Skip to main content
Header

Falha e perda de acesso ao DAZN premium

Olá,

O meu caso é de que tinha subscrição ativa aos canais DAZN, com cancelamento previsto para final de julho. Já havia, entretanto, feito o pedido, quando recebi a proposta de renovar mais 3 meses, com dois gratuitos, qua vão durar até setembro.

Outro ponto é que em junho, fiz a subscrição com o link para aceder à app DAZN e ter conta premium. No dia em que cancelei, percebi que não tenho mais o acesso premium da DAZN e estou a ver o Mundial de Clubes com publicidade. Tive a subscrição premium cancelada antes do tempo.

Com a renovação, a que teria direito ao acesso premium da app, não consigo utilizar o antigo link para nova subscrição de adesão (diz que já foi utilizado). A DAZN respondeu-me que tenho de tratar o assunto com a NOS, onde o serviço está ativo. Por telefone, o apoio técnico diz que não consegue criar outro link. Com isso, estou a pagar por um serviço, sem o devido acesso, e sem outras soluções onde recorrer.

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2025

Boa tarde ​@LEONARDO HENRIQUE PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo já feito o registo anteriomente, não é possível criar novo link para registo. Nessa situação apenas necessita fazer login com o seu e-mail, aquele que já utilizava.

Já tem acesso aos canais através da box UMA? 

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo já feito o registo anteriomente, não é possível criar novo link para registo. Nessa situação apenas necessita fazer login com o seu e-mail, aquele que já utilizava.

Já tem acesso aos canais através da box UMA? 

Obrigado

Boa tarde João,

Eu faço o mesmo login, e diz que minha conta é do tipo “gratuita”. Na box os canais estão abertos e funcionam. Infelizmente é o serviço da app que deveria ter direito, e minha conta parece ter sofrido downgrade, sem que eu possa fazer nada.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bom dia ​@João H. ,

Enviei a mensagem. Muito obrigado pela sua ajuda.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 11, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@LEONARDO HENRIQUE PEREIRA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

Boa tarde,

De forma a esclarecer sobre este tema, o link enviado na comunicação e-mail ou SMS apenas serve para primeiro registo, após o qual apenas é necessário fazer login ("Iniciar sessão") com os mesmos dados de autenticação.

Mais informação sobre a App DAZN na NOS, como vantagens, processo de registo e login, está disponível no nosso artigo:

Através do artigo partilhado pode consultar as diferenças entre o acesso gratuito à App DAZN e o feito mediante subscrição do serviço na NOS. 

Com a subscrição DAZN na NOS, tem acesso à App DAZN, a todos os conteúdos subscritos, com características superiores ao acesso gratuito da App, como qualidade de imagem HDR em vez de 720p, possibilidade de fazer download de conteúdos e também aceder a melhores momentos e replays.

Pode, por favor, confirma-nos se tem acesso a estas características da subscrição DAZN BASE, conforme descrito no nosso artigo?
Consegue através da App DAZN aceder a todos os conteúdos que tem na box ou apenas alguns?

Respondemos-lhe, também, através de mensagem privada ​@LEONARDO HENRIQUE PEREIRA.

Obrigado