Skip to main content
Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone


Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 11 de fevereiro de 2020

Obrigado. Como faço para remover e voltar a associar os meus serviços? Só me surgem os items do “Perfil” para baixo.


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 11 de fevereiro de 2020
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 11 de fevereiro de 2020
RCO escreveu:
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 

Proceda de acordo com o que está neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-remover-servicos-na-area-de-cliente-14442


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020

Olá @RCO,

Pela imagem que envia os seus serviço já estão registados. Ao clicar em “Gerir Serviço” tem acesso as opções indicadas pelo @Jose Rodrigues?


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020

Bom dia.

Não tenho a opção “Gerir Serviço”, mas sim as opções “Gerir utilizadores” e “Gerir Apps NOS”. Mesmo nesta última opção a App NOS TELEFONE não consta.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020

Olá @RCO,

Na imagem que nos enviou, tem de clicar em “Gerir Serviço”. Depois, do lado direito terá as mesmas opções que o @Jose Rodrigues mencionou. 

 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020

Obrigado!

Já lá cheguei!

Pedi novo código, mas ainda não me chegou nada ao telemóvel.


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020

Já consegui. E funciona!

Muito obrigado pela atenção!


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020

Olá @RCO,

Ficamos contentes por ter ajudado. :grinning:


Cristiano Santos

Boa tarde, consegui descobrir onde está o código de acesso, solicito o novo código, copio e quando coloco na APP NOS TELEFONE diz:

“o código de acesso está incorrecto”  

Que posso fazer?

Obrigado

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 12 de fevereiro de 2020
Cristiano Santos escreveu:

Boa tarde, consegui descobrir onde está o código de acesso, solicito o novo código, copio e quando coloco na APP NOS TELEFONE diz:

“o código de acesso está incorrecto”  

Que posso fazer?

Obrigado

 

Boa tarde, sendo que é conhecido um constrangimento comum com a aplicação, é aguardar que resolvam o problema.


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 25 comentários
  • 15 de fevereiro de 2020

Depois que o meu Samsung Note9 actualizou para o Android 10 a aplicação Nos telefone deixou de funcionar.

Aparece a a informação que o código de acesso está incorreto.

Estava já instalada sem problema e entretanto funciona bem num Samsung Note8 com Android 9


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @jofer1957

Quantos equipamentos tem ligados em simultâneo à app? 


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 25 comentários
  • 15 de fevereiro de 2020

Boa noite.

Deveria ter em 2, mas como disse depois de ter actualizado um para Android 10 deixou de funcionar,. Estando agora só a funcionar num.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 16 de fevereiro de 2020

Olá @jofer1957:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que experimente “recuperar” o código de activação da app NOS Telefone, por favor. 

Assim, para o fazer, sugerimos que siga os passos abaixo:

 

  1. Telefone
  2. App NOS Telefone

Como na imagem abaixo: 

 

e16f8f80-2e0f-49f0-a572-7136fd9a3a52.png


E seleccione a opção "Obter código de confirmação".

 

Após fazê-lo, experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado.


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 25 comentários
  • 16 de fevereiro de 2020

Agradeço a dica.

Continuo a não ter acesso.

Continua a aparecer a mensagem que o código de acesso está incorreto.

Parece ser um problema de incompatibilidade da App com o Android 10, uma vez que funcionava bem, só deixou de funcionar após actualização e  tenho um telemóvel com o Android 9 que funciona bem.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 16 de fevereiro de 2020

@jofer1957

Assim sendo, para o podermos ajudar e percebermos o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado pela sua colaboração. :slight_smile:


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 25 comentários
  • 17 de fevereiro de 2020

Resolvido.

Após desinstalar e voltar a instalar algumas vezes, voltou a funcionar


  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Testei em dois equipamentos,  usando uma rede 4G local no estrangeiro, também com a rede NOS em roaming e por fim uma rede Wi-Fi. A mensagem é sempre a mesma quando tento activar com um código de activação acabado de pedir. 

 

Serviço não disponivel momentaneamente, tente mais tarde.

 

Esta App funciona mesmo? Em modo 4G no telefone nem consigo activar, só com Wi-Fi (diz a mensagem de erro). Na tablet já tenta activar porque ligo o ponto de acesso.

Também experimentei um ponto de acesso Wi-Fi da empresa onde estou.  A seguir vou a um Mcdonalds para o teste final. 

Algo me diz que o problema é mais grave. 

Quais são as condições para isto funcionar afinal?  Deveria funcionar com os dados NOS em roaming pelo menos?

 

Obrigado

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Olá @LPC,

Pelo que nos indica ainda não tem a App configurada. A configuração inicial deve ser obrigatoriamente feita por Wi-Fi. 


  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

E o WI-FI têm de permitir tráfego pela porta 443 TCP ou outra?   (Na fase de configuração).

 

Um dos equipamentos é Android 10, isso impede?  O outro não é.


  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

E o WI-FI têm de permitir tráfego pela porta 443 TCP ou outra?   (Na fase de configuração).

 

Um dos equipamentos é Android 10, isso impede?  O outro não é.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Olá @LPC

Sim, pode ser essa configuração que está a impedir a ativação da App.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Tiago, 

 

Eu estou no estrangeiro.  A rede Wi-Fi não é a da minha casa com NOS. No entanto tenho acesso aos serviços normais como browsing com esse Wi-Fi.

 

Seria possível confirmar se na fase de activação da APP via Wi-Fi, como dito acima, que é obrigatório,  existe alguma condição adicional que impeça essa activação? 

 

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Olá @LPC,

Vamos ajudá-lo na ativação da App NOS Telefone. Para isso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário