No dia 12 de julho desloquei-me a uma loja física das NOS para cancelar os serviços. Assinei os documentos..
a funcionária informou-me que ainda seria contactada para confirmar a desativação. (Coisa que nem se entende). Se já assinei documentos numa loja física é pelo telefone, sem verificação de identidade, que vão confirmar? Enfim.
Prosseguindo. Durante essa chamada telefónica o funcionário violou grosseiramente o meu direito à reserva da vida privada - exigiu saber os motivos da minha mudança de residência. Não se bastou com a informação de que iria alterar a morada. Exigiu saber a razão dessa mudança, nomeadamente se era por desemprego! (Nota: o meu contrato nem sequer tem fidelizacao!). Após, exigiu a identificação da pessoa titular dos serviços da NOS para onde eu me iria mudar! ISTO É SURREAL!!!
mas a questão central é esta: celebrei o contrato à distância, nunca recebi o contrato, nomeadamente as condições gerais e especiais. Dito isto, este funcionário informou-me que ainda iria ter de pagar mais uma fatura pois não resolvi o contrato com 10 dias de antecedência face à minha data de faturação, que se iniciava a 16 de julho.
NUNCA FUI INFORMADA DESTE PRAZO PORQUE NUNCA RECEBI O CONTRATO!!
A nós não me pode exigir um cumprimento de um prazo que NUNCA me foi comunicado.
exigo que os serviços cessam de imediato!!