Tenho recebido várias chamadas do número 931090186. Das vezes que atendi, identicaram-se como sendo da empresa NOS, todavia e porque ligam sempre em horário laboral, pedi que ligassem mais tarde.
Gostaria de saber se este número é um contacto oficial da NOS, ou se trata de alguma tentativa de burla.
Obrigado.
Página 1 / 2
Boa tarde @dffsilva,
Agradecemos a sua mensagem.
Não temos registo do número que menciona como sendo um contacto oficial NOS ou parceiros, pelo que agradecemos a sua partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Este número é, efetivamente, um dos números da NOS.
Bom dia, @Rui Parrula.
Detalhe-nos, por favor, a sua afirmação. Recebeu também um contacto?
Obrigado,
Bom dia, @Rui Parrula.
Detalhe-nos, por favor, a sua afirmação. Recebeu também um contacto?
Obrigado,
Obviamente que recebi, senão não teria feito a afirmação.
Conforme indicado pelo @João H., não temos registo do número que menciona como sendo um contacto oficial NOS ou parceiros, pelo que agradecemos a sua partilha.
No entanto, e dado o vosso alerta, endereçámos a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos mais informação partilharemos. Muito obrigado.
Conforme indicado pelo @João H., não temos registo do número que menciona como sendo um contacto oficial NOS ou parceiros, pelo que agradecemos a sua partilha.
No entanto, e dado o vosso alerta, endereçámos a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos mais informação partilharemos. Muito obrigado.
Ainda hoje recebi um telefonema desse número da área de negociação da NOS…
Será que fui burlado...?
Assim que tenhamos feedback quando ao pedido de esclarecimento que realizámos, partilharemos, @Rui Parrula. Obrigado,
Boa noite @Rui Parrula,
Em relação ao numero que menciona, partilho informação com respostas oficiais da NOS.
Atenção que quem telefona neste número não se identifica só como NOS, a mim foi como Continente MO. Recomendo o bloqueio do número. Está claro que os nossos dados pessoais foram roubados de varias empresas, tenho recebido vários e-mails de uma conta falsa da NOS, com menções e palavras actualmente usadas pelos canais oficiais da NOS.
Bom dia,
Já têm feedback deste número? Tentaram ligar-me duas vezes ontem.
Obrigado,
Bom dia, @João H. Não, temos ainda confirmação. No entanto, reforçámos o pedido de esclarecimento, pelo que assim que o tenhamos partilharemos aqui. Muito obrigado,
Bom dia,
Já têm feedback deste número? Tentaram ligar-me duas vezes ontem.
Obrigado,
Bom dia @João H,
Parece que está demorado aqui e no Portal da queixa.
@Jorge C, assim que tivermos mais informações partilharemos. Agradecemos a compreensão.
Muito obrigado,
Eu já nem digo nada... Sempre que me ligam da NOS, por causa do processo de negociação do meu contrato é deste número...
Também recebi chamada e disseram que era da NOS.
Fizeram uma proposta vantajosa, mas não aceitei porque ainda não confirmaram. Seria bom confirmarem
Eu já nem digo nada... Sempre que me ligam da NOS, por causa do processo de negociação do meu contrato é deste número...
Pode sempre fazer bloquear o numero e assunto resolvido, passaram quase 2 meses
Obrigado
Bom dia a todos,
Agradecemos a vossa compreensão.
Confirmamos que o número que nos indica pertence à NOS, pelo que os contactos são legítimos, quer para saber a satisfação com o atendimento como, também, para renegociar as condições que atualmente tem melhorando o serviço contratado.
Obrigado,
Bom dia a todos,
Agradecemos a vossa compreensão.
Confirmamos que o número que nos indica pertence à NOS, pelo que os contactos são legítimos, quer para saber a satisfação com o atendimento como, também, para renegociar as condições que atualmente tem melhorando o serviço contratado.
Obrigado,
Boa tarde @Mário P.,
A indicação do portal da queixa não parece satisfatória para os clientes.
Obrigado
@Jorge C, quanto à situação que nos mostra, há a necessidade de confirmar a informação prestada. Isto porque o que é indicado pela cliente no Portal da Queixa é que as permissões dadas por ela à NOS, é a não autorização para contacto comerciais.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a listagem de permissões, pelo que parece-nos não ser o mesmo tema.
Mas endereçámos à equipa a situação para que nos seja dado feedback quanto à situação. Muito obrigado,
Eu não atendi mandei mensagem a perguntar quem era e qual o assunto não tive resposta. Hoje voltaram a ligar e não voltei a atender.
Boa tarde @Tiago José Sousa Lopes,
Sugiro que leia a informação neste site sobre o assunto que refere.
Foi endereçada a situação a equipa especializada, 24 dias atrás, para que facultem feedback.
Obrigado.
Não é preciso ter medo de atender chamadas amigo, pode atender e, se não tiver interesse na conversa, pedir com licença e desligar x)
se não quiser receber qualquer contacto da nos, pode definir as permissões na app:
um bem haja
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico indicado, e bem, pelo @Jorge C. Deste modo, garantimos a organização da informação.
@Tiago José Sousa Lopes, o número que nos indica pertence à NOS, pelo que os contactos são legítimos, quer para saber a satisfação com o atendimento como, também, para renegociar as condições que atualmente tem melhorando o serviço contratado. O número, sendo este gerado por central, não permite a recepção de uma mensagem.
Obrigado,
Afinal sempre pertence
Tambem recebi e essa chamada, e quando nao conheço vou logo ao google à procura e deparei-me com este topico
Tenho pena nao ter atendido pois quanto ao nivel de satifaçao no meu caso posso dizer que é péssimo. Ja abri topico acerca do assunto, nao vou insistir muito mais, mas o serviço TV BOX nunca funcionou em condiçoes.
Mais uma vez e depois de trocar de BOX pela milesima vez , ela nao funciona devidamente, alguns canais que antes abriam agora nao abrem,, mas o pior é o sistema de Menu/guia TV, nao consigo “puxar “ nenhum programa que já tenha passado para poder assistir.
Garantidamente é falta de sinal e passado anos continuam sem resoluçao. Quando o tecnico vem cá aparentemente fica a funcionar mas passado umas semanas volta ao mesmo
Se nao fosse pela internet 200 Gb e o facto de praticamente nem assistir TV , ja tinha cancelado mas é triste estar a pagar um serviço que nao funciona
Assim que mudar de casa em breve irei para a MEO, sem duvida alguma
Boa tarde @mpt,
Agradecemos a sua mensagem.
Disponibilizamo-nos a partilhar ajuda adicional no tópico por si criado:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.