Skip to main content
Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone


Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 19 de março de 2020
PMCC escreveu:

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

A sua Área de Cliente deve aparecer assim : 

 


  • Megabyte
  • 68 comentários
  • 19 de março de 2020

Agora sim aparece essa opção.

Já fiz a operação mas ainda não recebi nada.

Costuma demorar?


  • 4683 comentários
  • 19 de março de 2020

Pediu o código para activar a App no telemóvel?

Pode demorar algum tempo.

Aguarde.

Não repita a operação de pedido de código porque vai anular o anterior e quando o receber já estará cancelado.


  • Megabyte
  • 68 comentários
  • 19 de março de 2020

Quero-lhe agradecer a sua máxima atenção e ajuda


  • Megabyte
  • 68 comentários
  • 19 de março de 2020

Sim pedi


  • Megabyte
  • 68 comentários
  • 19 de março de 2020

Está a dar está mensagem

 

 


  • 4683 comentários
  • 19 de março de 2020

Tente mais tarde!


  • Megabyte
  • 68 comentários
  • 19 de março de 2020

Ok.... Muito obrigado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de março de 2020

Olá @PMCC@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@PMCC, a comunidade deu uma ótima ajuda :raised_hands_tone3:! Entretanto. conseguiu aceder à app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 23 de março de 2020

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 23 de março de 2020
JAndrade escreveu:

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Boa tarde, está a instalar a app NOS telefone através da sua Área de Cliente ?  

 


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 23 de março de 2020

Já está ativa desde 2015


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 23 de março de 2020

Apenas quero instalar num. Novo telemóvel 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de março de 2020

Olá @JAndrade e @Jose Rodrigues

@JAndrade, quantos utilizadores estão a tentar aceder/instalar a app em simultâneo? 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 23 de março de 2020

Um utilizador, num telemóvel só para este efeito, ligado ao WiFi e sem cartão de rede. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de março de 2020

Olá @JAndrade,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no computador...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 24 de março de 2020
paulasalgadinho escreveu:

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

 


Jose Rodrigues escreveu:
paulasalgadinho escreveu:

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

Não me aperece essa opção aparece me apenas Equipamentos e Detalhes de Comunicação 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 24 de março de 2020

É cliente do Continente ? 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 


Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 25 de março de 2020
paulasalgadinho escreveu:
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

Bom dia, nesse caso deveria aparecer a possibilidade de ativar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser apurado o motivo da dificuldade.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de março de 2020

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?


Tiago C. escreveu:

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

 


Comentário