Skip to main content
Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone

Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

• October 31, 2019

Veja se a solução encontrada em App NOS Telefone - Código de acesso incorreto poderá tambem resolver a sua dificuldade.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 31, 2019

Olá @Brasileiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Kilobyte
  • October 31, 2019

Peço ajuda para configurar o telefone nós.peco o código e me é enviado.mas dá. Sempre erro.cliente Cxxxxxxxxxx muito antigo dessa operadora

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Peço ajuda para configurar o telefone nós.peco o código e me é enviado.mas dá. Sempre erro.cliente cxxxxxxxxx .muito antigo dessa operadora

Já enviou à moderação o seu numero de cliente conforme solicitado pelo moderador ?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 1, 2019

Olá @Brasileiro e @Jose Rodrigues

@Brasileiro, tal como sugerido pelo moderador @Tiago C., pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem :blush: .

Obrigada 

• November 1, 2019

@Ana P. , porque sendo os utilizadores a faze-lo parece nao surtir efeito, fica a sugestão para que incluam nas boas praticas do forum uma chamada de atenção para que não se citem comentários cujo conteúdo não respeite as regras ou contenha dados sensíveis.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 1, 2019

Olá@C24XXXX201

Agradecemos a sua sugestão, teremos a mesma em consideração. 

Caso tenha mais alguma sugestão ou dúvida, partilhe connosco. 

Joaquim A Carvalho

Instalei a aplicação nos telefone e não aparece como estando instalada e nem recebo o código 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 12, 2019

Olá@Joaquim A Carvalho

Movemos o sei comentário para um tópico onde abordamos a app NOS Telefone. Desta forma, mantemos uma maior organização e auxílio :blush: .

Verificou a memória do seu telemóvel? 

Joaquim A Carvalho

Sim 

Joaquim A Carvalho

Só não recebi o código 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 12, 2019

@Joaquim A Carvalho

Pediu o código através da área de cliente NOS?

Joaquim A Carvalho

Não porque o código costuma vir quando instalo a aplicação e agora nem deixa marcar o número para onde deve enviar o código 

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • November 13, 2019

Se no site da área de cliente, na parte da app nos telefone, carregares em obter código de confirmação não te deixa meter o número onde queres receber o código?

Joaquim A Carvalho

Por S M S ou imail 

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • November 13, 2019

Recebes o código por sms, no número que quiseres ativar.

Joaquim A Carvalho

9xxxxxx

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • November 13, 2019

Tens de por o número no site, não é aqui. 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 13, 2019

Olá @Joaquim A Carvalho,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. 

Conseguiu recuperar o código da App NOS Telefone? 

Joaquim A Carvalho

Não e gostaria de saber como o posso fazer 

• November 13, 2019

@Joaquim A Carvalho , este tipo de dialogo dificilmente consegue esclarecer alguem.

Consegue concretizar a sua dificuldade em pedir/receber o codigo de ativaçao da Aplicaçao NOS telefone?

• Na Area de Cliente nao surge o serviço Telefone?
  • Na Area de Cliente, no serviço Telefone nao surge a App NOS Telefone?
  • Na Area de Cliente, no serviço Telefone, na App NOS Telefone nao esta disponivel o link "Novo Codigo de Confirmaçao"?
  • No processamento do pedido de um Novo Codigo de Confirmaçao nao esta disponivel um campo para introduçao de um n.° de TELEMOVEL  onde deseja receber o codigo para ativar a App NOS Telefone?
  • Apos efetuar com sucesso o pedido de Novo Codigo de Confirmaçao na Area de Cliente, nao recebeu nenhuma SMS da NOS com o codigo de ativaçao da App NOS telefone?
  • Ha quanto tempo efetuou com sucesso o ultimo pedido de Novo Codigo de Confirmaçao na Area de Cliente?

Joaquim A Carvalho

Tudo bem boa noite obrigado 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 14, 2019

Olá @Joaquim A Carvalho,

O @C24XXXX201 fez boas perguntas de despiste. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Na sua Área de Cliente, consegue aceder à opção que o @Oscar7 sugeriu?

• Kilobyte
  • November 21, 2019

Bom dia,

Eu não tenho qualquer dificuldade em instalar a App no meu telemóvel e em pô-la a funcionar (no inicio), o problema é que quando tento entrar nela mais tarde ela não abre mais. Já a desinstalei e voltei a instalar umas 4 ou 5 vezes e é sempre a mesma coisa, a seguir à instalação funciona às mil maravilhas e depois, se fechada ou passado umas horas, mesmo com ela aberta (minimizada), quando a vou usar ela não abre mais (dá erro).

Alguem já passou pelo mesmo e/ou conhece esta situação de forma a que me possa ajudar?...Ou será que é um problema momentaneo da NOS?

Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 21, 2019

Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?