Skip to main content
Header

Problemas no APP da NOS – TV não aparece e faturas não estão visíveis


Olá a todos,
Sou cliente da NOS com serviços de telemóvel e televisão contratados, mas estou com dificuldades no uso do app da NOS.

Não consigo adicionar o serviço de televisão à minha conta no aplicativo, e também não estou a conseguir visualizar as minhas faturas por lá. Já tentei reinstalar e atualizar o app, mas o problema continua.

Alguém passou por algo parecido ou sabe como resolver?
Agradeço desde já qualquer ajuda!

Cumprimentos,
Lucas Santos Nascimento

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 18, 2025

Boa noite ​@xvn155

É necessário que associe o serviço desta forma: 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@xvn155 e partilha do ​@Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade ou erro no processo de associar serviços.

Obrigado