Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

820 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

A sua Área de Cliente deve aparecer assim : 

 

Reputação 2

Agora sim aparece essa opção.

Já fiz a operação mas ainda não recebi nada.

Costuma demorar?

Pediu o código para activar a App no telemóvel?

Pode demorar algum tempo.

Aguarde.

Não repita a operação de pedido de código porque vai anular o anterior e quando o receber já estará cancelado.

Reputação 2

Quero-lhe agradecer a sua máxima atenção e ajuda

Reputação 2

Sim pedi

Reputação 2

Está a dar está mensagem

 

 

Tente mais tarde!

Reputação 2

Ok.... Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@PMCC, a comunidade deu uma ótima ajuda :raised_hands_tone3:! Entretanto. conseguiu aceder à app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Boa tarde, está a instalar a app NOS telefone através da sua Área de Cliente ?  

 

Já está ativa desde 2015

Apenas quero instalar num. Novo telemóvel 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade e @Jose Rodrigues

@JAndrade, quantos utilizadores estão a tentar aceder/instalar a app em simultâneo? 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

Um utilizador, num telemóvel só para este efeito, ligado ao WiFi e sem cartão de rede. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no computador...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

 

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

Não me aperece essa opção aparece me apenas Equipamentos e Detalhes de Comunicação 

 

Reputação 7
Crachá +5

É cliente do Continente ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

Bom dia, nesse caso deveria aparecer a possibilidade de ativar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser apurado o motivo da dificuldade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

 

Comentário