Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone

Mostre a primeira mensagem

412 Comentários

Respeito @Guimas. Tudo bem. Temos opiniões diferentes, só isso.

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Por limitações técnicas, não é possível manter esta funcionalidade com a qualidade desejada, pelo que a App NOS Telefone foi descontinuada a 13 de agosto de 2021. Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado pelo cliente. 

Por causa da aplicação ter sido disponível quando eu comecei o meu contrato de serviço com NÓS, não recebi equipamento nenhum para efetuar chamadas através do telefone fixo, por que o propósito da app era de substituir a necessidade do mesmo. 

Portanto, não concordo que não ha “nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado pelo cliente”, por que desde o dia 31 de agosto, fiquei sem a habilidade de efetuar chamadas no telefone fixo!

Este tema foi previamente comunicada em fatura, a todos os clientes com a app ativa.

Pode-me dizer em qual mes foi comunicada esta informação? 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @O Parolo,

Sugerimos a consulta de informação sobre este tema em faturas anteriores.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @O Parolo,

Sugerimos a consulta de informação sobre este tema em faturas anteriores.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Consultei as minhas faturas de junho-setembro, mas não reparai alguma informação sobre este assunto. Por isto é que estou a pedir clarificação sobre qual mês é que foi divulgado esta informação. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @O Parolo,

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,
Gostaria de saber, caso a App Nos telefone tenha sido descontinuada, qual a alternativa que a NOS tem para que se continue a utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel.
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

A app está descontinuada. Não dá pelo telemovel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Gostaria de saber, caso a App Nos telefone tenha sido descontinuada, qual a alternativa que a NOS tem para que se continue a utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel.
Obrigada

Boa noite, de momento não há outra opção. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Liliana Reis.

Confirmamos que a App foi descontinuada. 

Movemos os comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Boa noite,
Mas eu gostaria de saber o seguinte: qual a alternativa que a NOS tem para que se continue a utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,
Mas eu gostaria de saber o seguinte: qual a alternativa que a NOS tem para que se continue a utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel?
Obrigada

Como lhe foi dito não há. Existia uma aplicação e já não existe.

Boa noite,

Que a App NOS Telefone tinha sido descontinuada já me tinha sido dito mas não me foi dito que não havia alternativa. Nesse caso, não havendo alternativa, então o serviço Nos está a perder qualidades uma vez que fazia todo o sentido haver a possibilidade de se utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel com recurso à internet.

Obrigada.

Comentário