Skip to main content
Header
Titan
Terabyte
August 16, 2018

Canais sem emissão e sugestão de canal

• August 16, 2018
  • 9 comentários
  • 361 visualizações
O canal Fatima TV e outro que não me recordo deixaram de emitir e a grelha da NOS tem estes dois buracos e estes buracos eu sugeria que fossem tapados por exemplo com canais como Boomerang ou A Bola TV.
Outra sugestão que deixo é aumentarem o número de canais disponíveis na aplicação NOS Tv

Obrigado pela atenção

9 Comentários

Tiago C.
Moderador
August 16, 2018
Olá @Titan,

Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre a grelha de canais, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
dxnog
Super User
Super User
August 17, 2018
Um desses canais, não que faça falta, mas que está sem emitir há longos meses e meses, não faço ideia desde quando, é o canal UM Europa.
Porque não retiram esse canal da grelha senão emite nada?
Titan
TitanAutor
Terabyte
August 17, 2018
Um desses canais, não que faça falta, mas que está sem emitir há longos meses e meses, não faço ideia desde quando, é o canal UM Europa.

Poderiam substituir por outro e dei duas boas sugestões
AJ67
Zettabyte
August 17, 2018
De volta com o Discovery Science e CBS Reality.
Titan
TitanAutor
Terabyte
August 17, 2018
De volta com o Discovery Science e CBS Reality.

Outras boas ideias embora no caso dos Realities já temos o TVI Reality
Tiago C.
Moderador
August 20, 2018
Olá a todos,

A saída do canal UM Europa, assim como do TV Fátima da grelha está prevista para breve.

Caso surjam novidades sobre a inclusão de novos canais, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CosmoRandom
Zettabyte
December 6, 2021

O canal galeria também é um dos canais desnecessários que infelizmente está na grelha de programação da NOS.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Inês B.
Moderador
December 7, 2021

Olá @PuccaPlayer,

Agradecemos a sua sugestão.

Tentamos ter a maior variedade de canais e temáticas possível e qualquer novidade sobre entrada de novos canais na grelha NOS, informaremos por aqui.

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
July 16, 2025

Boa tarde a todos,

Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.