
  • 1 comentário
  • 3 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá. Gostava de trazer para discussão o seguinte tópico:

1º - Recebo notificação para melhorar o pacote (que renegociei há 2 meses), onde me estão só a tentar impingir 1Gbps para pagar mais 5€ do que pago atualmente; 

2º - 15 minutos depois, fico com internet instável até deixar de funcionar e me obrigar a escrever aqui com os dados da Vodafone. 

Acho muita coincidência. O serviço também tem vindo a ter mais falhas desde que renegociei o contrato há 2 meses (mantendo as mesmas condições de Internet, só baixando o preço). 

Mesmo essas notificações da aplicação são abusivas. Isso é publicidade que eu recusei receber e que a APP também devia respeitar.

E bem, agora vou ter de ligar para o apoio técnico que tenho de trabalhar.

Cumprimentos a todos

 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2025

Boa tarde ​@sgp88,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso não pretenda receber este tipo de comunicações, por favor, faça a gestão das suas autorizações através da my NOS:

Relativamente ao serviço de internet, sugerimos que reinicie o router e volte a testar o acesso. Caso a situação persista, por favor, faça um diagnóstico através da my NOS:

Obrigado