Skip to main content
Header

Gravações Automáticas Sem audio


Eu tenho o serviço instalado há 15 dias e já estou a ter problemas. As gravações automáticas estão sem áudio praticamente desde o primeiro dia. Quer as gravações automáticas, quer o ver do início. Aliás, basta andar para trás 10 segundos que o áudio já vai.

Nos mais diferentes canais.

Contactei o apoio, fizeram lá as coisas remotas (perdi imenso tempo) e nada. O problema permaneceu. Enviaram um técnico que acabei por cancelar porque do nada funcionaram durante dois dias. Já não funcionam outra vez. Só a ideia de ter de voltar a falar com o apoio e estar uma hora em testes é um pesadelo. 
Acontece com mais alguém?  

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 16, 2025

É a box iris que tem? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 16, 2025

É a box iris que tem? 

UMA 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

Boa noite, ​@Dids 

Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 16, 2025

Boa noite, ​@Dids 

Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada. 
Obrigado, 

UMA V2


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

@Dids, boa noite. 
Faça, por favor, uma reposição de valores ao equipamento através das definições do equipamento. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 16, 2025

@Dids, boa noite. 
Faça, por favor, uma reposição de valores ao equipamento através das definições do equipamento. 
Obrigado,

Já o fiz. O apoio ao cliente já fez remotamente. Nada.

Voltei agora mesmo a fazer e nada…


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 16, 2025

Acabei de descobrir o problema. 
Tive que desativar o Dolby Digital. Pelos vistos não está disponível nas vossas gravações automáticas…

Francamente 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Dids 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Obrigado,