Skip to main content
Header

facturação e cancelar subscriçoes

FMGT

boa tarde gostava  de saber como  e possivel durante 2 meses tive problemas na televisao e internet e nao fizeram acerto nas facturas, e ainda cobram  as chamadas para apoio cliente,  quando umas dessas vezes um trabalhador da NOS nao sabia ajudar pois nao entendia português e tive que voltar a ligar.

No segundo assunto e que ando a tentar cancelar o karaoke na tv ou apps nao esta a deixar devido a problemas na NOS. Pois se nao cancelar vai renovar automaticamente sera que e isso que pretendem???

12 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 4, 2021

Olá @FMGT,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Eu desisti da subscrição anual do benfica tv no prazo dos 14 dias previstos na lei do arrependimento. No meu caso desisti 2 horas depois da subscrição.

Segundo o apoio movel ao cliente; voces não consideram a cobertura da legislação europeia para  subscrições anuais na vossa empresa.

Segundo a operadora para quem liguei no apoio ao cliente, no momento da suscrição refere as opções:

1-mensal

2- e anual.

*Correto. E assino por baixo.

O que voces não referem em momento algum, é que esse pacote tem ‘’ Visto Legislativo Gold ‘’. Ou seja:

1- não é abrangido pela lei do arrependimento.

Pela lógica é burla implicita.

Passei por uma situação semelhanete noutro serviço subscritivo , desisti no prazo e não cobraram um centimo nos meses seguintes. Empresa idonea

Não há problema.

Vocês agora me comem 120 euros. Eu vos tiro 3000€ que iam ganhar comigo nos diversos serviços que me fornecem. Vou dar esse valor aos vossos colegas da MEO no ano de 2026 e seguintes

Bons Negócios

Marco 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

Boa tarde ​@PATRICIA ISABEL V. ZINEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 16, 2025

Essa lei não se aplica nem faria qualquer sentido se aplicar. Se subscreve um serviço não pode depois voltar atrás. Eu não subscrevo um plano netflix para ver os filmes que quero e depois afinal lembro-me e quero cancelar e reaver o dinheiro

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

Boa noite, ​@PATRICIA ISABEL V. ZINEIRA 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Alguns produtos e serviços não beneficiam do direito de livre resolução. A subscrição de canais premium é um desses casos. Ou seja, salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode resolver livremente os contratos de prestação de serviços que envolvam o fornecimento de conteúdos digitais não disponibilizados em suporte físico. 

Obrigado, 

Acho graça aos argumentos dos propagandistas. Muita filosofia. 

A Filosofia seguinte dos propagandistas são os argumentos que atestam o sistema . E com isso me comem 120 euros. Parabéns. Muito inteligente.

Porém sinto-me ludibriado. O que é muito feio.

Não há problema.

A minha filosofia, metodologia e minhas regras me mandam  transferir todos os meus serviços para a MEO ou Vodafone com aviso previo de 45 dias antes do termino contratual. Vou escolher as vantagens tecnologicas e de preço nos parceiros de mercado

Tranfiro 3000 € ano sensivelmente que ganham comigo nesse ano e seguintes para a cocorrencia.

Felizmente há outras elites de olho na clientela

Bons negócios

Só para acrescentar:

- no zaping , metade das vezes o canal não funciona.

Acrescentem lá mais uma filosofiasinha para atestar o défice de serviço. Com toda a certeza haverá uma desculpazinha.

Poupem-me.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

Cabe-nos informar em conformidade e face ao exposto, uma vez que o direito que invoca não se aplica. A subscrição de canais, conforme indicado no site NOS, na box ou na App my NOS indica o período de permanência.

Não obstante, e como indicado pelo ​@João H., envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e iremos pedir o cancelamento no término do 30.º dia, excecionalmente.  

Caso tenha alguma questão que tenha, fale connosco, ​@PATRICIA ISABEL V. ZINEIRA
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

@PATRICIA ISABEL V. ZINEIRA, para que possamos responder ou prestar qualquer esclarecimento, é necessário que nos indique mais detalhes sobre o que está a acontecer.

Pode, por favor, especificar a dificuldade? Aparece alguma mensagem de erro? Se sim, qual é?

O ecrã surge a negro? Para podermos ajudar, precisamos de compreender melhor a situação.

Muito obrigado!

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 17, 2025

Filosofias? Não, o que está a tentar fazer é burla do seu lado. Adere a serviços e depois não quer pagar. Mas como vê os moderadores vão.lhe ajudar por isso deixe-se de coisas porque não tem razão nenhuma

@Guimas ,

.. exatamente. Por isso quando uma mulher é violada tem que ser presa:

• a culpa é dela que se colocou de jeito. ..

Não tenho mais nada a acrescentar alem do que já referi em termos de transparencia total/idoneidade e -sistema - no momento da subscrição.

Tive uma experiencia externa numa subscrição anual de 36 dolars, desisti 1 dia depois e nem mais um centimo foi cobrado. Idoneidade de sistema

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2025

Bom dia ​@PATRICIA ISABEL V. ZINEIRA ,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigado,